As principais adaptações cinematográficas de 2017

O ano de 2016 se encerrou e posso dizer que já foi tarde né? Esse ano maldito nos decepcionou de todas as formas possíveis, e isso se repetiu nas adaptações dos nossos livros queridos. O único que salva, que me vem a cabeça agora é o "A Garota no Trem", se tiver algum outro vocês me lembrem nos comentários por favor. 
Mas felizmente chegou 2017, e com isso temos muitas adaptações chegando as grandes telas. E nesse post você pode conferir os mais aguardados.



1º - Cinquenta Tons Mais Escuros: 

"Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário."

Data de estreia no Brasil: 09/02/2017 

Confira o trailer: 



2º - Assassins Creed:


"Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed."








Direção: Justin Kurzel
Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons
Data de Estreia no Brasil: 12/01/17 (Em Cartaz).

Confira o Trailer:



3º - Extraordinário:

"August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros." 

Direção: Stephen Chbosky 
Elenco: Jacob Trambley, Julia Roberts
Estreia: 11/05/17 

Sem trailer até o momento. 

4º - A Cabana:

"Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida."









Direção: Stuart Hazeldine 
Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw
Estreia: 06/04/17

Assista o Trailer: 



5º - A Torre Negra:

"Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King." 

Direção: Nikolaj Arcel
Elenco: Idris Elba, Matthew McConaughey 
Estreia: 27/07/17 


6º - It - Parte I: 

"Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise."







Direção: Andrés Muschietti
Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard
Estreia: 07/09/17

7º - O zoológico de Varsóvia:


"Polônia, 1939. O zoológico de Varsóvia é mantido sob o comando de Jan Zabinski e cuidados de Antonina, sua esposa. Quando o país é invadido pelos nazistas, eles são forçados a se reportar para o zoologista, Lutz Heck. Logo, Jan e Antonina começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão."





Direção: Niki Caro
Elenco: Jessica Chastain, Johan Heldenbergh, Daniel Brühl
Estreia: 27/04/17

Confira o trailer:



8º - Fences: 


"Baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima. Um homem, que sonhava em se tornar um grande jogador de beisebol durante sua infância, acaba frustrado na vida como um catador de lixo."


Direção: Denzel Washington

Elenco: Denzel Washington, Viola Davis, Jovan Adepo

Estreia: Sem data



Confira o trailer:




Então galera, essas são as adaptações mais esperadas, e to com muita expectativa para assistir todas! Como tá a ansiedade de vocês? Quais filmes vocês já sabiam sobre a adaptação, e qual foram surpresas para vocês? Não deixe de comentar...

Unknown

15 comentários:

  1. Acredito que o que eu mais espero é Cinqüenta tons mais escuros. Se bem que o primeiro filme não me agradou 100% porque foi muito curto, pelo menos pro meu gosto. Epsero que esse seja muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem consegui terminar os livros dessa série. Li o primeiro e só. O mais esperado por mim era Assassins Creed, mas... vi umas críticas de que o filme não é lá grandes coisas. =(

      Excluir
  2. Difícil escolher a mais esperada, mas "Assassins Creed", "Extraordinário" e "A Cabana" com certeza são os primeiros da lista, os quatro últimos filmes eu não sabia que seria adaptados, e "O zoológico de Varsóvia" me ganhou, ainda não conhecia o livro e me interessei demais pela sinopse, então está entre os meus filmes mais esperados de 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava esperando Assassins, mas pretendo ler Extraordinário em breve pra poder ver o filme. =)

      Excluir
  3. Nat!
    Pois é... o ano já começou com diversas adaptações e me parecem que todas são boas.
    Além das que citou, ando na expectativa de A Bela e a Fera, um dos meus clássicos favoritos.
    E não são apenas as adaptações, não. Tem vários bons filmes no cinema agora em janeiro.
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Um dos filmes que está sendo muito esperado é o "A Cabana".Que deve ser tão emocionante quanto a adaptação "Extraordinário" .
    Vi o filme Cinqüenta Tons de Cinza e não gostei nem um pouco. Espero que o segundo seja melhor.

    Vamos aguardar e conferir!

    ResponderExcluir
  5. O único desses que quero realmente assistir é Extraordinário, por se tratar de uma leveza tão bela e que posso mesmo me envolver, os outros não me trazem real vontade de ver não, até porque devem ser bem diferentes do original!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Fiquei com muita vontade de assistir a todos os filmes! Ou melhor, menos Cinquenta tons mais escuros, pois não vi o primeiro e nem li os livros. Quem sabe depois.
    Essas adaptações prometem! Grande expectativa!
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. 2016 foi mesmo um ano bem ruim e eu ainda não conferi A garota no trem haha se bem que a leitura não foi das melhores.
    Pra esse ano espero conferir Extraordinário, It e A cabana, que foi um livro que li na adolescência e gostei bastante, mas hoje já não lembro quase nada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. A adaptação que mais quero assistir é Assassins Creed, não li os livros, mas conheço o game é espero que seja tão eletrizante quanto ele. Também estou ansiosa para o remake de It, o livro do Stephen King que mais gostei. 2016 foi mesmo um ano terrível, principalmente nas adaptações cinematográficas. Minha maior decepção foi Suicide Squad (que não é um livro, mas é uma série de HQs sensacional). Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Não estou tão animada com as adaptações desse ano. Não pude ver A Garota do Trem ainda mas é a que mais quero ver. E acho que a única que vem por ai que quero ver a A Bela e a Fera com Emma Watson. Está vindo arrasando!

    ResponderExcluir
  10. eu gostei dos assassins creed
    ficou bem legal, em especial para quem curte o jogo tá a história podia ser melhor, podia, mas as cenas de luta e a trilha ficaram maravilhosos
    não sabia do O zoológico de Varsóvia, parece ser bem legal
    o único que eu não tô muito afim é o 50 tons...

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa por alguns lançamentos esse ano! A Cabana foi um livro que li que gostei muito e por isso com certeza vou ter que assistir ao filme. O zoológico de Varsóvia eu quero ver também porque amo ambientes de guerras mundiais.

    ResponderExcluir
  12. Eita, miga. Não sabia q ia lançar O Zoologico de Varsovia esse ano!!! Agora vou ter q botar ele pra frente na minha lista de leitura hahahaha

    Acho que a maior parte das adaptações promete, viu!!

    bjbj

    ResponderExcluir