Novidades no Blog!

Mais um top comentarista esta se iniciando, e como eu fazia no meu antigo blog, eu vou disponibilizar a tabela com a contabilidade dos comentários de vocês na barra lateral do blog.

Por que eu faço isso?
Porque dessa forma vocês ficam mais tranquilos, podendo verificar se esqueceram de comentar em alguma postagem e dessa forma não ficam de fora da disputa no final do mês. Eu odeio desclassificar uma pessoa, porque ela esqueceu de comentar em UMA postagem, sabe? Então, aproveitem para verificar ao longo do mês, e PRINCIPALMENTE no final do mês, se não esqueceram nenhum post válido!

Para acessar a tabela, basta clicar nessa figura aê, na barra lateral do blog



Outra novidade é a nossa página de próximos lançamentos. Como vocês sabem, eu retornei com o blog do zero recentemente, e por isso, ainda tenho muitos detalhes para ajustar e refazer (como as páginas dos autores, dos imortais, etc), mas uma página já esta pronta e será atualizada constantemente: Próximos Lançamentos

Eu acompanho os lançamentos pela página do skoob, porém, ele só mostra os lançamentos do mês vigente e, no máximo, do próximo mês. Porém, vai pipocando um monte de notícias de livros que serão lançados em dezembro... janeiro... e que depois a gente fica sem saber exatamente quando serão lançados. Então, sempre que eu ficar sabendo de um lançamento, eu vou cadastrar nessa página e vocês poderão acompanhar e já se planejar para o que virá de interessante por ai. Se vocês quiserem contribuir, fiquem à vontade! Basta me enviar um email com o link de onde você viu a informação de quando será publicado o livro e a capa do livro (se houver).


A ideia é que seja colaborativo mesmo!
Então, dá uma olha lá na barra superior do blog e confere os próximos lançamentos!
;)

E ai? O que acharam das novidades? Querem sugerir alguma coisa pro blog? Então cliquem na corujinha na barra lateral e respondam a nossa pesquisa! Ela é muitoooooo útil pra gente!



Aguardo suas sugestões.
=)





Natalia Eiras

20 comentários:

  1. Adorei essa tabela dos comentários, como você disse vai ajudar muito para quem está participando do TC pois é horrível você pensar que está comentando tudo certinho ai quando chegar no post de resultado do TC ver que foi desclassificada por que esqueceu de comentar em uma postagem

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da tabela com a contabilidade dos comentários até porque sempre esqueço alguma postagem por não entra direto kk
    Eu acompanho os lançamentos pelo Skoob também mais é uma coisa rápida então nem sempre vejo tudo...então vou esta sempre dando uma olhadinha na pagina de lançamento por aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, xará. Tudo bem?
    Nem sei se você lembra de mim, mas eu seeeeempre comentava no seu antigo blog, inclusive participava das promoções e gincanas.
    Eu não sabia que você tinha voltado com o Blog, pensei que só continuava com a página no Youtube. Eu vi seu vídeo falando da sua pilha infinita de livros de outubro e foi aí que você mencionou sobre Blog. Eu: WHAT? BLOG?
    Daí joguei no Google e fui pesquisar.
    Enfim, achei, agora me aguente que não vou largar vocês NEEEEEEVER.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha poder acompanhar acompanhar os comentários pela barra lateral, bem mais prático, já respondi a pesquisa de opinião, espero que as respostas sirvam para melhorar cada vez mais o blog. A ideia de mostrar os lançamentos é interessantes, não costumo acompanhar os próximos lançamentos das editoras mas vou ficar sempre de olho.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei e muito do contador pra acompanhar os comentários, facilita e muita para que não esqueçamos nenhuma postagem ;)
    O fato de podermos atualizar os próximos lançamentos contigo também é legal e já vou responder a pesquisa ;)

    ResponderExcluir
  6. Poxa flor adorei o novo formato, só fiquei um pouco confusa com a questão de seguir o blog pelo tal do Feedly, mas já estou me acostumando. Quem sabe no decorrer do mês eu já esteja novamente familiarizada com tudo né?

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei as novidades, e já respondi a pesquisa. Acho muito legal quando o blog se preocupa com a opinião dos leitores. Muito sucesso para vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ei, tudo bem?
    Adorei a ideia de Próximos lançamentos, vai facilitar muito para programar de comprar tal livro, e isso é incrível.
    Acabei de responder a pesquisa, e gostei muito das perguntas, é legal quando um blogueiro ou blogueira querem saber mais sobre os leitores *-*
    Vou começar a acompanhar esse mês o blog, e parece que tem muitas coisas boas vindo por ai.
    Beeeijos <3
    Lost Words

    ResponderExcluir
  9. Oi Natalia.
    Adorei as novidades.
    Achei a ideia de acompanhar os comentários muito útil! Eu sempre verifico se comentei em todas as postagens, mas ter uma ferramenta que facilite isso é sempre bom.
    Os Próximos lançamentos é algo que sempre estou de olho. Isso faz a minha lista de desejados crescer constantemente rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Essa tabela vai me ajudar muito!
    As vezes esqueço de comentar em algum post!
    Você é demais! <33
    E muito legal tbm essa tabela de lançamentos!
    Vai ser de ótima informação!

    ResponderExcluir
  11. A Malévola nem é tão má haha.
    Agora vou ficar olhando os próximos lançamentos e contabilizando minha falência.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi, Natália!
    Gostei de poder acompanhar os comentários pela lateral do blog, é bem prático pra quem participa do top comentarista! E também tenho dificuldade em acompanhar lançamentos pelo Skoob, agora vou ficar de olho por aqui mesmo, mais resumido e acho que em questão de gosto é mais parecido também.

    ResponderExcluir
  13. Boas novidades! Pra acompanhar se comentou é muito útil e adorei essa tabelinha dos próximos lançamentos. É bom pra se manter atualizado e não esquecer de nenhum.

    ResponderExcluir
  14. adorei a tabela dos comentários, tantas vezes eu ja perdi Tc porque esqueci de comentar em uma postagem, ou pensei q tinha comentado e nao comentei, assim agora fica mais fácil !!! Se criar um Blog é complicado, começar ele do zero é mais ainda né, mas espero que tudo se resolva ai, adorei os proximos lançamentos e ja estou de olho em alguns !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá,adorei as novidades do blog,assim fica mais fácil de não esquecer de comentar.Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Ah,gostei desse controle,comecei a participar agora,será útil pra mim ^^
    Lançamentos,bem colaborativo,legal!

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Gostei das novidades do blog, achei bacana você fazer a tabela para ir nos auxiliando para que ninguém esqueça nenhum comentário e fique de fora do top comentarista, e esse auxilio quanto os livros que irão lançar é demais, pois as vezes ficamos perdidos com tantos lançamentos.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa parte dos lançamentos. Seria legal se desse pra clicar no livro e abrir um link com informações (link do skoob mesmo ou de alguma loja de livros) ou pelo menos desse pra ampliar a imagem de cada livro pq ás vezes tá pequenininho e embaçado aí a gente não consegue ler direito que livro/autor é!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Gostei muito dessa tabela controle de comentários. Parabéns pelas mudanças.
    Vou acompanhando e me atualizando. E acompanhar os lançamentos, sempre é ótimo. Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Gostei muito das novidades, com certeza a tabela com os comentários ira ajudar muito e achei bem legal essa novidade sobre os lançamentos, com certeza é uma forma fácil de achar e acabo nos ajudando a programar e saber quando uma continuação ou um livro que queremos ler ira ser lançado !!

    ResponderExcluir