Winchester X Warren

Vocês devem conhecer os irmãos mais famosos do mundo sobrenatural, nossos caçadores, os irmãos Winchesters, certo?
E vocês também já devem conhecer nossos demonologistas mais famosos, o casal Warren. 
Pois bem...o Perdida na Biblioteca decidiu promover uma batalha entre essas duplas pra definir: Qual dupla é a melhor caçadora de demônios?! 

Vamos começar com os Winchesters e seus métodos nada ortodoxos...


Eles começaram como apenas caçadores de demônios...


Depois acabaram se aliando a um anjo problemático....



Encontraram profetas... Leviatans.... Lilith (a mãe dos mosntros).... Titans.... Os Cavaleiros do Apocalipse! Até Caim já entrou na brincadeira!


Participaram de batalhas épicas nos papéis de Lúcifer e o arcanjo Miguel


Se aliaram ao inimigo.... 


Se tornaram o inimigo...


Foram e voltaram do Inferno e do Purgatório tantas vezes que eu já perdi as contas...


Mas sempre deram um jeito de continuar o "legado", e nos ensinaram que contra fantasmas devemos usar um círculo de sal; para invocar um demônio basta ir até uma encruzilhada no meio da noite, mas nunca venda sua alma pois no final você vai acabar conhecendo um cão dos infernos e pra matar esses caras é foda! Ensinaram que mesmos os anjos não são tão bonzinhos assim... e que profecias são feitas para serem quebradas e que não há nada que um bom hamburguer suculento e gorduroso acompanhado de uma cerveja não resolva. 


Então, na minha humilde opinião, os Winchester vencem a batalha de maiores demonologistas de todos os tempos. 

Mas... pra ficar justo.... o Diego vai defender os Warrens. Diz aê Diego! Por que os Warrens merecem o troféu de maiores demonologistas?!

Diego chegou aqui e agora esse jogo vai virar!

Primeiro motivo do porque eu prefiro os Warren é: ELES EXISTEM NA VIDA REAL !


Antes mesmo da franquia "Invocação do Mal" estreiar nos cinemas, esse casal já era mundialmente conhecido, e seu trabalho super reconhecido. Se o primeiro motivo para eu defender eles, é justamente eles serem de carne e osso, o segundo motivo que eu citarei aqui é que os casos deles (obviamente) também são reais, ao contrario dos dois irmãos que ficaram famosos em cima de fantasia. (Eu amo Supernatural e sou fã deles ok?)



Aqui vão alguns dos casos mais famosos desse casal:

- O caso da família Perron, que originou o filme "Invocação do Mal", o caso da boneca "Anabelle" e o da família Lutz, que originou o livro e os filmes sobre a casa de Amityville. 



Eles merecem o título de maiores demonologistas, por causa da sua importância na ajuda de todas essas famílias e de como ajudam todos desesperados. Mas a grande pergunta é como eles conseguem desvendar todos esses mistérios? 
A resposta está aqui: Ed foi um grande estudioso do assunto, e Lorraine é uma médium natural. Ela consegue ver, e sentir presença de seres inumanos nos locais que são mal assombrados. Ou seja, Lorraine tem um dom natural, e os demônios não precisam ter olhos pretos pra serem identificados por ela. (Gente eu to so brincando e zoando os Winchesters por causa do post ok? Não me matem!)

ENTÃO PALMAS PARA LORRAINE !


Outro motivo super legal para eu defende-los, é que eles são fofos também com as crianças e sabem muito bem como ajudá-las, como no caso da família Hogdson! Que é a história que originou o filme (Invocação do Mal 2).
Esse filme mostra muito bem, que além de demonologistas, os dois são seres humanos que realmente se importam com os outros, e que fazem seu trabalho por amor e altruísmo. Nunca vou superar a cena do Ed tocando violão e cantando Elvis para a família!


Com o casal Warren também aprendemos e muito quando podemos estar correndo perigo. Tanto em seus livros, como em filmes. Aprendemos que o mal sempre tenta se manifestar quando estamos passando por momentos difícies em nossas vidas. Aprendemos também que devemos sempre ser positivos, termos fé e sermos boas pessoas!
Que para combater nosso maior inimigo, nos devemos sempre conhecê-lo bem, e de preferencia saber o seu nome, que isso facilita e muito na nossa luta pela sobrevivência, assim como símbolos que nos aproximam de Deus, e bastante água benta.

Enfim, os Warren tem todo um legado no nosso mundo real. Eles até hoje ajudam muitas e muitas pessoas no mundo, apesar do Ed já ter morrido, e da Lorraine ter parado de fazer atendimentos. Todo o legado do casal permanece vivo em seus registros, e em seu sobrinho que recebeu a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho de seus tios.
Então viva os Warren e vamos agradecer muito pelo trabalho deles hahahaha !!

Tchau Winchesters....

E para vocês? Quem ganha essa batalha? Deixem nos comentários o seu voto e sua justificativa para a escolha.
=)


Natalia Eiras

12 comentários:

  1. Olá...
    Diego, me desculpe, mas estou com a Natalia nessa... Acho que os irmãos Winchesters vencem essa batalha. Além de serem os melhores caçadores de demônios, são capazes de lidar com qualquer tipo de criatura, acabam se tornando muitas vezes seus próprios inimigos, vão ao inferno e voltam mais fortes do que já são.
    Adorei esse post.

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em Supernatural desde os 9 anos de idade, com toda a certeza fico com eles. Sem contar a beleza extraordinária dos atores hehe

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de Supernatural desde os 9 anos de idade, era viciadissima! Com toda certeza fico com eles, são tudo de bom, principalmente no quesito beleza hehe :P

    ResponderExcluir
  4. Oi, gente! Já tinha comentado, mas deu erro e não sei se foi enviado ou não :(
    Enfim, achei essa difícil, mas eu ficaria com os Winchester's, pois são os que eu conheço, e além do mais não sei bem até onde acredito nas histórias dos Warren...

    ResponderExcluir
  5. Eita essa disputa está ferrenha!!!!!
    É claro que se esses irmãos fossem reais ,ganhariam essa disputa fácil,fácil!!!
    Masssss voto no casal Warren.
    São reais e ao que parece trataram de resolver fenômenos horripilantes e reais.😱👻

    Só vocês mesmo! Rsrs

    ResponderExcluir
  6. O caso dos Warren é assustador, li uma resenha do lançamento da Dark inspirado no casal e morri de medo, ele serviu para originar diversos filmes que não tenho coragem de assistir. Não posso opinar pois não assisti Supernatural

    ResponderExcluir
  7. Desculpa casal Warren, mas me sinto mais segura com os Winchester.
    Segundo minha mãe isso se deve ao fato de eu achar eles bonitos, mas não acredito muito nisso não.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Sempre vejo as pessoas falarem muito sobre os Irmãos Winchester mas nunca assisti sobrenatural e adorei o primeiro argumento a favor do Warren, como não conhece nenhum dos dois realmente fica difícil decidir quem ganha mas pelo post escolho os os Winchester !!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei o post. Ainda não li o livro do casal Warren e nem assisti os filmes, pois ainda não tive coragem, então, o que sei sobre eles, é o que leio em resenhas e comentários. Mas com certeza, em sustos e realismo, eles ganham. Já os Winchesters, esses eu amo! E não é pelas carinhas bonitas e sim pela interpretação e pelas histórias, que apesar de muita fantasia, são cativantes. Meu voto é para eles, pois prefiro essas histórias mais leves e divertidas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Essa bem difícil, vocês tem ótimos argumentos...rs... Acho que o casal Warren realmente merece uns potinhos a mais pois são reais, mas os irmãos Winchesters são tão hilários! Pode empatar?! Então é um empate...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  11. Oi!!! Pra mim os Warren vencem a batalha. Não só por todos os motivos que vc já citou - e eu não poderia ter feito melhor- mas também pelo fato de que eu estou extremamente cansada dos winchester e das idas ao inferno e um vender a alma pelo outro e essa baboseira sem fim ahahahahah

    ResponderExcluir