Bookshelf Tour Sherlock Holmes #LendoSherlock


Hoje é dia de conhecer a minha coleção de Sherlock Holmes. Trata-se de uma coleção (na minha opinião) até modesta, visto que são poucos livros se comparados a minha coleção de Agatha Chrstie, mas é uma coleção que consegue contar a história deste personagem desde a sua infância até a sua velhice. Literalmente.


Então chega mais que eu vou lhe mostrar tudinho.
=)


E ai? Gostaram? Querem um bookshelf tour para os livros da Agatha também quando for começar o projeto de #LendoAgatha? Qual o livro que vocês ficaram mais interessados desta coleção do Sherlock? Contem pra mim! 

Natalia Eiras

14 comentários:

  1. Oi Natália, que coleção linda, um livro mais lindo que o outro, e super bem cuidados e cheios de capricho por parte das editoras. Amei os Funko Pops, o da Irene tá fofo :) <3

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Que lindos livro.
    Como comentei anteriormente não tenho muito interesse nos livros do autor, mas adorei o BookShef- tour, compraria só por essa capa, ele é realmente muito lindo, já tinha visto esse box, amo livros capa dura, é lindo realmente né.
    Adorei os livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. UOU! Coleção MARA hein? E não tem nada de modesta viu? HAHAHA
    Já anotei alguns títulos e quem sabe não tenha a oportunidade de conhecer alguma dessas obras em breve!?
    Tenho bastante curiosidade nessas leituras.
    Adorei sua bookshelf :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Se a sua coleção é modesta, a minha então nem existe, tenho só dois livros do Sherlock Holmes, quero comprar mais alguns para poder participar desse projeto, que achei bem organizado, coisa que eu nunca consegui fazer, ficava sempre perdida na ordem das histórias e por isso nem lia, vou ler graças à voc~e.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nat!
    Lindo o livro comprado no museu e se tem as obras completas do Sherlock, melhor.
    A coleção também é excelente.
    Não conhecia Sr. Holmes.
    Dizem que esse livro é como cartas para Watson.
    Uauu!! Deve ser ótimo Moriarty.
    Tem uma série cinematográficas baseada nesses livros da adolescência.
    Bem bacana.
    O livro Sr. Holmes me deixou bem curiosa.
    Ai que fofo os funkos, amei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Oi Natalia, tudo bem?
    Que coleção maravilhosaaaaaa, eu estou doida pelo box preto do Sherlock Holmes, e estarei aqui acompanhando seu projeto viu. E esse livrão aí? Já estou querendo muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Miga sua coleção é ótima pra quem não tem nenhum livro, se bem que nunca tive muito interesse pelo personagem pra realmente querer uma coleção do livro. Mas miga vou te dizer enquanto você mostrava os livros eu tava só de olho na sua estante que eu já deixo você mostrar em vídeo pra gente ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty, tudo bem?
    Eu gosto de ser sincera tá. Não gostei nadinha desse vídeo. Foi extremamente desnecessário! Que coisa feia menina, ficar fazendo inveja assim para nós, reles mortais? kkkkkkkk
    Acho que tenho tara por Sherlock Holmes, mas não conta pra ninguém.
    Estou me planejando para adquiri minha coleção dos livros dele.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Oi, Natalia!!
    Adorei a sua coleção de Sherlock Holmes!! Cada livro mais maravilhoso que o outro!! E os funkos?!! Lindos demais!! Eu quero um para mim!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Que coleção maravilhosa, meu deus...
    Apesar de você ter dito que é bem chola, eu achei maravilhosa
    Queria eu pode ter tanta coisa de algo que gosto. Sherlock Holmes ter historia maravilhosa, uns dos personagens mais inteligente que conheço

    ResponderExcluir
  11. a sua coleção é linda!!!
    claro que eu quero um bookshelf tour quando for a agatha!!
    os meus são todos de edição econômica, então fico com um pouquinho de inveja das suas edições

    ResponderExcluir
  12. Oi Nat!
    Se a sua coleção é enxuta, a minha é inexistente!
    Esse livro que você comprou em Londres é mesmo incrível e aja comprometimento com o projeto para abrir uma obra prima dessas. Os seus Funkos também são uma gracinha e nunca imaginei que esse box da Nova Fronteira fosse tão completo, vai para minha lista de desejos agora mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Oii! Nossa, e ainda diz que a coleção é modesta hahahah imagina o tamanho da coleção da AC!
    Eu vi um cara na minha faculdade com o livro parecido com esse que você comprou em Londres, mas aparentemente ele era em português. Já ouvi falar desses livros do Sherlock jovem e achei interessante mas concordo com você que precisamos conhecer primeiro o "verdadeiro" Sherlock pra depois ir pras adaptações e afins.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei muito de sua coleção de Sherlock Holmes, principalmente do The Complete Sherlock Holmes que logo que vi já me encantou, o box também e outro que quero muito e achei bem legal essa ideia de uma historia do Sherlock Holmes na infância, mesmo não sendo escrita pelo autor, mas fiquei curiosa para ver se consigo enxerga o Holmes nesses livros !!

    ResponderExcluir