Cretina Irresistível de Christina Lauren


Sabe aquele livro que você não faz ideia de porque virou um livro, já que ele poderia perfeitamente ser um prólogo do livro original?
Esse aqui é um bom exemplo desse tipo de livro.



Neste livreto, porque tem pouco mais de 100 páginas, nós vamos acompanhar o que aocnteceu com Chloe e Bennet quase 1 ano depois de Cretino Irresistível. Chloe acabou ganhando sua própria sala na empresa, com uma equipe só dela,  e Bennett esta cada dia mais envolvido com a namorada.

Uma nova sede da empresa será aberta em Nova York, e os dois se mudarão para lá. Como são dois workaholics, Bennett tem a brilhante ideia de que eles deveriam tirar férias antes que tudo vire um caos devido a mudança. E resolve levar Chloe para a Toscana na Itália.

Só que Chloe precisa ficar no trabalho até mais tarde, ocorre um emprevisto e eles acabam em pontos diferentes do planeta.
Nossa....grande drama, né? #sqn

Basicamente, é uma história bobinha cuja a única finalidade é mostrar o que aconteceu com os protagonistas algum tempo depois e dar um final a história no estilo Disney.
Mas o sexo continua.

Ou seja, poderia perfeitamente ter vindo junto com o livro original. Mas nãoooooo! Vamos fazer as pessoas comprarem outro livro que não vai acrescentar nada a história....


Editora: Universo dos Livros
ISBN-10: 857930668X
Ano: 2013
Páginas: 128

Natalia Eiras

Um comentário:

  1. Nat!
    Coincidência ou não, acabei de receber do correio esse livro que ganhei em um sorteio, mas não sabia nada sobre ele, porque não li nenhum dos livros da série.
    E de certa forma foi bom saber que é um livro que nem precisava ser escrito...kkkk Vou deixar para ler depois.
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir