Maquiagem para bruxas e amantes de Harry Potter

Se você é uma bruxa, ou uma fã da série Harry Potter, prepare seu camarim para adquirir essas maquiagens!

A Storybook Cosmestic, uma "perna" da loja The Geeky Cauldron (um trocadilho com o pub "Leaky Cauldron" – "Caldeirão Furado), acaba de lançar uma linha de maquiagem inspirada no universo criado por J.K.
São pincéis em forma de varinhas (confesso que esses eu queria...), paletas de sombras inspiradas nas casas de Hogwarts e as criadoras prometem que vem mais novidade por aí...


Mas vocês acham que elas são as únicas a investir em maquiagem para bruxas? Nãoooooooooo
A Shiro Cosmetics, faz todos os seus itens à mão, e criaram um brilho labial de cerveja amanteigada. Eu provei cerveja amanteigada e não curti (parece guaraná tobby com chantilly), então confesso que não me interessei. Mas eles tem também uma linha de sombras com nomes como: "O Menino que Sobreviveu", "Um Elfo Livre", e "Aquele que Não Deve Ser Nomeado", e gloss em formato de poções. 


Agora as bruxas não precisam mais usar maquiagem de trouxas! Elas já contam com sua própria linha de maquiagem para o próximo baile de inverno.
Agora vai lá e arrasa witch! 




Natalia Eiras

9 comentários:

  1. Eu ameeeeei o brilho de cerveja amanteigada. Sempre tive vontade de experimentar *-*

    ResponderExcluir
  2. Gente,queria tudo!!!!!!
    E gostei principalmente do gloss em formato de poções e dos pincéis,que parecem uma obra de arte. :)

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, adorei a linha de gloss, mas imagino que tudo deve ser uma grande facada... Tenho vontade de provar cerveja amanteigada, mas todo mundo fala mal :(

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li HP (pretendo mudar isso ano que vem, vai ser uma meta) e também não curto muito maquiagem, mas achei criativo esse inspirada na série, essas varinhas ficaram um charme, e o batom é bem inusitado.

    ResponderExcluir
  5. Olá....
    Não sou fã de Harry Potter, mas essas maquiagens arrasaram.... Amei os pincéis e principalmente os gloss em formato de poções. Acho que esses eu adquiriria se estivessem em um preço acessível.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei essa novidade principalmente os pinceis com formato de varinha, são maravilhosos e quero todos, como todos os fãs adoro esse artigos personalizados são maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  7. Super criativa! Fiquei encantada com os pincéis. E esses batons?! Amei. Adorei o post.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Nossa, a criatividade é tudo. Os pincéis estão lindinhos. Todas as dicas estão ótimas, mas fico só imaginando o preço! Valeu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. MIGA, SHUT UP AND TAKE MYMONEY!!!! Eu já fiquei apaixonada na primeira foto né hahahaha Como eu cresci lendo hp - li o primeiro com dez anos e tal- eu fico euforica com todos os produtos dele q lançam no mercado ahahah

    ResponderExcluir