Curso Intensivo para enfrentar toda e qualquer força do mal em 5 etapas.

Halloween tá chegando galera!!!!
Black Friday também! Ops! Não podemos comprar mais livros....

E para  preparar vocês para enfrentarem todas as forças do mal que estarão à solta na noite mais macabra do ano, nós preparamos um curso intensivo em 5 etapas contendo 5 livros e 5 adaptações deles para os cinemas.
Então preparem a pipoca, a água benta e bora maratonar!!!

OS PÁSSAROS

Esse clássico de Alfred Hitchcock esta encabeçando esta lista por um motivo muito simples. É o mais leve da lista! Hahahahaha
Vamos fazer como Jack Estripador gente... vamos por parte!
O filme é um clássico, então, se você ainda não viu, esta na hora de tomar vergonha na cara e assistir. Além disso, a história é tranquila apesar de envolver pássaros possuídos... então, se você passar tranquilo por esse filme, pode ir para o próximo da nossa lista.











DONIE DARKO

Esse é mais bizarro do que tenebroso. Por que imaginar um cara vestido de coelhão já é muitooooo bizarro. Um coelhão assassino então... putz!
Mas aqui a gente tem o agravante do filme ser trash, então, ou você vai rir dos efeitos especiais ou vai dar um nó na sua cabeça com a psicologia desse filme. Inclusive tem um monte de teorias sobre coisas que aparecem nesse filme, que se você caçar no Google depois... ai sim você vai enlouquecer!!!
Sobreviveu as diversas teorias e a uma sessão de filme trash? Então não desanima e bora pra terceira adaptação!








SEXTA-FEIRA 13

Não podia faltar um filme simbólico, né? Afinal, tem data mais tenebrosa do que a fatídica sexta feira treze? Pro Halloween ser mais completo, só faltava ele sempre cair numa sexta feira 13!!!
Sem contar que Halloween esta relacionado a se fantasiar, e a fantasia mais bombada de todos os tempos é a do Jason! E a mais fácil de ser feita também...
Então bora conhecer a origem da fantasia mais copiada de todos os tempos nesta data!









INVOCAÇÃO DO MAL

Ok... agora que você já acumulou XP suficiente, vamos para o próximo level. Por que até o momento, nós estávamos lidando com forças que podíamos confrontar. Os pássaros dá pra jogar alpiste e sair correndo pra procurar abrigo; pro coelhão tu joga uma cenoura e usa a mesma tática (rsrsrs) e o Jason é só chamar a irmã dele, ou dizer que é fã de hóquei e chamar ele pro próximo jogo!
Mas agora vamos lidar com forças ocultas...das trevas....milenares.... vamos lidar com DEMÔNIOS! FANTASMAS! PORQUE AGORA O BAGULHO É SÉRIO!!!
Então recomendamos que você estude os casos dos Warrens antes, para estar preparado para lidar com essas forças maléficas... e que DEUS lhe acompanhe...
Ah! Mais uma coisa. OS CASOS SÃO REAIS!!!!! DOCUMENTADOS E TUDOOOOO!
PS: Se você sobreviver ao primeiro filme, oferecemos a oportunidade de um curso intensivo de demonologia com duas disciplinas extras: Invocação do Mal 2 e Annabelle. Para maiores informações sobre o curso completo, favor acessar o site #666.

O EXORCISTA 

Chegamos a última etapa do nosso desafio. Agora sim você esta pronto para enfrentar este desafio...
Você deve estar se perguntando: "Tá doida? Eu já enfrentei demônios no desafio anterior! Isso vai ser moleza!!!"
Não. Não vai.
Por que em nenhuma das etapas anteriores os integrantes do set de filmagens morreram misteriosamente, e suas mortes foram atribuídas ao fato de que eles estavam gravando um filme sobre possessão demoníaca. Inclusive...o set de filmagens pegou fogo! Mis.te.ri.o.sa.men.te.
Em nenhuma das etapas anteriores, a casa onde foram feitas as filmagens permanecem vazias até hoje, com as pessoas atravessando a rua para não passarem nem na porta, pois o filme e o local foram considerados amaldiçoados.
Nenhuma das etapas anteriores possui mensagens subliminares! Sim! O diretor usou flashes da cara do DEMÔNIO que possui a garota entre uma cena e outra. Você não percebe isso, afinal é pra ser subliminar, mas esta lá!!!!
Em nenhuma das etapas anteriores, um padre foi chamado pra abençoar o local das gravações e o padre se RECUSOU!
E sim...É UM CASO REAL TAMBÉM!! Então, os Warrens que me desculpem, mas o primeiro lugar para história mais horripilante continua com o nosso veterano: O Exorcista!
Palmas para ele galera!

Ah! Mais uma coisa.... nada de assistir remake! É o original de 1973!!!

Agora pode baixar o seu certificado de conclusão de curso e exibir para todo mundo por aí!
Happy Halloween!!!




Natalia Eiras

11 comentários:

  1. Eu já li "Os Pássaros" *-* Em minha opinião é a capa mais bonita da minha estante ♡

    ResponderExcluir
  2. Dei muitas risadas com essa postagem... 😂
    Então tá!
    Se eu cruzar com aqueles pássaros malucos é só jogar alpiste e para o coelhão é só jogar cenoura!?
    Será que dá certo? Rsrs

    Concordo com você!
    O mais horripilante dos filmes,sem sombras de dúvida é o "Exorcista".
    Até hoje me sinto mal em assistir. Para ser sincera,nem vejo mais. 😱👻

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ótimas dicas!
    O filme Os Pássaros, eu já assisti, mas faz um bom tempo, quero rever! E preciso do livro! Capa linda! Donie Darko, tenho o livro, mas ainda não li. O filme, já assisti, mas também faz muito tempo, já nem lembro, então, vou rever!
    Sexta-feira 13, ótimo filme! Quero o livro!
    Os filmes Invocação do Mal, não sei se um dia vou ver. Mas pretendo ler o livro do casal Warren. E sendo DarkSide, quero todos!
    O Exorcista, já assisti, realmente é um dos melhores! Quero o livro. Tenho o livro O Exorcismo e pretendo ler em breve. Enfim, quase consegui meu certificado, mas ainda não cheguei lá! Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Haha pelo jeito esta na hora de eu tomar vergonha na cara e assistir Os pássaros ~acho que é um dos clássico que ainda não assistir >.<

    Os outros da lista eu já assistir (até porque amo filme de terror)...então além de assistir os filmes mais uma vez nesse Halloween eu vou é ler Donie Darko porque não basta acha o filme bizarro como você, eu tenho é que ver se o livro é mais ainda kk. Os outros livros estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... Gostei, embora tenha parado no primeiro filme de Invocação do Mal...rs... sou medrosa mesmo... =D... Amei o post, bem divertido.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  6. Pensa numa pessoa medrosa nesse mundo e que nunca assistiu a nenhum desses filmes ou leu aos livros.... Muito prazer, esta pessoa sou eu.... Mas depois deste post, prometo tomar vergonha na cara e pelo menos assistir "Os Pássaros", que acho que é o único que me atrai... Se eu conseguir, me sinto no direito de imprimir esse certificado, emoldurar e colocar na parede do meu quarto... Rsrs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. E a coragem para cumprir os desafios, cade? rsrs. Quero muito ler Os pássaros, ainda mais sabendo que não é um terror pesado. O exorcista eu nunca li nem assisti, concordo que é um que envolve coragem para ver, já que até os atores morreram pelo que fizeram no filme.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Natália, adorei!
    Só assisti Donnie Darko e acho que o único outro que eu conseguiria assistir seria Os Pássaros (Hitchcock maravilhoso), então nunca que eu ia acumular todo esse XP pra conseguir meu certificado kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito desse post, mesmo não assistindo nem lendo nada desse gênero pois morro de medo, achei interessante O Pássaro que era o único que ainda não conhecia, e parece ser interessante irei ver se acho mais sobre o filme e livro e adorei o certificado !!

    ResponderExcluir
  10. oooi!!! Eu tenho muita vontade de ler todos esses livros da Dark (apesar deles não estarem no meu top 3 hahahaha) e pretendo os ler um dia. Agradeço pelo certificado, pode ter certeza que eu vou imprimir e exibir ele por ai hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Donnie Darko é um dos filmes mais estranhos que já ví e até muito bom. Mas é daqueles filmes que você fica meio embabacado sobre o final e quando procura sobre encontra mil teorias rs
    Nem sabia que tinha livro.

    E o cara vestido de coelho não era bem um assassino não. Até que era, mas não por querer rs

    Não quero falar demais kkk

    Bruno

    ResponderExcluir