Fenomenal


Fenomenal é o primeiro livro da série Willers Family da autora nacional Andy Collins.

Neste livro, vamos acompanhar a história de Oliver, um boxeador em ascenção, que esta em Las Vegas para um torneio de boxe que durará 10 dias. Ao longo desses dias, ele precisa acumular pontos em rounds curtos (de apenas 5 mim) em lutas diárias. Oliver já teve problemas em relacionamentos anteriores, e por causa disso, hoje ele prefere aliviar o estresse de uma rotina pesada de treinos e toda a carga psicológica de um torneio como esse através dos serviços de uma prostituta. 

Do outro lado da história, temos Bree, uma professora de yoga, que acaba herdando uma divida de 100 mil dólares de um antigo namorado. O namorado sumiu e agora o agiota cobra o dinheiro a Bree, e ela tem apenas 10 dias para levantar o montante. 
O que uma mulher deseperada pode fazer em tão pouco tempo? 
Pois é... ela decide alugar um quarto em Las Vegas e se prostituir para conseguir o dinheiro. 

E dessa forma que o destino de Oliver e Bree irão se encontrar, mas Bree não é o que Oliver espera, e eles terão 10 dias juntos para se conhecerem melhor.


Trata-se de um livro curto, o que eu achei ótimo! A autora não fica enrolando na história, e consegue construir bem os personagens. Cada um deles tem um drama real por trás, ou seja, não é simplesmente um livro a onde a cada página virada são construídas situações com o único objetivo de dar uma justificativa para os personagens "se pegarem", sabe? 
Convenhamos, é o que mais tem em livros para maiores de 18 anos...
Muitas cenas sexuais e nada de história por trás. 

Dessa forma, foi uma agradável surpresa encontrar essa história, descobrir essa autora que até então era desconhecida para mim, e já estou interessada no segundo volume - Colateral - que ainda não tem data de lançamento confirmada. 
A autora possui muitos outros títulos disponiveis na Amazon e lançados pela The Gift Box Editora, logo, se você não conhece Andy Collins, vale muito à pena dar uma olhada nos títulos.

A próxima leitura que farei dela é "Hunter", seu novo lançamento pela The Giff Box Editora. Em breve vocês terão a resenha aqui no blog e no canal também.

Editora: The Gift Box
ISBN: B01I282LNK
Páginas: 146
Ano: 2016




Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário