Encontro de Livreiros da Editora Arqueiro


Duas vezes ao ano, a editora Arqueiro/Sextante reúne livreiros e blogueiros para apresentarem os lançamentos previstos para o próximo semestre, bater aquele papo com um autor escolhido pela editora e rever os amigo com um café da manhã caprichado.
A última edição deste evento ocorreu no último dia 05 de abril, no Estação Botafogo, e contou com a participação do publicitário mais famoso do Brasil: Washington Olivetto.

Você pode conferir o bate papo com Olivetto no Perdida na Literatura clicando aqui.


Mas afinal, o que a editora esta preparando para este semestre?

Pra começar, teremos livro novo do titio Nicholas Sparks, com lançamento mundial no dia 16 de outubro! Renovem o estoque de lençinhos...


Outro lançamento muito aguradado pelos leitores é o último livro da série do tigre da Colleen Houck. Ou pelo menos espara-se que seja o último, pois essa série tá virando uma daquelas séries meio infinitas, né?  Enfim...


Para quem ama romance de época, a editora Arqueiro aposta em mais uma série da autora Mary , que contará com personagens sobreviventes das guerras napoleônicas.


E maio teremos mais um livro para os fãs de Jurrasic Park. Ao que parece, foram encontrados entre os papéis do autor, dois manuscritos. Um estava finalizado e será publicado em maio pela editora (foto abaixo) e o outro, foi contratado um ghost writter, que esta familizarizado com a obra e que finalizará o segundo manuscrito. 


Lucinda Riley também estará com livro novo. Além de lançar constantemente os livros da série das sete irmãs, a autora esta produzindo livros stand alone e a Editora Arqueiro irá lançar a última produção de Lucinda este mês.


Vocês conhecem o clube do livro da Reese Witherspoon? Ao que parece nossa eterna Legalmente Loira tem um clube do livro muito famoso nos EUA, cujo o foco são livros com mulheres empodeiradas e temas sociais, e ela recentemente recomendou neste clube o livro "A luz que perdemos", um romance cheio de idas e vindas que começa no atentado de 11 de setembro. 
Os direitos de adaptação deste livro já foram vendidos, e em breve poderemos conferir essa história nos cinemas. 


Seguindo para os lançamentos da Sextante, temos que destacar a coleção The School of Life que trará livros para ajudar no aperfeiçoamento de diversas áreas da vida, tais como relacionamentos, carreira, calma, e que se baseia em uma escola de aperfeiçoamento emocional baseada em Londres. 


Outro destaque é a coleção de Harvad Business, pois o Brasil tem uma carência muito grande em bons cursos de gestão de negócios, e através dessa coleção a editora Sextante pretende difumdir o conhecimento da maior escola de negócios do mundo. A coleção 10 leituras essenciais serve como um complemento para dar base aos estudos da Harvard Business, pois trazem textos selecionados dos catedráticos da universidade. 


A editora ainda trará muitos outros lançamentos que você pode conferir abaixo.








Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário