Meet com Evanna Lynch na Comic Con Experience 2016

Para quem acompanha o noso blog, sabe que a pouco postamos sobre esse evento que ocorreu em São Paulo. E sabe também que eu ia para lá, e participar do Painel e do Meet com a Evanna Lynch (Luna Lovegood). 
Então nesse post, eu busquei na minha memória todo o bate papo que rolou com ela, e vou contar para vocês os principais tópicos sobre nossa conversa. Obviamente eu tava me tremendo, mas ela foi super fofa, e me entregou um dia que jamais esquecerei na minha vida! 



Segue então abaixo um resumo da conversa com a Evanna Lynch, que eu e mais alguns fãs participamos: 


Fã: Evanna, eu gostaria de saber, como foi pra você (que era fã do universo), entrar nos filmes a partir do quinto e como o elenco todo te recebeu?

Evanna: Então a principio eu estava completamente nervosa, e realmente era realizar um sonho estar ali perto deles. Nas gravações da Ordem da Fênix eu fiquei bem na minha, mais no meu canto, apesar deles todos terem me recebido super bem. Mas só nas gravações do Enigma do Príncipe que eu realmente me soltei mais, e percebi que eles eram pessoas normais que nem eu. Me lembro bem que teve uma cena com o Daniel (Harry Potter), que eu tinha que responder ele e eu só consegui ficar parada encarando ele e rindo de nervoso rs. 

Fã: Eu gostaria de saber se você ainda mantem contato e amizade com alguns atores do elenco? 

Evanna: Alguns sim. Por causa dos ONGs da JK, a Bonnie (Gina) e o Rupert (Rony) são embaixadores e estão sempre juntos comigo. Mas eu costumo ver bastante também o resto do elenco em eventos ao redor do mundo, que mesmo após anos ainda são muitos rs. 

Fã: Evanna, como foi trabalhar com o David Yates (diretor dos filmes a partir do quinto)?

Evanna: Ah foi maravilhoso. Quando o David entrou, nós dois eramos meio que novatos naquele universo né? Então fomos muito cautelosos, mas ele tem um jeito único e competente de chegar até o ator e conversar sobre o que é melhor. Em nenhum momento ele é arrogante e apenas dá as ordens. Ele costuma conversar com o ator sobre o personagem, ele diz que o ator é a essência do personagem, e que ele prefere conversar com a gente, para ter a certeza do que é melhor! Tiveram várias cenas que ele vinha até mim e começava a me encher de perguntas sobre a Luna, e dessa forma nós dois juntos chegávamos num acordo e tudo saía melhor.

Fã: Se você pudesse escolher qualquer outro personagem para viver nos filmes, quem seria?

Evanna: Geralmente eu penso bastante, mas eu acho que um outro personagem que eu me identificaria bem é a Gina. Com certeza a Gina!

Fã: Nós todos sabemos que a Luna é da Corvinal, mas e a Evanna, qual é a casa da Evanna Lynch?

Evanna: Então nos meus testes da Pottermore eu sou Grifinória. Fiz o teste duas vezes, e as duas caiu grifinória. E eu realmente me identifico com a grifinória, acredito que e Luna é muito de boa, ela parece não ligar muito para as coisas, e eu já sou ao contrário, to sempre me importando com tudo e sou muito determinada. Quando eu quero uma coisa, eu realmente corro atrás, e acredito que uma atriz para ser boa, tem que ter a determinação e a força de vontade como uma das principais características. 

Eu: Eu gostaria de saber, na sua visão como fã da saga, qual seu livro e filme favorito e o porquê?

Evanna: Meu livro definitivamente é a Ordem da Fênix. Não só porque eu apareço rs, mas sim por todo o sentimento de revolução que aparece, é o filme que a Armada de Dumbledore é fundada, e toda a preparação para o início da batalha final é plantada. Já o filme eu gosto muito do Relíquias da Morte parte II. Não, não, na verdade eu prefiro a parte I, por que é a primeira vez que vamos ver um livro divido em duas partes, e muita gente não sabia o que ia acontecer e nem sabia de que forma a história ia ser conduzida, e eu acho isso muito excitante. E acho que os roteiristas e o David fizeram um excelente trabalho. Qual seu livro favorito?

Eu: Ah eu amo o Enigma do Príncipe! 

Evanna: Nossa esse foi o que eu menos gostei. Eu realmente fiquei muito impactada com a morte do Dumbledore. Foi algo que realmente me marcou muito. O bruxo mais incrível do mundo da magia passou o livro todo completamente sofrido, e incapaz. Ele viveu aquela história já sabendo que ele teria que morrer, e acho isso um pouco perturbador. Eu realmente chorei dias por causa disso, e já até fiquei um bom tempo sem ler o livro de novo rs, mas no final o amor por tudo é maior e eu acabei lendo de novo e chorando de novo rs.

Fã: E sobre o Brasil? É sua primeira vez aqui né? O que está achando dos brasileiros e da comida?

Evanna: Definitivamente vocês são os fãs mais apaixonados e barulhentos rs. Hoje no painel quando entrei pela primeira vez e vi vocês em pé, e me aplaudindo eu só consegui agradecer e pensar calma gente, eu sou só um ser humano igual a vocês rs. Mas é realmente muito gratificante ver que você é querida e bem recebida nos lugares. Quanto a comida, eu sou vegana né, então achei alguns lugares bem legais aqui em São Paulo. 

Assessora da Evanna: Ela ama um doce gente! 

Eu: Já experimentou Açaí? 

Evanna: Ainda não, mas já ouvi várias recomendações e sempre ouvi falar muito bem! rs. 

Aí depois dessa conversa entrou uma representante da Daydream e informou que o tempo tinha acabado. Nos levantamos, alguns entregaram presentes e nos abraçamos e tiramos a foto que vocês podem ver aqui embaixo! Para quem não me reconhece eu sou o com cachecol da Grifinória. 



Foi um dia mágico. Foi um dia lindo. Para um fã como eu, foi a realização de um sonho! 
Espero que tenham curtido esse bate papo. Achei que ia ser legal trazer um pouquinho da Evanna Lynch para vocês! 


Unknown

14 comentários:

  1. Diego!
    Nossa!
    Fiquei imaginando sua emoção em estar presente e ao fazer a entrevista.
    Deve ter sido um sonho realizado, ainda mais para quem é fã de tudo que se relaciona ao mundo do Harry.
    Gostei muito da entrevista e de poder conhecer um pouco mais sobre ela, inclusive saber que ela é vegana.
    “Ano Novo!
    Um novo ano começou, e assim, eles passarão: um a um… São mais 365 dias... Novas outras 365 oportunidades de fazer diferente! Fazer melhor, fazer mais, em alguns casos, fazer menos… Espero que ao final desse tempo, possamos contabilizar quantas estrelas fizemos brilhar…” (Desconhecido)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, que incrível esse bate papo! Não consigo pensar em uma pessoa que não seja fã desse universo de magia.
    Pelo visto, ela é mesmo uma fofa, respondeu tufo com muito carinho e de encantou com os fãs daqui.
    Eu também ia me tremer toda se gravasse com o Harry kkkkk que divertido!
    Ela é uma linda ❤

    ResponderExcluir
  3. Aii meu deus, ela é maravilhosa <3 Li toda a entrevista morrendo de inveja, vi a foto e babei. Ela parece ser super simpática. Luna é um amor e ela é igual, mas mesmo ela dizendo que iria pra grifinória, acho que ela tem cara de corvinal ou lufa lufa.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  4. Que bom Diego,que conseguiu realizar um sonho. Isso é importante!
    E sim,logo te VI ali na foto de cachecol. Fico feliz por você!

    Adorei o bate papo. 😊

    ResponderExcluir
  5. Diego, imagino sua felicidade e nervosismo. Pelo o que pude perceber ela é tão atenciosa e eduacada.
    Nunca li e nem assisti nada sobre Harry Potter (SIM, PODEM ME JULGAR E ME ATIRAREM PEDRAS rs), mas sempre me interessei por esse mundo mágico.
    Parabéns pelo seu dia incrivelmente incrível rs.

    ResponderExcluir
  6. Gente, que mágico conhecer a Evanna!! Ela é uma das minhas atrizes preferidas, ainda mais pq ela deu vida a uma das melhores personagens da saga, talvez a melhor!!
    Achei ela uma simpatia tbm e adorei a entrevista!

    bjs

    Lá...E de volta outra vez

    ResponderExcluir
  7. Ir à um evento como a CCXP deve ser uma experiência inesquecível, e ainda partidária de um painel com uma das atrizes de HP deve mesmo ser surreal! Adorei a entrevista e a Evanna parece ser sempre tão fofa! Fiquei com um pouquinho de inveja de você Diego!

    ResponderExcluir
  8. Aiii que legal! Adoro a personagem da Luna, aliás segundo o Pottermore sou Corvinal, rs. Achei ela muito simpática! Super legal da parte dela perguntar qual seu livro favorito.
    Também sofri demais com a morte do Dumbledore :( assisti de novo semana passada e foi triste de novo rs.
    Eu não sabia, mas por algum motivo imaginava que ela era vegana hahaha e eu tomei um suco de açaí uma vez e odieiiii, mas todo mundo fala super bem da fruta. Enfim...
    Com certeza é a realização de um sonho!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  9. Diego ela é uma fofa não é? Adorei que você trouxe essa entrevista, porque nós pobres mortais sem dinheiro e sem oportunidade só ficamos aqui babando de longe. Adorei as perguntas e fiquei curiosa pra saber se ela experimentou açaí (eu odeio) hihihih

    ResponderExcluir
  10. ahhh
    aquela hora da invejinha!!
    eu queria ter ido para comic com! adorei a entrevista, pelo jeito ela é uma fofa =)
    é uma das personagens que eu mais gosto é a luna e ela se garantiu muito interpretando

    ResponderExcluir
  11. Caramba, deve ser um sonho incrivel. Não conhecia a Evanna, mas fico feliz por essa conquista que não é so dela, mas de todos os fãs.

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, que sonho!! Queria eu poder conhecer a Evanna! Deu pra perceber que ela é uma graça, um amor de pessoa!
    Muito feliz em você ter realizado o seu sonho!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que se eu ficasse frente a frente com a Evanna também ia tremer todinha! kk
    Como assim a Luna é Corvinal e a Evanna é Grifinória, pode não minha gente! Tinham que ter colocado o chapéu seletor na escolha dos atores kkk
    Pra mim o filme A ordem da Fênix é um dos melhores também. Acho que é onde começa a ficar mais intenso devido a armada mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Que legal, parabéns por essa conquista. Para um fã, uma tremenda felicidade!
    Adorei a entrevista, ela é uma fofa!
    Sou fã de HP, então, falou no assunto e eu já tenho interesse.
    Beijos e obrigada por compartilhar esses momentos.

    ResponderExcluir