Livros para você reler... SEMPRE!!!


Todo início de ano pinta aquelas listas de livros que você deveria ler no ano tal, né?
Mas existem alguns livros que são tão sensacionais; que mudam tanto a sua vida; e que tem ensinamentos tão maravilhosos, que deveriam ser relidos todos os anos. Ou pelo menos de vez em quando...

Por isso, eu vou compartilhar com vocês a lista de livros que eu decidi RELER em 2019!
Preparados?




Ficou interessando em conhecer mais sobre algum dos livros citados? 

Então chega mais. Se o livro já tiver resenha, você será redirecionado para a resenha. Caso não tenha, lhe encaminharemos para o site da Amazon para que você possa vir reler (ou ler, caso ainda nao tenha feito) com a titia aqui. Todas as resenhas que ainda não existirem, serão publicadas ao longo deste ano no blog/canal. Fiquem ligados, e até a próxima. 
=) 


Natalia Eiras

9 comentários:

  1. Não Natália!!!!!!
    Você não é uma "blogueirinha".Comecei a conhecer blogs , através do seu menina. :)

    Quanto a reler livros, acho o máximo,tenho esse hábito. Principalmente dos livros que me marcaram tanto.
    Assim como você,que lerá os que são importantes para você.

    Ah! Gostei das suas dicas de leituras dos livros que irá reler.
    Vou esperar as suas resenhas,e se a sua opinião mudou da primeira vez que os leu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou de reler livros. Mas acho que livros que nos trazem mensagens, boas mudanças, motivação esses devem ser relidos. Porque, cada fase da nossa vida nos faz ver as coisas de maneira diferente e a leitura, apesar de ser a mesma, vai ser entendida de outra forma.
    Desses livros todos, não li nenhum #shameonme Mas agora peguei alguns títulos para ler. Menos é Mais é um deles, preciso ser mais minimalista. Acho que vai me fazer bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá Natália!
    Depois deste post vou começar a fazer uma lista de leitura e outra de releituras, porém nem sei por onde começar porque tem tantos livros maravilhosos que eu gostaria de reler. Outro fato interessante da releitura é que às vezes não estamos absorvendo tudo o que o livro está nos oferecendo, de modo que pegando o livro novamente somos capazes de nos aprofundar mais na mensagens deixadas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Blogueirinha??? Não né? Guria, qualidade é melhor que quantidade, além do que leitura é prazer e não mararona, certo? Como sou muito ansiosa ainda não reli nenhum, nessa minha recente vida literária. Não que eu não tivesse gostado de nenhum, muito pelo contrário, mas sinto que estou "perdendo tempo" afinal a lista de desejados é infinitamente maior que os favoritos. O primeiro que me marcou e coçou a mao na releitura, foi Comer, rezar e amar. Clássico para um recomeço, lindo e sensivel cheio de dicas, conselho e esperança MUITA esperança. Dos citados eu não li nenhum, mas se te marcou a ponto de abrir mão de novas leituras é pq deve valer a pena.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adoro a pratica de reler os livros, e por muitas vezes me pego como se tivesse lendo uma nova história e detalhes que antes eu deixei passar tornam-se mais claro, além disso, o momento em que estamos também influência e muito durante a leitura. Das suas indicações, confesso que não li nenhum, mas estou com a Sutil arte de ligar o foda-se na minha meta de 2019.

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nada contra em reler livros, pelo contrário, quando o assunto ou o enredo é bom, acredito que em cada nova leitura, nos faz descobrir novas coisas ou mesmo enxergar as coisas por novos ângulos. Dessa sua lista ainda não li nenhum. Anotei alguns aqui que fiquei interessado.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat!
    Acho importante é lermos, não importa a quantidade.
    Quase não releio livros. Desede o ano passado estou relendo os livros da Agatha e vez por outra gosto de reler O Pequeno Príncipe.
    Bom quando uma releitura nos traz ao eixo, goto muito do pensamento budista também. Bom que está reeencontrando sua espiritualidade.
    Fazer terapia é bom.
    Quero ver sua história sim e não sabia que passou por tudo isso... Força e fé querida.
    Cuidado com a obssessão pela organização.
    Tenho esse livro aqui e preciso ler: A sutil arte de ligar o foda-se.
    Gostando de ver, só livros para aprimoramento, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Ainda não reli nenhum livro o que comecei a reler e parei no começo foi O Pequeno Príncipe, não consigo reler olho para a pilha de livros não lidos e eles não deixam rsrs. Mas tem alguns que quando leio digo algum dia vou reler esse livro só não sei quando. Livros que nos ensinam e nos ajudam de alguma forma devem ser relidos mesmo. Que bom que você tem muitos assim, desses não li nenhum, não é um gênero que costumo ler, ao ouvir você falar deles fiquei curiosa em ler e quem sabe me ajudariam a mudar algumas coisas.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Naty!
    Eu sempre releio, acredito que alguns livros são tão bons que deve serem lidos e lidos sempre!
    Gostei das suas dicas de leituras que pretende reler em 2019, principalmente Menos é mais, A arte da felicidade e A sutil arte de ligar o foda-se, ficarei aguardado sua resenha desse segundo e dos outros que falta... Bjos!

    ResponderExcluir