Lançamentos de Outubro da DarkSide

21 outubro 2016

Para tudo que chegou a news da Caveirinha mais amada do mundo!
Sim...eu sou uma Darkfã apesar de ter ingressado na leitura de livros de terror recentemente. Sou fã principalmente dos livros da série DarkLove, e esse mês....ESSE MÊS... eu tô na contagem regressiva para o meu queridinhooooooo! E tô fazendo contagem regressiva no instagram! (Se você não segue o Instagram, tá perdendo!)
É esse aqui, ó!


Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino.

No dia 31, eu morrerei para o mundo. Nem adianta me chamarem pedindo dica pro Desafio do Perdidas deste dia, que eu NÃO VOU ATENDER! ESTAREI LENDOOOOOO!!! 




Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.
Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.
Eu comprei este livro para dar de presente pro Diego. Sou uma amiga ma.ra.vi.lho.sa não sou? Agora eu tô esperando o fim do mês, porque vou comprar meu exemplar junto com o The heart fo betrayal!
=)
Aguardem resenhas tenebrosas no canal no próximo mês...rsrsrsrsrs


Você quer descobrir de perto a origem da genialidade? Embarque nessa viagem pela mente humana que nos levará de Atenas, na Grécia antiga, ao Vale do Silício dos dias de hoje — passando pela Viena da virada do século XIX para o XX, a Florença renascentista, e a dinastia Song Hangzhou, que governou a China de 960 a 1279. Em Onde Nascem os Gênios, Eric Weiner tenta compreender a conexão entre o ambiente e o surgimento dos grandes gênios que transformaram o mundo e abriram novos caminhos e possibilidades. Um verdadeiro passeio por onde as lâmpadas mais brilhantes da humanidade acenderam e iluminaram a nossa trajetória até hoje. Não são poucos os gênios espalhados por esse vasto planeta mas nem todos conseguiram colocar seu nome na história. Nas palavras de um dos grande gênios ainda vivos, Stephen Hawking, “a inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança”. E essa pode ser a grande faísca para um simples lampejo de genialidade capaz de mudar a rota da nossa história, das nossas vidas e de toda as nossas convicções. Com uma narrativa afiada e provocativa, Onde Nascem os Gênios redefine o argumento sobre como uma mente brilhante floresce e se torna o fruto da cultura e do ambiente que somos condicionados e inaugura o Crânio, a nova linha editorial de não-ficção da DarkSide Books, que vai estimula o leitor a entender e questionar o mundo que estamos construindo, mostrando que ciência, inovação, história e filosofia podem ser tão surpreendentes quanto a mais criativa obra de ficção.

14 comentários:

  1. Como não amar essa editora!?
    São livros originais e super,hiper caprichados!! 😍
    No momento estou lendo o The Kiss of Deception. Que por sinal estou adorando!

    E que venha a resenha da história desse casal.;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The kiss of deception é maravilhosoooooo! Eu comprei o segundo e o terceiro em inglês, mas quero a versão brasileira também! (Que aqui entre nós... é melhor que a americana com aquela jacket. Aff!)

      Excluir
  2. Mds, eu preciso ler The Heart of Betrayal, amei o primeiro livro e não estou conseguindo esperar para ter essa continuação em minhas mãos, a Dark teve ter arrasado como sempre. Achei linda a capa de Onde nascem os gênios, vou aguardar resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem resenha de The kiss of deception no canal e aqui na página de Resenhas Maria! A resenha de The heart of betrayal esta à caminho, assim como a do livros dos Warren.

      Excluir
  3. Aaaai que amor!
    Confesso que também estou muito ansiosa pro lançamento de THoB, mas sei que não vou poder comprá-lo tão cedo :(
    Não me interessei tanto pelos outros, vou aguardar resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve teremos a resenha de "The heart of betrayal".
      =)
      Aguarde...

      Excluir
  4. Já comprei The Heart of Betrayal, li o primeiro da trilogia e simplesmente me apaixonei pela história. Espero que o segundo seja tão bom quanto o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o segundo e o terceiro livro em inglês, mas cadê que eu consegui ler? Então tô desesperada pelo segundo em português, porque aí é bemmmm mais fácil e os livros da DarkSide são melhores que a versão americana com aquela jacket.

      Excluir
  5. Ainda não li mas achei bem interessante a narrativa de Kiss of deception. Minha pilha de darkside só aumenta...

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Adoro os lançamentos DarSide, são sempre tentadores! Capas lindas! Tenho The Kiss of Deception, mas ainda não li. Acho que vou compra esse segundo e ler os dois no mesmo embalo! Sei que vou gostar, tenho boas expectativas.
    Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá....
    A Darkside faz questão de nos levar à falência... Cada capa linda e lançamentos incríveis... Tenho ouvido falar muito bem sobre The Kiss of Deception e estou doida para lê-lo e a capa de The Heart of Betrayal está incrível. Acho que essas serão minhas próximas aquisições...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente do novo livro da serie Crônicas de Amor e Ódio ainda não li o primeiro, mas vi muitos comentários positivos a historia e as capas dessa serie estão lindas !!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li The Kiss of Deception, mas quero, e com certeza fiquei super feliz com o lançamento do segundo livro. O segundo livro que você citou também me deixou bem curiosa. Amei o post.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Apesar de só ter um livro da dark no momento, a cada mes eu quero chorar com os lançamentos deles, pq são demais!!!! Nossa, principalmente essa biografia dos Warren!!! Vemnimim biografia!!

    ResponderExcluir