Promoção: Aniversário de 1 ano do Ei Nat

1 ano se passou e parece que nunca passou tão rápido! Um ano atrás resolvi recomeçar o blog do zero e esse mês ele comemora seu primeiro aniversário. Claro que não ia deixar essa festa passar. Convidei algumas pessoas para comemorar comigo e com vocês, afinal, vocês que irão ganhar os presentes!

Fiquem atentos as regras e algumas informações:

1. Os vencedores precisam residir, ou ter endereço de entrega, em território nacional;
2. O período de inscrição será do dia 10/07/2017 ao dia 10/08/2017;
3. Cada blog e/ou parceiro será responsável pelo envio do respectivo prêmio que cedeu ao sorteio. O prazo de envio é de até 90 dias úteis, e nenhum dos blogs e/ou parceiros não se responsabiliza por danos, extravios ou retornos das encomendas;
4. O contato será feito por mim em até 48 horas úteis após o encerramento do sorteio e o vencedor terá também até 48 horas úteis após o envio do email, para responder. Caso contrário, o sorteio será refeito;
5. O contato com os vencedores será feito por e-mail, apenas. Então, é muito importante que ele esteja correto ao preencher o formulário;
6. Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita;
7. Não há entradas obrigatórias, apenas uma para cadastro de email na promoção. Todas as outras entradas nos formulários são extras, ficando a cargo do participante seguir ou não de acordo com seu interesse. Mas quanto mais entradas extras seguir, mais chances de ganhar.
8. Há uma entrada extra relativa a usar um cupom em compras na Lojinha da Sam. Em caso de dúvidas, entenda mais sobre esse cupom e como adquiri-lo clicando no link da postagem que está sendo indicada nessa mesma entrada do formulário.
9. Serão 3 kits sorteados, um para cada ganhador. Vocês podem participar de quantos formulários quiser mas só poderão ganhar uma vez.
10. Todos os kits são compostos por 4 livros cada + outros mimos.
11. Apesar das entradas serem iguais, é necessário preencher todos os formulários individualmente, de acordo com qual kit vocês quiserem ganhar.
12. Quaisquer outras dúvidas que tiverem a cerca do sorteio, podem perguntar a @einatinati no Twitter

O Duque e Eu - Felicidade em Livros
A Rainha da Primavera + Kit de marcadores -  Pobre Leitora
Caixa de Pássaros - Ei Nati
E Se Fosse Verdade - Ei Nati
3 ímãs sortidos - Olhadinha - Loja Virtual

Alguém viu a Mona Lisa? - Perdida na Biblioteca
Animais Fantásticos(Guia do Mundo Mágico do Filme) - Ei Nati
Anna e o Planeta - Roendo Livros
A Rainha Vermelha + marcadores sortidos - Mãegnífica
Kit 25 marcadores - SammySacional

Bruxos e Bruxas - Da Imaginação à Escrita
O Grito que Ninguém Ouviu - autora Amanda Oliveira
Escritores Perguntam, Escritores Respondem - autor Sergio Carmach
O Ceifador + kit do livro(pôster e marcador) - Uma Mãe Leitora
3 ímãs Star Wars - Olhadinha Loja Virtual

Boa sorte a todos! ♥

1. Parabéns ao blog, e que venham muitos anos de sucesso.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".

2. Parabéns para Nati e muito sucesso!
    Uma maravilhosa semana!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

3. Parabéns!!
    Participando dos sorteios...