Você tem uma escada em casa? Tem cachorro? É fã de Harry Potter? Então bora fazer um quartinho de Harry pro seu cãozinho!!!

Os fãs de Harry Potter são umas coisinhas lindas, né?
Eles conseguem transformar qualquer coisa em referência do filme, até um armário embaixo da escada minúsculo. O dito armário, que na minha concepção como dona de casa, era completamente inútil, já que não caberia quase nada, foi transformado em um palácio dos sonhos para um cãozinho e seu dono fã de Harry Potter. 
(Cãozinho de sorte!) 



Atentem aos detalhes! Até cômoda e quadros tem no "quartinho" do cão! Fala a verdade... voc~es estão morrendo de inveja do cachorrinho! Hahahahaha
Fonte: Bem Legaus! 



Natalia Eiras

12 comentários:

  1. Tinha visto isso e como achei doida essa ideia xD
    Muito legal. Imagina se a moda pega e sai todo mundo fazendo quarto temático para os bichinhos? Foi bem interessante isso.

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais fofa! Antes de ver a foto com o cachorrinho na cama até parecia que eram miniaturas feitas com biscuit!

    ResponderExcluir
  3. Que cantinho lindo! Morrendo de inveja do cachorrinho por ter um lugar tão bem arrumado, mas infelizmente ainda não li HP (sei o que estou perdendo)

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor!!!!!! Pena que não tenho escada, se não com certeza faria uma dessas <3

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisinha mais linda! S2
    Adoro Harry Potter então adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho esse quarto! O bichinho de estimação merece! Eu não tenho cachorros, somente uma gatinha e também não tenho escadas, mas a ideia é muito bonita. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que ideia mais criativa, principalmente pra quem tem cachorros e escadas, assim o cachorro não precisa ficar do lado de fora de casa.

    ResponderExcluir
  8. Nossa,esse cantinho criado para o cachorrinho é lindo!
    E com toda certeza o dono do pet é mais um fã fervoroso do bruxinho.

    ResponderExcluir
  9. Olá....
    Apesar de não ser fã de Harry Potter fico impressionada com as coisas que são feitas em relação a essa série... A criatividade é impressionante e esse ficou realmente um palácio para esse cachorrinho... Adorei a ideia...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu vi isso no facebook e fiquei boba. Realmente a criatividade das pessoas não tem limite... E a carinha desse cãozinho, gente que coisa linda! E sim dá uma invejinha mesmo desse cãozinho...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Muito fofa essa ideia, com certeza eu também não acharia uma utilidade para um local tão pequeno, mas para um cachorrinho parece enorme, adorei a ideia ainda mais com todos os pequenos detalhes e os fãs de HP são muito criativos mesmo !!

    ResponderExcluir
  12. ahahahahaha Oi! Achei a ideia massa, mas se meus monstros maloqueiros tivessem um negocio desses eles iam comer tudo e ainda por cima derrubar a escada hahahahahahahahahhahaha Mas adoro essas ideias criativas do povo

    ResponderExcluir