Lançamentos de Outubro da Sumas e Letras

Eu tô apaixonada por uma nova autora chamada Megan Maxwell. Mas calma...eu não tô lendo ainda a tal série infinita e mais famosa dela. Eu tô lendo a série das Guerreiras, cujo o primeiro livro saiu mês passado aqui no Brasil: Desejo Concedido.
Tô viciada. Admito!
Por isso, eu decidi ficar de olho nessa editora para ver tudo que eles lançarem sobre essa autora, e descobri isso.

Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?





Frank Dodd está morto e a cidade de Castle Rock pode ficar em paz novamente. O serial-killer que aterrorizou o local por anos agora é apenas uma lenda urbana, usada para assustar criancinhas. Exceto para Tad Trenton, para quem Dodd é tudo, menos uma lenda. O espírito do assassino o observa da porta entreaberta do closet, todas as noites. Você pode me sentir mais perto… cada vez mais perto. Nos limites da cidade, Cujo – um são bernardo de noventa quilos, que pertence à família Camber – se distrai perseguindo um coelho para dentro de um buraco, onde é mordido por um morcego raivoso. A transformação de Cujo, como ele incorpora o pior pesado de Tad Trenton e de sua mãe e como destrói a vida de todos a sua volta é o que faz deste um dos livros mais assustadores e emocionantes de Stephen King.



Brady Hartsfield, o diabólico Assassino do Mercedes, está há cinco anos em estado vegetativo em uma clínica de traumatismo cerebral. Segundo os médicos, qualquer coisa perto de uma recuperação completa é improvável. Mas sob o olhar fixo e a imobilidade, Brady está acordado, e possui agora poderes capazes de criar o caos sem que sequer precise deixar a cama de hospital. O detetive aposentado Bill Hodges agora trabalha em uma agência de investigação com Holly Gibney, a mulher que desferiu o golpe em Brady. Quando os dois são chamados a uma cena de suicídio que tem ligação com o Massacre do Mercedes, logo se veem envolvidos no que pode ser seu caso mais perigoso até então. Brady está de volta e, desta vez, não planeja se vingar apenas de seus inimigos, mas atingir toda uma cidade. Em Último turno, Stephen King leva a trilogia a uma conclusão sublime e aterrorizante, combinando a narrativa policial de Mr. Mercedes e Achados e perdidos com o suspense sobrenatural que é sua marca registrada.

Nos últimos meses, a vida de Pedro Afonso, mais conhecido como Rezende Evil, virou de cabeça para baixo. Depois de parar dentro do universo do jogo que mais ama, conhecer seu sósia, o Rezende virtual, derrotar um dragão e um inimigo sinistro de olhos brilhantes, era de se esperar que os perigos finalmente terminassem. Mas o Herói Duplo tem uma última grande batalha pela frente! Enquanto Pedro, Rezende e seus amigos seguem as pistas deixadas por Gulov, o mago do vilarejo, eles aos poucos descobrem segredos guardados há séculos. Inimigos poderosos os esperam com um plano maligno que põe todo o universo quadrado em risco. Mais do que nunca, é hora de provar que a união faz a força, pois novos versos da profecia foram revelados e muitas aventuras aguardam Pedro e Rezende neste último livro da saga. Será que o Herói Duplo estará pronto para fazer sua jogada final? 
E a lista de livros para ler só aumenta... na moral, eu preciso de outra vida para dar conta de todos os livros que tenho que ler e todos os livros que essa máquina chamada Stephen King produz. E vocês? Quais livros lhe interessaram? Quais livros do King já leram? Eu vou partir para O Iluminado muito em breve... contem pra mim! 

Natalia Eiras

9 comentários:

  1. Olá...
    Fiquei bastante curiosa para ler Quase um romance. Ainda não tive oportunidade de ler nada do Stephen King... Acho que está na hora de começar a ler algum livro dele.
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. A capa de "Quase um romance" chamou muito a minha atenção. Adorei a sinopse, principalmente o nome da cachorrinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Achei esse da Megan bem fofinho, no estilo Sessão da Tarde! Já vi uma resenha de Desejo Concedido e também gostei. Do Stephen King só li Saco de Ossos, mas tenho inúmeros outros na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Stephen King parece uma máquina de escrever! Nunca li nada dele, mas quero ler esse lançamento e começar sua trilogia, só esses lançamentos me interessante, o da Megan nem tanto, vou aguardar algumas resenhas, achei a capa pouca atrativa e não li nada da autora.

    ResponderExcluir
  5. Natalia,quero me viciar também nessa série da Guerreiras,que sinceramente não sabia que existia.
    Mas todas as vezes que leio comentários assim,fico muito curiosa!
    E os livros de Stephen King, me dão um certo medo,mas mesmo assim gostei dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei dos lançamentos mas de todos o único que me chamou atenção foi o livro Quase Um Romance que pela sinopse parece ser uma historia linda !!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Há, eu também preciso de outra vida para ler todos os livros que tenho na lista! E cada dia, surgem outros! hahaha. Gostaria de ler todos do King! Sempre que leio uma sinopse, fico fascinada! Ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada do Stephen, mas quero muito. A autora que você citou eu não conheço, mas gostei da sinopse do livro dela.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu ter feito uma promessa de não comprar livros sem acabar de ler os que eu tenho não lidos - e são mais de cem- eu sempre fico euforica quando lançam um novo livro do stephen king hahaha (mesmo q nao seja novo novo), então com dois lançamentos vc imagina como eu estou ahhaha

    ResponderExcluir