Cretino Irresistível de Christina Lauren


Chloe é uma estagiária de MBA dedicada e inteligente. Ela trabalha em uma grande companhia de marketing, e tudo seria perfeito se não fosse um pequeno problema: Bennett Ryan. 
Bennett é seu chefe e faz questão de tornar a vida de Chloe um inferno. 
Por que? 
Aparentemente, ela fazia isso apenas porque era um babaca, mas recentemente a nossa querida Chloe foi abordada de forma nada sutil pelo chefe - durante uma reunião à dois na empresa - e ela descobriu que, além dele ser um babaca, ele também estava louco de tesão por ela. 


Na verdade, segundo Bennett, ela é que é a babaca! Pois vive rebolando no escritório com aqueles vestidos altamente sensuais e tirando ele do sério. 

Esta declarada a guerra! 
Mas se você acha que eles ficarão no joguinho de gato e rato, errou. Logo nas primeiras páginas eles já se deixam levar pelo "clima" do momento e se entregam ao prazer. 
Só que ela é uma estagiária.... e ele o todo poderoso da empresa... isso não vai ficar bem no mural de memorandos para os funcionários, né? 

Quando eu li a sinopse desse livro, eu sabia que seria a história de uma estagiária e um chefe se apaixonando. Mas eu pensei que fosse encontrar uma história hot. 
O que eu li foi um livro cujo único objetivo é fazer os protaginistas treparem a cada 5 páginas como se fossem coelhos. 

Vamos começar do início? 
Com menos de 30 páginas Chloe ja esta na sala de reuniões sozinha com o chefe, onde ele começa a passar a mão nela e instantâneamente a garota começa a pegar fogo na calcinha. 
Na moral.... se teu chefe que nunca te trata bem...nunca encosta em você.... DO NADA resolve colocar a mão na sua coxa ou na sua bunda, o que você faria? 
No mínimo você se daria de desentendida e arrumaria uma desculpa pra sair o mais rápido possível do local, ou tentaria esclarecer a situação...se esquivar do cara... sei lá! 
A ÚLTIMA coisa que você faria seria transar com o chefe na janela de vidro da sala e deixar o cara sem chegar ao final. 
Você conseguiu se controlar para não fazer sexo oral com o cara, mas deixar que ele faça em você, sendo ele seu chefe....nãooooooo! É demais pra você! Porque sua calcinha estava em chamas!!! 
Tá de sacanagem, né? 
Sem contar que isso é assédio sexual em menos de 50 páginas do livro. 

Na verdade, a sequência da história é isso. Varios motivos e locais para que os protagonistas possam arrancar a roupa um do outro enquanto o escritório inteiro trabalha como se não estivesse acontecendo nada. 

Desenvolvimento? Carga dramática? Não tem. 
E não espere nenhuma grande reviravolta na história. 
O roteiro é bem clichè, porque você desde o início sabe que a relação deles não tem como terminar bem... mas que eles vão se apaixonar e no final de tudo o mocinho irá cair na real, perceber que ele era um babaca e assim eles viverão felizes para sempre...
Sobe os créditos da Disney. 
Só que nesse caso, os créditos finais seriam da Playboy. 


Editora: Universo dos Livros
ISBN-10: 8579305292
Ano: 2013
Páginas: 272

Natalia Eiras

2 comentários:

  1. Ai Nat!
    Me divirto com suas avaliações.
    Achei que seria uma delícia ver um relacionamento sendo construído aos poucos através da amizade e da conquista entre protagonistas tão diferentes e opostos, mas pelo visto, isso não acontece.
    Até gosto de livro de livros hots, mas apena com sexo a toda hora, sem enredo e sem conteúdo, também não, né?
    Desejo uma ótima semana!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.” (Padre Fábio de Melo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Gente,não tenho nada contra livros picantes. Mas livros como esse, não dá para aguentar.
    Conteúdo zero, e só sacanagem.
    Como se a vida fosse feita só disso...Pelo menos eu não acho!
    E quando falam mil palavrões?????
    Brochante!!!!!

    Concordo plenamente!

    ResponderExcluir