Desafio do Perdida #Outubro


Quem acompanha o blog já sabe...último dia do mês é dia de DESAFIO DO PERDIDA!!!
E como hoje é um dia muito especial, a titia malévola irá destilar toda a sua maldade com doses de requinte e crueldade no desafio de vocês mais amam... que eu mais me divirto (porque vocês ficam desesperados nas redes sociais me pedindo dicas). Qual será o desafio deste mês? DESCOBRIR QUAIS SÃO OS LIVROS ATRAVÉS DAS CAPAS!!!
Mas antes... vamos as regras...

COMO FUNCIONA?
Todo último dia do mês, a titia aqui vai liberar às 20h (horário de Brasília, se você tem um fuso diferente, fique esperto pra não perder sua chance!) uma gincana valendo sempre um super prêmio para vocês. A gincana varia de mês pra mês, podendo ser um quebra cabeça....um quiz.... uma batalha das capas....ou o que a minha imaginação maléfica pensar! Hahahahahaha

Ganha quem conseguir completar a tarefa primeiro. Para isso, você precisa preencher seus dados  e as respostas no formulário abaixo. 

Só será aceita a primeira resposta que vocês enviarem. Portanto, pensem...pesquisem...antes de enviarem suas respostas. Depois não adianta apelar pro meu bom coração (como se eu tivesse um... hahahaha).


E QUAIS SÃO AS REGRAS? 

- Possuir endereço de entrega em território brasileiro. 
- Preencher corretamente o formulário abaixo com TODAS as respostas. 
- Você pode preencher o formulário apenas UMA VEZ. Caso mais de uma resposta seja enviada, será considerada apenas a primeira. 
- O resultado será divulgado aqui no blog e replicado em nossas redes sociais. Um email será enviado ao ganhador, que terá 48h para reponde-lo com nome e endereço completos. Caso isso não ocorra, o prêmios erá entregue ao segundo colocado. 
- Vocês tem 24h para completar esse desafio, contando a partir da publicação deste post. Qualquer resposta enviada após este prazo será desconsiderada. 

TEM DICA? 
Normalmente tem quando vocês imploraram muito...mas como hoje é o lançamento de "The heart of betrayal", um livro que quero muitooooooo, eu não vou liberar dica pra ninguém pelo mito de: estarei lendo e não quero ser interrompida. #prontofalei

Preparados? Então...que os jogos comecem...rsrsrs





Quais são as capas?
Descubra quais são os livros através das imagens abaixo. O primeiro a descobrir todas as capas ganha...

As capas são da esquerda para a direita, logo as 3 primeiras imagens correspondem as capas 1, 2 e 3 e assim sucessivamente.



O formulário para você preencher suas respostas, encontra-se no final deste post. Vamos começar...


                  



Boa sorte Perdidos....vocês irão precisar! Hahahahahahaha




Natalia Eiras

8 comentários:

  1. Titia Malévola...
    Hoje você judiou um pouquinho.... Mas é Halloween, né.... Se não fosse assim não teria graça... Rsrs... Espero que tenha acertado e sido relativamente rápida (o que acho que não aconteceu).... Mas estou na torcida aqui, pois "Menina má" é um livro que quero muito ganhar!!! Dedinhos cruzados!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi. O desafio está muito interessante, mas vou deixar passar. Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,está difícil!!!!!!!
    Não consigo adivinhar cinco capas...
    Maldade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaai, tô muito triste por só saber 5 :(((
    Ainda estou pesquisando, mas acho que não vai rolar </3

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar fazer o desafio... Estou sem saber 3 delas, já revirei o Google rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei muito desse desafio, irei tentar !!

    ResponderExcluir
  7. Foi-se meu e-mail hahahahaha #ansiosa

    Eu tendo que arrumar mala pra viajar e tava aqui tentando lembrar de capas há quase uma hora! Olha o que vc faz comigo ahhaha

    ResponderExcluir