A última princesa

25 maio 2019

BELA, RECATADA E VINGATIVA


Sabe aquele livro que você compra pela capa belíssima; acaba meio esquecido na sua estante, a editora chega a ir a falência (tornando o seu exemplar uma raridade) e numa tarde despretenciosa você acaba pegando ele para ler e descobre uma preciosidade que não consegue mais largar até devorar todas páginas de uma vez só?

O nome desse livro é "A última princesa" da falecida editora ID. 
Quer conhecer um pouco mais da história? Então assista o vídeo com a resenha logo abaixo.



E a paixão foi tão avassaladora que eu já comprei o e-book do segundo livro (disponível apenas em inglês) e em breve teremos a resenha deste livro no canal e aqui no blog para vocês! 
Aguardem...

COMPRE O LIVRO 

Mas me digam? O que vocês acharam da premissa deste livro? 

Editora: ID
ISBN: 9788516082598
Ano: 2012
Páginas: 248

6 comentários:

  1. De princesa para uma assassina... Gostei!
    De fato a personagem tem muitas razões para querer vingança.

    E menina,que bom   encontrar um livro escondidinho na estante,e se tornar uma ótima leitura.
    Grata surpresa não é?

    Acho que se a natureza nos pregasse uma peça como essa,a última coisa que eu pensaria, seria na falta da internet, sei lá!
    Eu pensaria na falta d'água,de alimentos... Rsrs

    Bem , agora é sério!
    Achei a história legal. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse enredo. De uma princesinha para uma assassina? Isso sim deve ser eletrizante.
    Agora pra me virar sem internet até vai. Sem luz já ia ser bem difícil. E o conforto que a energia nos trás?

    ResponderExcluir
  3. É muito legal quando lemos um livro que nos agrada desse jeito, pena a editora ter falido. Gosto quando tem vingança na historia deixa a trama mais envolvente e com adrenalina, a protagonista deve ser o máximo e poder acompanhar esse seu crescimento deve ser bem gostoso. Adoro historias pós apocalíptica, pois acho que logo teremos uma situação assim, minha maior preocupação é a comida e a água o resto dá se um jeito rs.

    ResponderExcluir
  4. Oiii ❤ Essa capa está divina! Adorei os nuances de cores, chamam bastante atenção. Esse é aquele tipo de livro que dá vontade de comprar só pela capa maravilhosa rsrsrs ❤ Adorei o bela, recatada e vingativa.
    Muito intrigante e original uma princesa se tornar uma assassina, nunca li nada do tipo.
    Que difícil viver num pós apocalipse, fico desesperada só de pensar em ficar sem água e comida.
    Adorei o enredo, estou muito animada pra ler esse livro e curiosa pra conhecer essa personagem e esse mundo complicado de se viver.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro enredos apocalípticos e essa trama parece bem interessante e foge do convencional. Também achei muito legal citar a realeza inglesa como antepassados distantes. É uma pena a Editora ID ter fechado, e agora já estou querendo também esse segundo volume, alguém poderia publicar por aqui. Eu tenho esse volume, aliás ganhei aqui no blog e já já farei a leitura. Não consigo me imaginar em um mundo catastrófico, tendo que lugar por comida e sobrevivência, acho que não duraria muito kkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá! Menina é nesses momentos que eu penso que não é tão inútil assim assistir aquelas séries malucas que meu pai assiste (e eu acabo assistindo também por tabela) na TV a cabo (risos), elas um dia serão importantes #ficaadica. Quanto a história achei bem interessante e esse enredo de vingança me agrada bastante, um pena que a editora faliu, agora fica a torcida por alguma outra nos presentear com a continuação.

    ResponderExcluir