Não consegue parar de ler nem pra comer? Seus problemas acabaram!!!

Se você é um leitor tão voraz que não consegue largar o livro nem mesmo para comer, e fica apreensivo de que algo acabe caindo no seu livro, saiba que agora os seus problemas acabaram!

A The missing dining table criou um suporte de livros e tigelas para que você não precise interromper a sua leitura! A  peça feita em aço inox, é super simples, mas parece trazer todo o conforto necessários para quem quer comer sem perder o ritmo da história... 




Se interessou? O link pra você adquirir tá bem aqui
Fonte: Bem Legaus!

Natalia Eiras

13 comentários:

  1. Ideia criativa, MAS e se acidentalmente cair comida nos meus livrinhos? Prefiro evitar a fadiga haha, mas para quem não se preocupa é uma ideia muuuito atrativa.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente é interessante para quem gosta.. Já eu prefiro ler quando não estou fazendo nada, odeio ler com barulhos, imagina comendo haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei! hahaha Perfeito pra comer miojo ou cup noodles <3
    Eu sempre apoio o livro em alguma coisa de modo a mantê-lo em pé e uso o celular pra manter as páginas abertas!

    ResponderExcluir
  4. Olha só que ideia Oo
    Já eu sou uma doida que não consegue ler sem comer. Pra almoçar, jantar e etc tem que estar com um livro ali. Muito boa essa ideia!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem criativo a ideia rsrs.

    Eu sempre paro de ler quando estou comendo, porém o meu problema na hora de comer é o celular rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Sempre sinto fome ao ler, e preciso ficar com fome mesmo, já que tenho medo de manchar meus livros, acho legal quando as empresas se preocupam com o conforto do leitor, vou colocar na wishlist.

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    A ideia é bem criativa. Mas não usaria, pois tenho medo que respingue algo no livro. Prefiro não ler nesses momentos. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achei super interessante, principalmente porque sou esse tipo de leitora que não sabe se come ou se lê, haha! Não dá muito certo comigo ler comendo, então tenho que parar de ler para comer!

    ResponderExcluir
  9. Bem diferente a ideia,mas não me interessei...
    Sou completamente desastrada,e não daria certo.
    Sem contar que me sentiria muito esquisita. Mais do que o normal. :)

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Achei a ideia muito bacana.... Um acessório realmente diferente... Mas não arriscaria colocar algo de comer tão perto do livro... Pois comida sempre cai onde não deveria... rsrs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Ideia super criativa, ainda mais para quem, assim como eu, morre de medo de sujar o livro... Gostei muito da dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Com certeza uma ideia criativa e engraçada, mas não é algo que usaria, pois como ainda ficaria com medo que cair algo no livro, por isso prefiro interromper a leitura por alguns minutos, para não arriscar !!

    ResponderExcluir
  13. Que ideia legal!!! Eu definitivamente preciso de um desses, uma vez que eu costumo ler bastante enquanto eu como hehehehe Obrigada, de verdade e do fundo do coração, por me mostrar isso. Vou pedir de presente de natal ahahhaa

    ResponderExcluir