Pelo o quê você é grato?

Novembro é mês de Black Friday, certo? Mas você sabia que antes da Black Friday existe uma festa chamada Thanksgiving, ou Dia de Ações de Graças, né?!

Além de ser uma celebração com comidas maravilhosas (VAI GORDINHAAAA!!!) ela tem o objetivo de fazer você refletir sobre pelo o que você é grato neste ano que passou. 

Eu sou grata pelas novas oportunidades profissionais que apareceram, pois 2016 foi um ano que eu aprendi muito profissionalmente falando. Tanto no trabalho, quanto aqui na blogosfera, eu comecei novos projetos e estou conseguindo administra-los na medida do possível de forma satisfatória. 

Na área da literatura, eu sou grata a Editora Arqueiro (não é jabá!) por ter acreditado em mim e no meu trabalho quando eu decidi abandonar o meu antigo blog por divergências diversas com a outra blogueira, e quando fui encerrar a parceria com eles, eles me informaram que "pra onde eu fosse, eles iriam comigo". Não tem maior reconhecimento do que esse. 

Eu sou muito grata a todos vocês, pois em apenas 1 ano com o novo canal/blog nós já somos 1000 perdidos! (Ficou meio brega chamar vocês de perdidos?! Se ficou, desculpe. Deixem nos comentários a revolta de vocês...rssrsrs). Agora que alcançamos a meta, nós vamos dobrar a meta! Hahahahaha
Partiu 2000 em 2017! 

E foi pensando em todas essas coisas que sou grata que criamos a TAG Tanksgiving. E convidamos vocês a responderem essa TAG para refletirem pelo o quê vocês são gratos no universo da literatura. 


E vocês? Pelo o quê são gratos neste ano de 2016? E quais são as respostas de vocês para as perguntas da TAG? Contem pra mim! 
=) 

Natalia Eiras

15 comentários:

  1. Oi Natalia, tudo bem?
    Nesse ano de 2016 eu sou muito grata por conseguir me tratar da depressão e ansiedade e poder passar o natal sem crise nenhuma :)
    Difícil responder essas perguntas da Tag porque comecei a ler esse final de ano, etão não conheço muitos livros hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Em termos de leitura esse ano tenho muito que agradecer, li histórias maravilhosas e tivemos ótimos lançamentos ;) então, que 2017 traga todos em dobro haha

    ResponderExcluir
  3. Olá,neste ano sou grato por ter mais vínculos com amigos que não eram tão próximos assim.
    TAG
    1-Depois de Você,fiquei muito feliz com a rapidez que a editora lançou o segundo livro (finjam que não foi por causa do filme).
    2-Dustlands, ME ABRAÇA porque concordo plenamente com você,essa trilogia é uma daquelas que deviam sumir da terra.
    3-Trilogia Legend,as capas são tão perfeitas que não DEVEM ser mudadas.
    4-Starters, a capa original dá até medo de tão estranha,ainda bem que a BR é MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  4. Haha quando li o titulo dessa postagem lembrei de um episodio de "Todo mundo odeia o chris" kkk

    Aaah eu também li Como se livrar de um vampiro apaixonado...mais foi porque achei a capa dele bonita, o que acontece com a continuação também super linda a capa!
    Concordo as capas dos livros do Harlan Coben do brasil é muito mais bonitas. Normalmente os livros que meus amigo me indica eu não curto muito, serio eu sou um pouco enjoada com alguns tipo de gênero de livro kk
    Um livro que sou grato por te ganhado essa é fácil já que nunca ganhei um livro de presente...serio eu ganho de tudo menos livros :(
    Adorei a TAG ^-^

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nat!
    Não pude assistir o vídeo, mas posso adiantar algumas coisas pelas quais sou grata. Sou muito grata pela minha vida profissional que prosperou bastante, além de minha vida pessoal que anda ótima também. Sou muito grata principalmente pelas pessoas que hoje tenho em minha vida!
    E sobre o blog, achei muito bonita a atitude da editora, realmente é uma ótima parceria.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou grata por muita coisa!
    Pela minha família!
    Pelas editoras por publicarem livros incríveis um atrás do outro!
    Pelas minhas amigas por sempre eu poder contar com ela!
    Amo minha vida e não trocaria por nada!
    Sou feliz assim como sou!
    Essa TAG é legal!

    ResponderExcluir

  7. Essa tag tenho que pensar mais pra responder.
    Adorei as respostas,foi uma ótima decisão da Dark manter as capas originais do The Kiss of Deception,são lindas.O Jogador Nº1 eu li e não imaginei que fosse gostar tanto.
    [A cena do Joey em Friends no Thanksgiving XD]

    ResponderExcluir
  8. Adorei a TAG!
    Eu gostei de todos os livros que eu ganhei rs
    As capas originais de The kiss of deception são lindas mesmo!
    Também adorei Jogador número 1. É muito bom!
    Um livro que eu gostei e me indicaram foi O sol é para todos. A leitura é um pouco lenta, mas a história é muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Não sabia dessa data, vou assistir o vídeo e comento lá sobre minhas respostas. Realmente a Arqueiro está de parabéns pela atitude. E não ficou brega o ''perdidos'' achei até fofo kk. Eu sou grata eternamente a autora Paula Pimenta, por fazer uma série que me inseriu nesse universo tão lindo que é a literatura. E sou grata aos blogs em que sou resenhista, por me darem uma chance de divulgar o meu amor pela literatura.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Sou grata pela vida e por minha família. Apesar desse ano não ter sido muito fácil, pois foi o primeiro ano sem meu pai presente entre nós, foi um ano em que aprendi a lidar um pouco melhor, com meus medos e sofrimentos.
    Mas falando em livros, foi um ano maravilhoso, pois tive a oportunidade de conhecer a escrita de muitos autores diferentes e fazer longas viagens com seus enredos.
    Obrigada pelo post. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Bem legal essa TAG, sambem sou grata por eles manterem a capa pois a serie toda de The kiss of deception pois são maravilhosas e ainda mais sendo de capa dura, nunca li jogador numero 1 mas vi muitos comentários positivos que me deixou curiosa e que perfeito essa edição de Sherlock Holmes, lindo !!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o vídeo *-*
    Eu sou grata pela minha família, agora estou morando com eles de novo e é ótimo ter meus pais comigo todos os dias, e grata também pelas amizades que o blog está me trazendo, isso não tem preço.

    1 - Harry Potter, concordo kk, também não sei outro livro então vai esse por ter me deixado muito feliz apesar de ter desanimado depois de ler :/
    2 - Eu acho que não tem nenhum, hmm.
    3 - The Kiss of Deception, com certeza.
    4 - também acho que as do Harlan, as brasileiras são mil vezes mais lindas.
    5 - Corte de Espinhos e Rosas, e vou ler Jogador Nº 1, fiquei morrendo de curiosidade *-*.
    6 - Pode dois? Morte Súbita e A Menina que Roubava Livros, eu amo demais.

    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  13. Ola,
    Nossa amei a tag super bacana e realmente a Dark Side arrasou mantendo a capa da trilogia Amor e ódio, são lindas, e eu tenho que ler Como salvar um vampiro apaixonado, li Como se livrar de um vampiro apaixonado e gostei hahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Nossa Nat,
    Estou morrida de amores pelo texto lindo (sim! achei lindo e não tem nenhuma revolta haha) e pela Arqueiro <3. Em 2017 vamos atingir a meta e quando atingi-la vamos dobrar a meta haha. Sou grata a tantas coisas que não seria possível nomeá-las pelo risco de esquecer alguma.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Agradecer é uma coisa que deveria ser diária, entendo a questão do dia de celebrar ao que somos gratos, então esse ano sou grata pela saúde de meus familiares, (mesmo sendo um ano bem difícil) perdi minha avó, minha mãe e minha irmã super doentes, mas com fé em tudo o que pode dar certo! Então sou grata à vida, aos meus amigos!

    ResponderExcluir