Lançamentos de Novembro da Arqueiro e Sextante

Novembro = Black Friday + cartão de crédito na Amazon (fórmula da falência by Natália Eiras) 
Como se já não bastasse essa combinação cruel, a editora Arqueiro/Sextante ainda vem comprometer mais ainda nosso cartão de crédito pra garantir uma vaga no seu carrinho de compras.
Olha bem o que eles aprontaram pra cima da gente...

Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos.
Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.


Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca o cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune ao seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja - exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável - e humilhante - visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela.
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve. 

Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história?
Julia Quinn acha que não e, em E Viveram Felizes para Sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa Violet Bridgerton. 

Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias.
Na República do Texas, as vigílias constantes já não encontram inimigos e o controle de natalidade se mostra um contrassenso quando há todo um continente vazio à espera de ser repovoado.
Com novas demandas do povo surgindo a cada dia, o presidente Peter Jaxon decide levar adiante a ideia de abrir os portões da cidade fortificada e dar início à reconstrução do que um dia foi um país de milhões de habitantes.
Mas a atmosfera de calmaria é apenas parte de um plano maligno. Fanning, o Zero, aquele que deu início ao caos, esteve pacientemente aguardando em sua eternidade pelo momento em que as vítimas finais baixariam a guarda. Seu exército está pronto e, em suas fileiras, as armas são garras e presas e a motivação é a sede de sangue. 

Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.
Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.
No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.
No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus. 

1914: a Alemanha se prepara para a guerra e os Aliados começam a construir suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia, que enfrenta graves problemas internos e vive na iminência de uma revolução. Na Inglaterra, Winston Churchillarquiteta uma negociação secreta com o príncipe Aleksei Orlov, visando a um acordo com os russos.
No entanto, o anarquista Feliks Kschessinsky, um homem sem nada a perder, está disposto a tudo para impedir que seu país envie milhões de rapazes para os campos de batalha de uma guerra que nem sequer compreendem. Para isso, ele se infiltrana Inglaterra com a intenção de assassinar o príncipe e, assim, frustrar a aliança entre russos e britânicos.
Um mestre da manipulação, Feliks tem várias armas a seu dispor, mas precisa enfrentar toda a força policial inglesa, um brilhante e influente lorde e o próprioWinston Churchill. Esse poderio reunido conseguiria aniquilar qualquer homem no mundo – mas será capaz de deter o homem de São Petersburgo? 

Na última década, O Segredo se tornou um fenômeno mundial, impactando milhões de leitores em todo o planeta.
Agora, pela primeira vez, Rhonda Byrne apresenta uma compilação dos mais inspiradores relatos que recebeu ao longo dos anos sobre o poder de suas palavras. Como O Segredo mudou minha vida conta histórias de pessoas comuns que conseguiram transformar suas finanças, seus relacionamentos, sua relação com a família e sua carreira ao aplicar os ensinamentos de O Segredo – e mostra como
você também pode mudar sua vida para melhor utilizando a mais poderosa lei do Universo. 




Que tal celebrar a magia do Natal enchendo estas páginas de cores e alegria?
Entre neste universo encantado, repleto de delicados flocos de neve, casinhas de gengibre e enfeites cheios de detalhes, e deixe-se contagiar pela energia das festas de fim de ano.
Você pode destacar as ilustrações para decorar sua casa ou mesmo para enviar como cartão de Natal. Use suas cores favoritas e dê ainda mais charme a essa época tão especial!




Em seus programas de liderança e coaching para mulheres, Tara Mohr percebeu que suas clientes ousavam pouco na carreira e na vida pessoal. Insegurança e autocrítica estavam por trás de atitudes conservadoras e confortáveis, que não condiziam com o tamanho de seus sonhos e ambições.
Neste livro, ela apresenta importantes conceitos e reflexões para ajudar você a liberar todo o seu potencial. Em capítulos objetivos, Tara aponta o que atrapalha seu crescimento e ensina como calar a voz interior que a faz duvidar de si mesma e se livrar do perfeccionismo.
O programa Ouse crescer oferece ferramentas para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional e já formou mais de mil mulheres pelo mundo. 




A atenção plena é uma maneira de nos conectarmos com o agora, vivenciando o momento, aceitando a experiência presente exatamente como ela é, sem julgamentos ou críticas.
Sua prática nos ajuda a diminuir o estresse e a reencontrar a alegria e a serenidade, além de trazer inúmeros benefícios para a saúde – e tudo isso sem precisar entoar mantras ou passar horas meditando.
Este pequeno guia ilustrado traz reflexões e exercícios simples que irão revelar para você a paz que existe no momento presente. Em apenas poucos minutos por dia, você poderá se libertar do estresse, da ansiedade e da procrastinação. E, principalmente, poderá criar seu próprio caminho para uma vida mais tranquila e significativa. 



Aos 24 anos, Phill Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente.
Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com uma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suasprimeiras encomendas.
Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadoras e rentáveis do mundo não foi fácil.
Ele relembra a criação do nome e da logomarca – um dos poucos ícones reconhecidos em todos os cantos do planeta –, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família.
Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles
criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre.

Este livro que você tem em mãos é o resultado de uma seleção de 126 mensagens do escritor e líder humanitário Sri Prem Baba, criador do movimento internacional Awaken Love.
Cada uma delas transmite amor, conforto, paz, serenidade e leveza.
Flor do dia é uma porta para o autoconhecimento.
"Este livro é uma colheita das mais belas e marcantes flores de Sri Prem Baba. É composto por mensagens de sabedoria que servem como inspiração para uma vida mais alegre, próspera e consciente.
O Flor do dia é um projeto de mensagens de autoconhecimento encaminhadas diariamente por e-mail e publicadas nas redes sociais para milhares de pessoas em todo o mundo. As flores têm sido enviadas todos os dias desde 2009 e, atualmente, são traduzidas para mais de cinco línguas." 
“Saber qual é o propósito é saber o que viemos fazer aqui; e o que viemos fazer aqui está intimamente relacionado àquilo que essencialmente somos, ou seja, o programa individual da alma está relacionado à consciência do Ser. Assim como a laranjeira só pode dar laranjas, o ser humano só pode dar um tipo de fruto: o amor, pois o amor é a sua essência. Porém, o amor é um fruto que pode se manifestar de infinitas maneiras. Cada alma traz consigo dons e talentos que são a maneira única que o amor se expressa através de nós.” – Sri Prem Baba








E ai? Quais livros vocês tão olho? Eu já solicitei os dois primeiros a editora, logo, muito em breve teremos a resenha de ambos no canal no Youtube. Mas quero o de colorir, pelo mitovo de: sou viciada nesses livros e isso é minha terapia!!! Rsrsrsrs

Natalia Eiras

19 comentários:

  1. Oi Natália, tudo bem?
    Estou sofrendo este mês com a black friday por motivos de não ter um centavo no bolso. Estou doida para E Viveram Felizes para Sempre, este livro deve ser um amorzinho <3<3<3<3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ao contrário de você eu não sou nem um pouco fã desses livros de colorir, começo uma página e no fim da mesma página estou mega estressada, infeliz com minha pintura e no fim perco a paciência e deixo pra lá. Tenho dois e nunca pintei nem duas páginas inteiras. hahahahah, dos outros livros eu quero a maioria, especialmente os romances de Nora Roberts, e Julia quinn, mas o livro do segredo eu não curto de maneira nenhuma, enfim vou gastar muuuuuuuuuuuuuuito hihih

    ResponderExcluir
  3. Estou doida por esse último livro da Julia Quinn!
    Amo essa serie de paixão!
    Não acredito que vai acabar!
    Vou reler tudo de novo!
    Editora Arqueiro arrasa!

    ResponderExcluir
  4. Loretta Chase e Júlia Quinn já estão entre os que quero ler e suas capas estão lindas ;) <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Nat,
    Vou resistir essas tentações, tenho que resistir! Será que consigo? Meu coração deu um pulo ao ler a sinopse de "E viveram felizes para sempre" (e olha que nem li todos os oito primeiros haha, faltam 2 O.o), mas acho que vai ser impossível resistir Julia Quinn e Nora Roberts de uma vez. Não quero o livro de colorir pelo motivo: tenho um faz muuuito tempo e não tem nenhum desenho colorido haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Acho as capas dos livros da Arqueiro tão lindas ~a maior parte pelo menos ~
    O que mais quero ler é O par perfeito! Sou apaixonada pelos livros da Nora Roberts. Agora se fosse pra escolher um deles para ler agora seria A cidade dos espelhos, só pela sinopse dele já me deixo curiosa *-*

    Acho que nunca parei para ler um dos livros da "Sextante"

    ResponderExcluir
  7. Oi, Natália!
    Não consigo me viciar em livros de colorir porque pra mim que sou perfeccionista é uma grande fonte de estresse ao invés de relaxamento kkkk
    Gostei mesmo dos dois primeiros lançamentos, mas como ainda não comecei nenhuma das duas séries, vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de chegar a BF, desde do começo do ano que não compro livros e minha mão está coçando para exagerar kkkkk Dos livros nenhum chamou minha atenção, é realmente uma pena

    ResponderExcluir
  9. Super animada com esse da Julia Quinn e o da Loretta. Mas se pudesse sairia lendo tudo da Arqueiro. É muita coisa boa e história que me chamou atenção!
    Esse mês vou falir xD

    ResponderExcluir
  10. adoreeeei os lançamentos, sou doida pra ler um Livro da Nora hahaha, parece ser muito bom msm, e essa série da Julia é outra que desejo ler, mas como ta dificil viu, nem na BF eu to podendo hahah ! o livro As Cordas Magicas tbm me interessou bastante

    ResponderExcluir
  11. Dos citados fiquei interessado pelo novo da Nora Roberts (adoro) e estou fortemente inclinado em compra-lo na Black Friday (também adoro).Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Já fiquei olhando A Passagem,mas não peguei pra ler,A Cidade dos Espelhos encerra a trilogia,né?Bonita ela né..*flertando um pouco mais*

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos são super bacanas, os que mais me interessaram deles foram Escândalo de cetim, eu amo romances de época, então esse tem tudo para me agradar, também quero muito E viveram felizes para sempre, eu amo os livros da Julia Quinn, O par perfeito e A cordas mágicas parecem ser bons também.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Tô doida pra ler essa série da Julia Quinn! Já chegou no fim e eu ainda nem comecei D:
    Eu tenho o segundo livro, mas queria ler desde o primeiro certinho, mesmo sabendo que nao precisa ler na ordem.

    E aaai, Ken Follett, amo taaanto! Tô pirando que estão relançando os livros dele, só falta a verba pra conseguir ir comprando tudo haha Só amor!

    ResponderExcluir
  15. Oi Natália.
    Dos lançamentos, me interessei por As Cordas Magicas e O Par perfeito (AMO a narrativa da Nora Roberts)!
    Esse ano vou me controlar e não vou comprar livros na Black Friday! Vamos ver se eu resisto às tentações rsrs

    ResponderExcluir
  16. Quanto livro bom, foi até difícil na hora de escolher um para solicitar, acabei escolhendo As cordas mágicas e estou louca para ler, quero ver a capa pessoalmente e o gênero me agrada. Adoro essa série da Julia Quinn, mas como estou atrasada na leitura desses livros acho que só ano que vem vou conseguir ler esse lançamento.

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Ótimos lançamentos. Quero o último livro da série Julia Quinn, A Cidade dos Espelhos e O Homem de São Petersburgo.
    E assim, minha lista de desejados cresce cada dia mais! Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente os dois livros de romances de época, pois são serie que já li os primeiros livros e gostei muito e com certeza irei continuar acompanhando e quero muito ler essa serie da Nora Roberts que achei uma ótima historia, leve e divertida !!

    ResponderExcluir
  19. Livros de colorir com certeza são uma terapia, eu tenho dois aqui em casa, e 3 interativos, sou viciada kkk
    Eu não comprei nada na Black Friday, então nem olhei os preços para não chorar de tristeza de não comprar kk
    Desses lançamentos quero muito ler As Cordas Mágicas, eu me apaixonei nessa capa, e a sinopse me deixou ainda mais curiosa.
    E o de colorir claro <3
    Beeeijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir