News Perdidas #5

07 novembro 2016

Tudo que rolou de interessante no mundo da literatura, você encontra aqui 
Johnny Depp confirmado em Animais fantásticos e onde habitam

Agora é oficial. O ator Johnny Depp foi confirmado no segundo filme da adaptação de "Animais fantásticos e onde habitam". Segundo o diretor do longa, Depp terá um papel de suma importância, e os fãs da série já especulam que ele poderia ser o vilão desta sequência ou até mesmo interpretar Alvo Dumbledore, já que a direção do filme também confirmou a participação do personagem neste segundo filme. Depp divide opiniões entre os fãs, devido a seu envolvimento em um caso de agressão. Muitos afirmam que a série não deveria associar a imagem do ator/agressor, mas por enquanto Depp segue confirmado no elenco. 

Edmar Bacha é o novo imortal da Academia Brasileira de Letras

A academia tem trabalhado muito nas últimas semanas, anunciando um imortal atrás do outro! Ufa! 
Dessa vez, o escolhido foi o economista Edmar Bacha. Bacha esteve na equipe que implementou o plano Real e ocupará a cadeira de n° 40, que pertencia a Evaristo de Morais, falecido em julho deste ano. Seus livros são todos voltado a economia. Ai vem a pergunta: Cadê o Verríssimo que não se prontifica pra Academia?! Ou Maurício de Souza?! 



Vem novos livros baseados em Animais fantásticos aê genteeee! 

A Harper Collins anunciou o lançamento de dois livros baseados na série Animais fantásticos e onde habitam. O que me deixa muito confusa, pois eu jurava que os direitos eram do Grupo Editorial Record...inclusive o grupo também estará lançando um livro baseado no filme...mistéeeeeerio. Enfim... em "Mergulhe na magia: Os bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam" seremos apresentados a Newt Scamander, perfil dos principais personagens, cenários e criaturas de Nova Iorque nos anos de 1920. Também contará com comentários dos atores e informações sobre a produção. Já em "A maleta de criaturas: Explore a magia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam", será uma experiência interativa com os leitores. Contará com segredos da produção, fotografias e artes, como também com histórias “por trás das câmeras” da equipe e elenco.
Tudo para agradar os colecionadores do mundo Harry Potter...

E só dá J.K Rowlling nessa news! Agora com o pseudônimo! 

A atriz britânica Holliday Grainger foi escalada para interpretar Robin Ellacott, e se junta a Tom Burke, que interpretará Cormoran Strike, na nova série da BBC The Cormoran Strike Mysteries, baseada nos livros de romance policial de J.K. Rowling, escritos sob o pseudônimo Robert Galbraith.
A série compreende O Chamado do Cuco, com três episódios de uma hora de duração; O Bicho-da-Seda, com dois episódios de uma hora de duração; e Vocação Para o Mal, também com dois episódios de uma hora de duração. A série irá começar a ser filmada no outono, em Londres. Grainger, que recentemente atuou em “O Amante de Lady Chatterley” da BBC como Lady Constance Chatterley, vai ser Robin, assistente de Cormoran, um detective particular que opera a partir de um pequeno escritório na Denmark Street, em Londres.
Texto: Livros & Citações. 

19 comentários:

  1. E só deu J.K Rowlling nesse post mesmo haha... não sei o que pensar sobre Depp, eu gosto dele como ator mas o caso de agressão é um ponto importante a ser considerado :/; não sabia que J.K Rowlling tinha um pseudônimo para romances policiais, ouvi falar superficialmente sobre O Chamado do Cuco e gostei de saber que haverá uma série baseada nesses romances, vou procurar saber mais sobre os livros e me preparar para assistir ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Não sei porque, mas não gosto do Johnny Depp, sei lá não consigo ver a graça que todos veem. quanto a série da J.K estou ansiosa para conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostava muito do Depp mas depois dessa caso de agressão já não consigo olhar para ele da mesma forma e fiquei triste que agora ele estará em grandes filmes. Não li esses livros da JK mas fiquei curiosa para ver a série

    ResponderExcluir
  4. Minina J.K Rowling está simplesmente em tudo o que li desse post do news perdidas na biblioteca? amei, e saber que o divônico do Deep estará em animais fantásticos já deu ao filme um ar de maravilindo e amado por mim! Xézuis!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Eu amei a escolha do Depp, sou super fã dele, e ele é um ator incrível, em todos os papeis ele consegue colocar um pouco dele, então estou no time que amou a escolha, referente ao escândalo eu não acompanhei as noticias, de qualquer forma, apoio a decisão de colocar ele no filme *-*
    Eu juro que não sabia que iria ter uma série dos romances policias da JK e nem que iria sair mais livros de Animais Fantásticos e onde habitam, então pensa em uma pessoa feliz kk
    Adorei o post, sempre bom saber as novidades literárias <3
    Arrasou, beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto algumas noticias sobre o Johnny Depp no filme, eu mesma adorei porque sou super fã dele e apesar de dividi algumas opiniões sobre ele no filme não tem como negar que ele é muito como ator.
    Já sei que vou te vários livros para colocar na minha lista de desejados para compra pra minha coleção do Harry Potter ~mais vale a pena então não tem problema kkk

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li a série Animais fantásticos e onde habitam. Preciso ler urgente, ainda mais agora que está saindo os filmes.
    Gosto bastante do Johnny Depp. Espero que ele consiga interpretar bem o seu personagem.
    Também não li O Chamado do Cuco e não sabia que iria virar série. Vou procurar sobre isso!

    ResponderExcluir
  8. Mana! J.K Rolling lacra tudo!
    Isso que são notícias!
    Jonny em Animais Fantásticos vai ser incríveis!
    Estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  9. Meu eterno chapeleiro <3 já quero haha. Algumas news (várias na verdade) com a J.K. não sabia que seria produzido uma série dos romances policiais dela. Fiquei confusa com a notícia sobre a Harper Collins, mas tá valendo.
    eijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Prefiro não comentar isso do Johnny Depp já que não sei bem o que aconteceu. Mas adorei as novidades da J.K., acho uma ótima lançarem mais livros, considerando que vão fazer 5 filmes, quanto mais livros pra explicar, melhor!

    ResponderExcluir
  11. Achei interessante a ultima novidade, sobre a tal série. Não vi muita coisa e dá até uma animada pra assistir. Não consegui ler os tais livros, então seria legal ao menos ter uma adaptação pra ver.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li a série Animais fantásticos e onde habitam, e fiquei sabendo recentemente do filme kkkkjk , cara, estou tão desinformada das coisas, que babado é esse da Agressão gente? me senti boiando aqui !!! Bom, nunca fui muito assim com o Johnny Deep, na vdd não tinha nada contra e nada a favor, mas preciso dar uma conferida nessa história.
    Também não li O chamado do cuco ,e tbm não sabia que iria virar série, esto tão desatualizada das coisas, mas vou procurar saber mais, pois amo séries haha

    ResponderExcluir
  13. Não sabia da existência de mais volumes de Animais Fantásticos,apesar de assistir primeiro o filme,vou pesquisar mais sobre os livros.Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Notícias da J.K. dominando s2,o mundo de Harry Potter faz parte da minha adolescência,voltar a esse mundo com Animais Fantásticos é lindo~

    ResponderExcluir
  15. J.K arrasando nesse news, não sei muito bem minha opinião sobre o caso do Johnny Depp, acho que não devem deixar de assistir o filme por ele, mas a direção devia saber escolher melhor os atores, para não estragar a imagem do filme. Não li nada da autora nem de seu pseudônimo, mas a série de O chamado do Cuco é a que me chama mais atenção por ser policial, talvez em breve leia, fiquei ainda mais ansiosa sabendo que terá série.

    ResponderExcluir
  16. Nossa querida J.K esta arrasando hein,só deu ela na news hehehehe, estou louca para ver o filme Animais fantásticos e onde habitam e ler os livros, eu gosto muito do Depp, louca para saber que personagem ele irá interpretar no segundo filme.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. Credo, o Depp, arrgh! E como assim ele ainda pode ser o Dumbledore? PFVR NAAAO! Já tá dificil ter q aceita-lo no elenco, imagine como Dumbledore, socorr!

    Nunca ouvi falar desse Edmar. Nao conheço "ninguem" da Academia Brasileira de Letras, se for pra ser sincera.

    nossa, preciso ler os livros da série Cormoran Strike! Nao li nenhum ate agora #shame mas tô animada pra série! :D Vamos ver se leio antes de estrear!

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Adorei as notícias! Amo Johnny Depp, adoro seus trabalhos. Ainda não assisti Animais Fantásticos, mas quero muito! E se lançarem livros, melhor ainda.
    Obrigada pelas notícias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Bem legal as noticias, só que com tantos lançamentos de livros sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, estou meio confusa sobre o conteúdo de cada um principalmente se sairá uma historia sobre os próximos filmes !!

    ResponderExcluir