Desejo Concedido de Megan Maxwell


No ano passado eu fui numa noite de autógrafos da autora Megan Maxwell após a mesma ter vindo ao Brasil para a Bienal do livro. 
Eu nunca tive interesse em ler nenhum livro da Megan, pois até então, a única série que eu tinha conhecimento era a "Peça-me o que quiser". Porém, quando vi que ela estava vindo lançar este livro; que era um livro de época (já conversamos sobre o meu novo vício) e ainda por cima os personagens eram escoceses (olha a curiosidade despertada por Outlander aê!), eu fiquei louca querendo este livro. 
E não me arrependi nem um pouco. Devorei o livro em 24h . 





Você pode conferir a resenha deste livro, clicando aqui
Foi um livro que me surpreendeu muito, pois me apresentou um cenário totalmente novo (Escócia!) com um temperamento bem diferente dos lordes ingleses que estou tão acostumada a ler dos livros da Loretta Chase e Sarah McLean (minhas favoritas até o momento). 
E fiquei muito surpresa ao descobrir que a autora é espanhola! Eu nunca tinha conhecido uma autora espanhola gente!!! 

Como eu disse anteriormente, eu simplesmente não conseguia parar de ler este livro. Eu comecei na livraria enquanto esperava ser atendida pela autora, fui lendo no caminho de casa, passei a noite lendo e terminei de manhã já com as primeiras pinceladas do alvorecer. 


Eu esperava um final mais arrebatador, confesso. Mas como toda a trajetória até este momento foi arrebatadora, eu me senti satisfeita. E agora estou a caça implacável do segundo livro!! 

Já procurei na Amazon gringa pelo e-book em inglês e...nada! 
Já procurei pelo livro físico em inglês e....nada! 
Já pesquisei o livro físico em outras línguas, em livrarias de outros países (Como Portugal, onde minha mãe esta e poderia me enviar) e...nada! 

A única coisa que eu achei foi um PDF em português lusitano que o meu kindle se recusa a ler, pois parece, que é um scanner e não um PDF de verdade. Logo, já estou desesperada! Se você souber como me ajudar, deixe nos comentários! E não perca a chance de ler este livro! 


Editora: Essência
ISBN-10: 8542207939
Ano: 2016
Páginas: 464

Natalia Eiras

22 comentários:

  1. Ih Natalia,bem que eu queria te ajudar ,mas nem imagino onde você possa encontrar o segundo livro... :/

    Quanto ao livro Desejo Concedido,não vejo a hora de conhecer essa história.
    A personagem feminina é cheia de personalidade né?!
    E o romance parece ser desses de tirar o fôlego. 😜
    Quero muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde mais tempo e vá ler este livro. Tenho certeza que você irá devora-lo em 24h também!

      Excluir
  2. Nat eu nunca tive interesse em ler os livros da Megan Maxwell. Mas lendo sua resenha, vendo sua empolgação e sabendo que a trama é ambientada na Escócia, penso seriamente em dar uma chance a autora com esse livro! Eu também não me lembro de nenhuma escritora espanhola que faça todo esse sucesso da Megan e também não sabia que ela era da Espanha (embora saiba que em uma das suas séries, a protagonista é uma cantora espanhola). Eu também gosto de romances de época, mas acho que vou esperar o lançamento do segundo volume no Brasil para não ficar muito desesperada quando finalizar o primeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...tô tentando puxar aqui na memória alguma outra escritora espanhola, mas não lembro de nenhuma!

      Excluir
  3. eu não sou muito de ler romances de época (por favor não me mate)
    mas são tantos elogios com esse livro que eu estou super curiosa para conferir
    é chato né ficar esperando a continuação desses livros que não acha?
    já tentou converter? tipo usar um calibre da vida, para ver se abre?
    vou procurar aqui p ver se eu te ajudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o ano passado eu tinha o maior preconceito com romances de época, pois eu sempre achava muito dramático...a mocinha era sempre indefesa...ficava a mercê dos desejos do homem... e blá blá blá. Mas depois que conheci Loretta Chase e Sarah McLean eu mudei minha visão sobre o gênero.

      Excluir
    2. na verdade natalia o meu problema é outro
      pelo pouco que eu leio não é compatível com a época, eu sei que é ficção, mas assim são realidades atuais em um contexto muito diferente..

      Excluir
  4. Nat!
    Sempre tive uma predileção para os romances de época e esse que se passa na Escócia, anda me causando muita curiosidade, ainda mais que falou que a autora é espanhola e nunca li nada de uma autora/autor Espanha.
    Bom final de semana!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Ai que maravilhoso, uma autora espanhola! Tenho que admitir que não conhecia mas fiquei com vontade de conferir!
    Se eu souber onde vende ou onde tem pdf eu falo pra você :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat, eu AMEI esse livro. Acho que li numa sentada só kkk serio, eu estou apaixonada por esses guerreiros, fico aqui babando e querendo encontrar um no Brasil kkkkkkkk
    Achei super divertido e encantador. Super indico para todos.
    Uma pena que não tenho ele aqui em casa, estava procurando umas leituras em PDF e encontrei esse e o segundo. Mas quero muito poder ter em mãos 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tudo!!!! Você tem o segundo?! Como?! Onde?! Me dá!!!!!

      Excluir
  7. Nat, achei essa no Wattpad, só não sei se é realmente do livro ou fizeram uma modificação, caso queira saber aqui está o link ( https://www.wattpad.com/story/54204893-onde-se-domina-a-plan%C3%ADcie-guerreiras-maxwell-2 )

    Ainda não conhecia nada da Megan, mas achei muito interessante esse livro ser romance de época e ainda por si passar na Escócia, só imagino esse gênero na Inglaterra. Pois bem, espero poder ler o livro e devorá-lo tão rapidamente quanto você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo! Pelo menos a capa é igual...agora vou baixar o app do wattpad pra poder ler! Obrigada!!! =*

      Excluir
  8. Oi Nati,
    Apesar de intenso e bem MEU DEUS como ela teve coragem de escrever isso, até gosto de Peça-Me o Que Quiser. rsrsrs Li o Vai Sonhando! e foi legalzinho, fofinho, bem romance erótico leve.
    Agora essa série ai eu estou muito curiosa, ainda mais por ser na Escócia. Depois de Outlander quero ler mais livros ambientados por lá.
    Que estranho você não achar o livro, nem em Espanhol rolou? Acho também que já é antiga essa série lá fora e por isso a dificuldade. Se não me engano foi a série que consagrou ela na gringa.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em espanhol el achei em ebook na Bertrand de Portugal. o.O
      É...bem bizarro, mas é isso. Ou seja, não dava pra comprar na livraria portuguesa e usar no meu kindle tupiniquim. Além disso, "Jo no ablo espanhol"

      Excluir
  9. Eu acho que até agora não li um livro que seja ambientalizado na Escócia. Deve ser muito bom conhecer um outro cenário.
    Ai que bom que a Nicoli conseguiu o livro! Espero que faça boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são os melhores. Quando eu já estava sem esperanças, eu peço ajuda e vocês resolvem meu dilema!!!!
      =)

      Excluir
  10. Posso dizer que já amei mesmo sem ler ? Adoro quando os romances históricos trazem casais que se casam contra a vontade e o amor vai nascendo aos poucos. É claro fiquei babando pelo livro. Me encantei com a resenha e pretendo ler em breve ;)

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Nunca li nada da autora, mas pretendo conhecer sua escrita.
    Gosto de romances de época e provavelmente lerei esse. E depois de suas palavras tão positivas sobre a obra, fiquei mais curiosa e motivada.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não sabia que essa autora é espanhola!
    Só conhecia os livros Peça-me o que quiser e não me atraíram tanto assim.
    É muito bom quando a gente se envolve com um livro a ponto de só largar quando termina, né? E pena que você não encontrou a continuação :( é por isso que espero as continuações serem lançadas para iniciar as leituras haha senão fico desesperada como você. Espero que encontre logo!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  13. Oi!!

    Eu tenho verdadeira paixão por escoceses e seu jeito de ver e viver a vida. Meu sonho é visitar (morar) na escócia!!
    Não conhecia a autora ainda, mas vc já me ganhou ao dizer onde se passa hahahaha Saber que é bom e que o final é sensa só confirma que eu devo mesmo ler esse livro hahahahahaha obrigada

    ResponderExcluir