O misterioso caso de Styles


Quando Margareth desafiou a irmã Agatha a escrever um romance, ela nunca poderia imaginar que a irmã se tornaria uma das mais famosas escritoras do mundo, escrevendo mais de 94 livros policiais e ganhando o título de Dama do crime. 

Preparados para conferir a resenha do primeiro livro de Agatha Christie? 





E aí? O que acharam deste romance de estreia? 
Deixe sua opinião nos comentários. 

Natalia Eiras

4 comentários:

  1. Ai guria, tu contando essa historia até parece uma leitura fácil, que flui tranquilamente em meio a tramas e acontecimentos, spn!!! Bom, fui seca conhecer o tão comentado Assassinato no Expresso do Oriente e confesso que só concluí por questão de honra, serio, que livro chaatoooo. Ou eu não estava familiarizada com a escrita da Mestre do suspense ou me falta maturidade intelectual, acho que um pouco das duas, mas enfim, jurei que so voltaria ler outro dela que fosse suuuuper aclamado. Então me indicaram "O caso dos 10 negrinho", estou ainda a oportunidade de ler. Mas assistindo tua resenha eu gostei desse, pano de fundo com a Primeira Guerra deve ser uma baita historia, então aceito dicas que qual melhor para eu não desanimar de vez. Acho que por esse ser o primeiro e apresentar elementos para os demais livros, com tu comentou, acho que seria uma boa dar uma chance a esse... acho que tá valendo!

    ResponderExcluir
  2. Agatha Christie realmente escreveu livros com um charme e um clima tão peculiar que é difícil os amantes do gênero não curtir. Já li alguns livros da dama do crime, mas esse não conhecia. Realmente não faço ideia do que aconteceu nesse quarto, mas fiquei curioso pra acompanhar mais esse mistério.

    ResponderExcluir
  3. Nat!
    Li muito a Agatha na adolescência e desde o ano passado, tenho feito a releitura dos livros dela. Agora mesmo acabei de ler O inimigo Secreto.
    Ano passado fiz a releitura desse e gostei demais, amo o Poirot e seu estilo peculiar.
    É verdade, os livros dela são marcantes e de fácil identificação.
    Amo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para desvendar esse mistério...🤔
    Como assim ,essa senhora foi morta , estando sozinha e trancada em um quarto?
    Como sou curiosa,gostaria muito de descobrir.

    Bem,li alguns livros da autora,e nunca me decepcionei. Quanto ao livro que resenhou, não conhecia,mas vontade não falta para enfim conhecer.
    Estou com saudades das investigações de Poirot.


    Abraços

    ResponderExcluir