Novidades quentinhas sobre a continuação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"


Você também está muito ansioso para essa continuação? Já sabe das novidades que estão pipocando aí na internet? Não? Então chega mais, e vem se inteirar e sofrer um pouquinho comigo, pois temos muitas notícias maravilhosas. Tenho certeza que sua ansiedade vai atacar, então prepare seu psicológico rs. 





Para começar já vamos confirmando que o diretor David Yates continuará na saga. Ele renovou seu contrato e tudo indica que ele fará todos os cinco filmes. Publicamente o diretor se declara um fã das obras de J. K. Rowling, e se diz muito entusiasmado com a nova saga. Segue abaixo um comentário feito pelo próprio Yates sobre Rowling: 


"Ela não está se repetindo. Ela está tentando alcançar algo mais incomum, na verdade. Para mim, como cineasta, isso é empolgante"


Já foi confirmado também que o segundo longa se passará em sua grande maioria em Paris. Porém com algumas outras passagens em Londres, que é o cenário principal do mundo de Harry Potter. 
A data de estreia está prevista para novembro de dois mil e dezoito em todo o mundo. E Yates diz que o filme terá rumos e características diferentes do primeiro, como você pode conferir abaixo:

"Produzir o filme vai me levar uns dois anos - voltaremos daqui a dois anos para apresentá-lo. Estou empolgado com o próximo. É bem diferente. O próximo é como um sonho. É bem sombrio, interessante, lirico, e muito diferente do primeiro."
Outra coisa que já sabemos é que todos os personagens principais do primeiro filme estão confirmados na sequência, inclusive o próprio Credence (Ezra Miller). E muito provavelmente a estória começará a focar mais na guerra entre Dumbledore e Grindelwald.



E agora a grande surpresa....
JÁ TEMOS UM ATOR CONFIRMADO PARA INTERPRETAR ALVO DUMBLEDORE!!!



"Começou a atuar aos 12 anos de idade e, aos 17, abandonou os estudos para trabalhar numa novela. Fãs dos Beatles, seu nome tem origem na música do grupo e uma tatuagem em seu braço contém um verso de uma das canções do quarteto de Liverpool. Seu primeiro papel de destaque no cinema foi em Gattaca - Experiência Genética e de lá para cá, seu nome passou a se tornar mais conhecido em Hollywood."

O primeiro filme teve um custo de produção de 180 milhões de dólares e arrecadou no total 814 milhões. Só no Brasil o filme arrecadou mais de 60 milhões de reais.
Com esses dados conseguimos ver que a nova saga já é um sucesso mundial, e que conseguiu se sair melhor ainda que alguns filmes da saga de Harry Potter.
E como nosso coração se aguenta agora? Com todas essas informações saindo... Tem também algumas outras teorias que os fãs tão conversando pela internet, e se vocês quiserem eu trago pra vocês aqui em outro post ok?? haha

E eu queria tanto que o pelúcio e o tronquilho também fizessem parte do elenco principal hahaha. 

Unknown

21 comentários:

  1. Oi, Diego!!
    Gostei muito das novidades!! Estou louca para continuidade do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam!! Espero que o segundo filme sai muito em breve.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Desde que assisti Animais Fantásticos e Onde Habitam fiquei muito animada com a possibilidade de uma continuação, claro que quando eu soube da notícia, pulei de alegria!! Estou bastante empolgada com o próximo filme e bem curiosa sobre como será mostrado uma trama mais sombria, interessante e bem diferente do anterior. Que venha 2018!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi o primeiro filme, mas gostei de saber das noticias sobre a continuação e tô curiosa pra saber como Jude Law se saíra no papel de Dumbledore ;)

    ResponderExcluir
  4. Sou loucamente doida por Harry Potter. Já assistir inúmeras vezes os filmes e consequentemente, li os livros. Acho inimaginável este mundo de magia e como fã, fui correndo assistir Animais Fantásticos. Se gostei? Amei!! Estou ansiosíssima com o próximo filme, em especial em ver os meus queridos personagens novamente e Jude Law interpretando Alvo Dumbledore. Ele é um grande ator e vai arrasar no longa.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não consegui ver o primeiro filme mas já deu pra perceber que ainda tem um longo caminho com essas histórias. Isso é bem legal pra quem é fã do universo. Vai vir muita coisa boa =)
    E o elenco está cada vez mais interessante heim! Achei muito legal a escolha desse ator que vai fazer o Alvo!

    ResponderExcluir
  6. É bom mesmo os fãs estarem preparados psicológicamente.
    Ao que parece será uma super produção. E lógico, um sucesso!

    Sem contar esse elenco que está divino.

    É segurar a ansiedade e aguardar. :)

    ResponderExcluir
  7. Bah, nem assisti o primeiro ainda *o*
    Mas espero assistir em breve. Estou bem curiosa pra ver as atuações de alguns atores.
    E adorei saber sobre essas novidades <3
    Que Alvo mais lindo hein? HAHAHA
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Nussa!
    Que ator lindo esse que vai ser o Alvo!
    Quero muito o outro filme! Ansiosa demais!

    ResponderExcluir
  9. Olá Diego...
    Preciso confessar que não sou fã de Harry Potter, por isso não acompanho tudo dessa saga de sucesso... Mesmo assim, não posso negar que essas novas produções estão surpreendendo... Espero que este seja mais um filme que venha realmente nos surpreender... Ah, e fiquei curiosa para saber sobre essas teorias que estão rolando... Traga em outro post sim...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das novidades, assisti o filme e adorei. Curiosa com esse segundo filme já que terá rumos e características diferentes, que bom que o Dumbledore já vai aparecer adoro ele. Nossa é muito dinheiro rolando aí rs. Quero outro post sim desse universo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Sério? Já vai ter continuação e euzinha doida de pedra porque não assisti nem o primeiro ainda? Vôte que povo apressado! kkkkkkkkkkkkkkkkk ou sou eu que sou lerda? Vou correndo assistir pra não ficar pra trás!

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Que novidade mais maravilhosa, confesso que não sou lá muito fã da série Harry Potter ou do mundo do Harry Potter, mas sei que quem é f~´a deve está em êxtase, e não é para menos né, novidades assim é de sentar e chorar de felicidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Nat!
    Quando uma película dá certo, já começam logo a programar a sequência, né?
    Não assisti nem o primeiro, mas já ando na expectativa desse segundo, porque o elenco é de tirar o fôlego.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  14. AI MEU DEUS, JUDE LAW ♥
    Ainda bem que não assisti o primeiro, senão estaria roendo as unhas esperando pela continuação. Claro que não poderei esperar que toooodos sejam lançados para enfim assistir, mas pelo menos um pouco do sofrimento eu posso adiar.
    É meio estranho imaginar o universo de HP se passando em Paris, mas tudo bem, eu aceito hahaha
    E simmm, traz as teorias pra gente ver!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Diego!
    Assisti todos os filmes da saga de Harry Potter mas ainda não tive a oportunidade de assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas pretendo assistir assim que possível...
    Quanto as novidades em relação ao segundo filme, amei saber que o Jude Law foi escolhido para interpretar Alvo Dumbledore, gosto das atuações dele, acho-o um ótimo ator e não vejo a hora de assistir a continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi Diego,
    Não fiquei empolgada com essas informações porque nem assisti o primeiro ainda O.o
    Mas acredito que os fãs amaram tudo isso, de qualquer forma, acho que as teorias são sempre muito bem vindas haha.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaain qro mto já!!! Johnny vai continuar então? Uhuuuu
    Amei esse filme, torcendo pra q saia o segundo logo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Gostei muito de conferir as novidades de Animais Fantásticos e Onde Habitam principalmente por saber que todo o elenco do primeiro filmes ira voltar para esse sequencia, muito curiosa para ver essa turma junta e ainda mais para ver um Alvo Dumbledore jovem !!

    ResponderExcluir
  19. eu amei o Jude Law como dumbledore!!
    eu quero muito esse filme!!
    adorei o primeiro filme foi simplesmente fantástico (e o ornitorrinco cleptomaníaco? melhor personagem ever!)

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAA Gente o primeiro filme foi tão maravilhoso e estou super animada pra poder assistir o segundo que está um pouquinho longe mas isso não diminui a animação ^^ Esse post foi pra alegrar o meu coração.

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Ainda não assisti Animas Fantásticos e onde Habitam, mas estou com grande expectativa!
    Se o primeiro foi sucesso, imagina esse segundo filme.
    Aguardando ansiosa.
    Abraços.

    ResponderExcluir