Tattoos de Game Of Thrones


Já tem muito tempo que eu venho querendo fazer uma tatuagem, mas sempre me bate o desespero de escolher marcar o meu corpo com algo permanentemente.
Quero algo que eu saiba que nunca vou me arrepender, e isso só seria possível com algo relacionado a literatura ou cachorros.
=)

Por isso, minha ideia sempre foi fazer algo relacionado a Sherlock Holmes ou Agatha Christie, duas grandes paixões minhas. E ainda são!
Mas vou acrescentar mais uma coisa a lista (dizem que tatuagem tem que ser em número ímpar, né?!) que é uma tatuagem de Game of Thrones.

Eu já sei o que quero tatuar (Not Today), mas vou deixar algumas outras tattoos aqui para vocês se inspirarem também. 















Qual vocês acham que eu irei fazer? Já dei uma dica...
E você? Tem alguma tattoo literária? Sobre o quê? Compartilhe nos comentários.
=) 


Natalia Eiras

7 comentários:

  1. Olá! Hum... fiquei em dúvida entre a quinta e a sétima (depois mostra para gente como ficou hein). Eu amo tatuagens, não é a toa que eu tenho onze, mas com a meta de dobrar essa meta e mais um (para ficar ímpar). Tenho algumas literárias sim, duas frases (“O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui” e “je ne regrette rien”) e as relíquias da morte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália!
    Tenho uma tatuagem, mas não é literária.

    Já faz um tempinho que li um post seu,nos dizendo que pretendia fazer uma tatuagem.
    Espero que faça,e que curta muito!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Quantas tatuagens lindas e ideias boas para os fãs de Game of Thrones!
    Acho que você vai tatuar a primeira foto que está escrito Not Today (espero ter acertado rsrs)❤
    Não tenho nenhuma tatuagem literária.
    Gostei de todas, mas as que achei mais bonitas são a quarta, a sexta, a sétima e a última ❤

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, estoou começando a leitura dessa série e não assisti nenhum capítulo da série na TV. Então não sou uma fã pra fazer tatuagem. Mas gostei dessas com a escrita Not Today.

    ResponderExcluir
  5. Tatuagens literárias são lindas, uma vez pensei em fazer uma, mas não era literária na época não era uma leitora como sou agora, mas desisti e por enquanto não penso em fazer, mas se fizesse série literária com certeza. Espero que você tenha coragem de fazer. Adoro a serio GOT e gostei dessas tatuagens principalmente a segunda sem a frase, a quarta e a última tenho um fraco por dragões rs.

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho nenhuma tattoo, mas até me arriscaria com uma sobre algo que eu gostasse muito também. Particularmente gosto da ideia dos três dragões, não necessariamente essa, talvez também um pouco menor. Já você, acho que está de olho nessa do Not Today do pulso.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Natália!
    Não tenho tatuagem e confesso que não tenho coragem para fazer uma, espero que você consiga fazer a sua, sem dúvida fazer uma tatuagem é uma decisão muito importante... Achei linda essa última tatto; depois nos conta qual a sua escolhida.
    Bjos!

    ResponderExcluir