Ed & Lorraine Warren: Demonologistas


Confesso que não sou muito fã de livros e filmes de terror, pois tenho um certo trauma de "O Exorcista", mas eu finalmente tomei coragem e fui assistir Invocação do Mal. Obviamente, acompanhada de um amigo, pois sozinha eu não iria assistir de jeito nenhum!
E, pasmem.... eu consegui assistir o filme numa boa.
Dessa forma eu fui apresentada a Ed e Lorraine Warren.



Não preciso dizer que logo passei pra Invocação do Mal 2 e fiquei impressionada com a vida desses dois demonologistas. Agora só falta assistir Annabelle. Rsrsrsrs

O que mais me chamou a atenção é a coragem dessa dupla em se meter com o "lado negro" do mundo, e a audácia de depois guardar tudo dentro de casa! o.O
Fala sério?! Você passaria uma noite na casa dos Warrens?
Eu não dormia naquela casa nem por todo o dinheiro do mundo!!!


E o mais impressionante é saber que tudo isso... todas as histórias que deram origem a esses filmes que citei, são histórias reais.
Eu ainda estou criando coragem para ler este livro, mas o Diego leu (e disse que não conseguia ler quando estava sozinho...pra vocês verem o nível desse livro....) e vocês podem  conferir a resenha completa deste livro clicando aqui.
E esse livro é justamente uma copilação de todos os casos deles. Se você tiver coragem, pelo menos mais coragem do que eu... fica ai a dica.
=)


Editora: DarkSide
ISBN-10: 8594540167
Ano: 2016
Páginas: 272

Natalia Eiras

9 comentários:

  1. Natalia,também não sou tão fã assim de filmes de terror.
    Sou mais chegada em um suspense e mistério.
    Não assisti o filme Invocação do mal 2. Mas vi Annabelle e não achei nem um pouco assustador.
    Para ser sincera dei boas risadas. Enfim,não gostei do filme.
    Quanto a esse casal,já vi na TV o tal quarto onde guardam os objetos malignos. É de arrepiar!

    Verdade ou não achei a história do casal interessante e assustadora!

    ResponderExcluir
  2. Essa capa maravilhosa, adoro capa dura.
    Pois bem, era super fã de terror, ao passar do tempo acabei deixando de lado esse interesse. Mas ainda seria algo leria e assistiria em uma boa. Apesar de ter coragem em ver filmes de terror, não teria essa coragem da dupla em entrar "lado negro" do mundo, suou muito com desafio... já que jovens procuram muito por isso. Enfim, como disse apesar de não ter tanto interessa mais neste gênero, quero conhece mais sobre a obra quando surgir oportunidade

    ResponderExcluir
  3. Tenho tanta vontade de comprar esse livro, mas to esperando alguma promoção bacana do submarino, porque a grana ta curta. Realmente deve ter coisas muito interessantes, principalmente pra quem já viu os filmes ou leu alguma coisa sobre Amityville.

    ResponderExcluir
  4. Eita Nat medrosa...kkkk
    Já assisti Anabelle e alguns outros filmes registrados no livro, mas gostaria mesmo é de poder ler, porque sou fascinada por esse casal, sempre teve credibilidade no mundo sobrenatural e ainda ver fotos e acompanhar os detalhes, seria ótimo.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho coragem de ler livros de terror, o que vou arriscar é ler Loney, ver se vou me adaptando a esse ambiente sobrenatural. Essa edição da Dark está linda, daria mais medo ainda. Vou me inserindo aos poucos nesse gênero, se eu parar de me assustar leio.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nat!!
    Que edição mais linda essa do livro!! Amei a resenha e quero muito ler esse livro e descobrir mais sobre esses casos sobrenaturais do casal Warren!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat!
    Sou uma fã de filmes e livros de terror, mas nunca me arrisquei a ver Invocação do Mal, a premissa dessas histórias e o fato de serem baseadas em casos reais, me causa um enorme frio na espinha e se eu assistisse perderia o sono certamente! Mas os livro sobre Ed e Lorraine Warren me deixam bastante instigada e eu adoraria lê-los, principalmente esse da DarkSide! E eu jamais teria coragem de visitar os Warren, quem dirá passar uma noite na casa deles, eu em...
    Abraços!



    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy, tudo bem?
    Ao contrário de você eu não tenho essa coragem não. Não assisto filmes de terror em hipótese nenhuma, e piorou quando o assunto é livro. Não digo que nunca lerei nada, claro que não, pode ser que um dia apareça um livro que chame minha atenção ao ponto de me fazer superar esse medo. Mas por enquanto estou de boa assim rsrsrs.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Ao contrário de você, eu adoro tudo o que for de terror.
    Assisti aos dois filmes de Invocação do Mal e adorei conhecer os Warren, claro que quando vi sobre o livro fiquei louca por ele também. Mas nunca encontro uma promoção bacana.
    Adorei as fotos <3

    ResponderExcluir