The Pale Horse da Agatha Christie ganhará adaptação


Mais um livro da Dama do Crime ganhará adaptação este ano. Em uma parceira da Amazon com a BBC, o livro "The Pale Horse", que no Brasil ganhou o título de "O Cavalo Amarelo", será dirigida por Leonara Lonsdale (responsável pela série Beast) e contará com a participação da atriz Kaya Scodelario (Maze Runner). 

Em 2017, a Amazon assinou um contrato com a Agatha Christie Limited, empresa que detém direitos literários e de mídia para os trabalhos da escritora. 


CONFIRA O ELENCO


Rufus Sewell interpreta Mark Easterbrook
Kaya Scodelari interpretando Hermia,
Bertie Carvel  como Zachariah Osborne
Sean Pertwee como Detective Lejeune
Henry Lloyd-Hughes como David Ardingly
Poppy Gilbert  como Thomasina Tuckerton
Madeleine Bowyer  como Jessie Davi
Ellen Robertson  como a papoila.

Completando o elenco estão Rita Tushingham como Bella, Sheila Atim como Thryza Gray e Kathy Kiera Clarke como Sybil Stamford, que fará o trio de bruxas.

O show será adaptado pela escritora indicada ao BAFTA, Sarah Phelps, que volta a explorar o século 20 através do trabalho de Christie.

No enredo, seguimos Mark Easterbrook enquanto ele tenta descobrir o mistério de uma lista de nomes encontrados no sapato de uma mulher morta. Sua investigação leva-o à peculiar aldeia de Much Deeping e O Cavalo Pálido (The Pale Horse), a casa de um trio de bruxas segundo os rumores da aldeia.
Dizem que as bruxas podem trazer seu amor em 3 dias e acertar os números da Mega Sena (brincadeira), mas à medida que os corpos aumentam, Mark tem certeza de que deve haver uma explicação racional.

As filmagens começaram em torno da área de Bristol e estão sendo dirigidas por Leonora Lonsdale ( Beast ) e produzido por Ado Yoshizaki Cassuto ( Cidade das Pequenas Luzes ).

James Prichard, Produtor Executivo e CEO da Agatha Christie Limited, disse:
“Esta adaptação parece algo que nunca fizemos antes. Esta é uma história muito diferente da mais que minha bisavó escreveu, e Sarah levou isso a novos patamares. O elenco, com nomes como Rufus Sewell e Bertie Carvel, é superlativo, e deve ser um drama muito divertido ".
Estão ansiosos para esta adaptação? Em breve teremos a resenha deste livro para vocês.
=)

COMPRE  O LIVRO 

Fonte: 

Natalia Eiras

11 comentários:

  1. Que boa notícia!!!!
    Imagino como você deve estar eufórica com essa adaptação. :)

    Li somente alguns livros da autora,e esse não foi um deles.
    Por esse motivo estou ansiosa em poder ler a resenha dessa história aqui no blog.

    Fiquei curiosa em desvendar o mistério juntamente com o personagem Mark Easterbrook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM!!!! Estou ansiosa para conferir essa adaptação! Li este livro há muitooooo tempo atrás, mas vou me planejar para reler e relembrar a história. Confesso que não lembro mais o final. rsrsrsrs

      Excluir
  2. Eu ainda não li esse livro da Agatha, nem sabia que existia. Mas fiquei bem curiosa com essa adaptação. Já decidi até ler o livro antes que seja lançado o filme. Espero que seja bem adaptado porque a rainha do crime merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que ele seja bem adaptado. Ai desses produtores se fizerem merda com uma história da minha rainha! Rsrsrsrsrs

      Excluir
  3. Olá! Ainda não li nenhuma das obras da Agatha Christie, mas vou começar com O Cavalo Amarelo com certeza, espero conseguir fazer a leitura da obra antes de sua adaptação ser lançada.
    A premissa é ótima, o que mais chamou minha atenção é o fato de uma lista de nomes ser achada no sapato de uma mulher morta, achei bem original kkkk.
    Gosto muito da Kaya Scodelario, fiquei muito feliz que ela vai participar da adaptação.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li este livro há muito tempo atrás, mas confesso que não lembro mais do final. BORA LER JUNTAS?!

      Excluir
  4. Esse livro eu ainda não li, aliás nem conhecia, quero ler ainda mais que terá adaptação, que bacana mais um livro dela que vai para as telas, e espero que muitos outros também. Gosto muito de histórias com bruxas, se tiverem elas mesmo vai ficar bem legal e divertido, se não for só fofocas das pessoas que as consideram assim rs.

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Nem sabia da existência dessa obra, já que na maioria das vezes que ouço falar da Agatha Christie, é sobre algum livro do Poirot.
    Mas fiquei animada, pois o livro parece ser volume único e nesse momento, estou dando prioridade aos livros únicos. Gostaria de conhecer a escrita da autora através dessa obra.
    Bom saber que a Kaya vai participar, assisti um filme com ela semana passada e fiquei impressionada com o quanto ela é talentosa.
    Espero que a adaptação seja bem fiel ao livro.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá! Confesso que a palavra adaptação sempre me deixa receosa, mas ao mesmo tempo com aquela esperança que enfim teremos um ótimo trabalho, afinal a Agatha merece e nós também (risos). Ainda não li o livro, mas quem sabe agora que a adaptação está vindo não me anime e comece para poder fazer a comparação.

    ResponderExcluir
  7. Já li uns três livros da Agatha Chritie (e tenho um na estante esperando a vez), mas acho que ainda não vi nenhuma adaptação. Esse título eu ainda não conhecia. Com certeza vou querer assistir.

    ResponderExcluir
  8. A Kaya ta no elenco! Se ela tá no elenco, certeza que não perco por nada essa adaptação. Não li o livro, na verdade não li nada da Agatha Christie infelizmente. Mas talvez leia este livro, antes do lançamento desta adaptação. Espero também que seja algo fiel ao livro.

    ResponderExcluir