Tentação ao pôr do Sol de Lisa Kleypas


Todo mundo sabe que o segundo livro em uma trilogia sempre da uma caída, né? Quando é série então...nem se fala!
São pouquíssimos os livros que lembro que o segundo livro foi tão bom ou melhor do que o começo, mas eis que posso acrescentar mais um livro nessa minha lista VIP.

Nos primeiros livros da série Os Hathaways - Desejo à meia noite e Sedução ao Amanhecer - as duas irmãs protagonistas se apaixonam por ciganos. Tudo lindo e maravilhoso, mas quando você termina o segundo livro fica a questão: quem será o protagonista do terceiro livro, se acabaram todos os ciganos disponíveis na história??


Pois é...foi com essa pulga atrás da orelha que comecei a leitura de Tentação ao pôr do sol. E não, a autora não introduz um novo cigano na história, o que eu achei sensacional! Ela que já tinha inovado no primeiro livro ao fugir do clichê de "mocinha que se apaixona por lorde inglês", conseguiu fugir do próprio clichê que ela mesma criou introduzindo um personagem americano!
Sim, teremos nossos queridos ciganos dos livros anteriores, mas o personagem principal deste livro é um hoteleiro americano que possui um hotel em Londres.
Ela mantém a temática de personagens masculinos sem títulos aristocráticos, e muda a cultura que irá retratar para os americanos.
Sério... eu tô batendo palmas pra essa autora.


A sinopse vocês podem conferir no skoob, não tem porque eu resumir essa história. O importante é enfatizar que se você ainda não começou essa série, comece agora! Eu lhe garanto que ela vai ficando melhor a cada livro. E agora, vamos para o quarto livro da série, que promete ser o mais cômico de todos! Por que? Porque o casal é como Tom e Jerry desde o primeiro livro, e ver esses dois lutando contra o que sentem um pelo outro será ni mínimo engraçado. Rsrsrs

Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 272



Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário