Bolsas feitas de livros

Depois de mostrar no mês passado o meu dilema em relação a sapatos (sim...eu só tenho um par!), venho por meio deste post apresentar o meu dilema em relação a outro objeto de desejo do universo feminino: bolsas.
Inacreditavelmente, eu tenho mais bolsas do que sapatos! (Estamos evoluindo galera!!!)
Mas esse feito só ocorre por uma razão: todas as minhas bolsas são compradas pelo meu marido. 


Eu sou do tipo que compra coisas na feirinha mesmo. Não dou a mínima para roupas caras e de marcas (até porque, assim sobra mais dinheiro pra comprar livros...rsrsrsrs) 
Só que eu destruo as coisas muito rapidamente, e meu marido ficou P*&¨$ da vida com isso, e me proibiu de comprar "coisas vagabundas". Por isso, quando ele percebe que a minha bolsa já esta saindo andando sozinha de tanto ser usada, ele vai lá na Imaginarium e compra outra bolsa pra mim. 
Por que Imaginarium? Porque é a única loja que ele sabe que vai encontrar algo que se eu não gostar eu vou lá e troco por alguma que goste. 

Enfim...
Essa fatídica situação esta começando a virar um realidade, e por isso, mais uma bolsa irá brotar aqui em casa no Natal (Tenho 90% de certeza disso...)
Mas pensei...poderia ser algo diferente,.. e por que não voltada a literatura. Então descobri essas belezinhas aqui...
Essas são de uma loja chamada krukustudio


Existem vários outros modelos, como Senhor dos Anéis, Hamlet, O sol é para todos, entre outros...
Mas tá na moda umas bolsas tipo carteira, e elas também entraram na moda da literatura! Só não sei se conseguiria enfiar tudo que preciso nessas bolsas tão pequenininhas....



E ai? Qual bolsa vocês escolheriam? A da penny Dreadful tem de quase todos os livros possíveis e inimagináveis. Estou tentada a adquirir uma dessa...mas estou na dúvida entre ela e uma como a primeira apresentada neste post. 
Ah! Se você jogar no google ou no pinterest DIY book purse, tem um monte de tutoriais de como fazer essa bolsa. Se quiserem, eu posso tentar fazer aqui e mostrar pra vocês. 
=) 
Deixem nos comentários se vocês gostaram dessa ideia e qual bolsa mais curtiram. 

Natalia Eiras

26 comentários:

  1. Então eu não sou uma fanática por bolsas, ao menos não aquelas grandes prefiro as menores ou até as tipo carteira, onde levo o básico, mas tenho que dizer que amei todas as fotos e quero todas pra mim haha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue usar uma bolsa tãoooooo pequena?! o.O
      Sério! Me ensina!!!! Eu praticamente carrego minha casa nas costas!

      Excluir
    2. kkkkk nem eu sei, não devo ser normal kkkkk mas há exceções, se eu for pra um lugar longe ou que vá demorar ai a bolsa aumenta pra uma média :)

      Excluir
  2. Olá, xará.
    Quero um marido que me compre bolsas tbm kkkkkkk.
    Não sou de comprar, faço igual você. Só compro quando a minha está péssima mesmo. Assim como sapatos... É bem difícil comprar.
    Vou me formar e preciso de um sapato para semana que vem, eu nem sequer comprei ainda kkkkkkkkk.

    Adorei a do Pequeno Príncipe, fui lá olhar. Mas o preço... eeeeeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que existe o DIY. Para pobres mortais como nós que não conseguem pagar o preço dessas bolsas, só babar olhando ou tentar fazer por conta própria! Hahahahaha

      Excluir
  3. Menina que bolsas mais lindas são essas eim? Além de serem um sonho de consumo de qualquer leitora ainda servem para enganar os ladrões que por ventura vão achar que se tratam de livros e não de uma bolsa propriamente dita. A que mais me encantou foi a de Alice, amo tudo relacionado à Alice in wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não tinha pensado nessa segunda utilidade relacionada aos ladrões. Gostei mais ainda dessas bolsas com essa nova função!

      Excluir
  4. Oi!
    Eu me apaixonei por essas bolsas *0* e quero uma de cada hahaha. Ficaria honrada e muito agradecida se você tentasse fazer alguma e mostrasse para nós hihihi Adorei a bolsa verde e a vermelha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar. Tenho que primeiro arrumar um livro para "sacrificar". hahahahahaha

      Excluir
  5. Assim como você também não sou uma ''mulher muito normal'' só tenho uma bolsa e um sapato de cada (uma sapatilha, um tênis, uma rasteira e um sapato de salto) e estou bem com isso kkkkk Vi seu post sobre sapatos e não sei se compraria algum (achei todos muito estranhos) mas essas bolsas em formato de livro super usaria (minha favorita é a da Alice)

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de bolsas...agora depois de ler essa postagem? Haha já fui dá uma olhadinha lá na Imaginarium e comprei uma kk
    Achei muito linda a da Alice adventures in wonderland!
    Gostei da ideia do tutoriais de como fazer essa bolsa vou até tentar ~mais vou espera pra ver se você vai fazer ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou planejando fazer sim, mas primeiro tenho que achar um livro para "sacrificar".

      Excluir
  7. Oie, tudo bem?
    Eu também não gosto de comprar roupas de marca e tals, se não como vou comprar livros? kkk
    Adorei a ideia de bolsas de livros, eu entrei na lojinha, e vi que tem de Harry Potter e O Pequeno Príncipe, se estou completamente encantada? Sim ou claro? kk
    Do post as três primeiras fotos não carregaram para mim :/, mas gostei muito da Penny Dreadful é linda demais, eu adoraria ver um Diy de como fazer, usa livros de verdade será? Ou pode imprimir a capa em algum material, ou tecido? De qualquer forma fiquei morrendo de vontade de ter uma *-*
    Beeeijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da bolsa da penny Dreadful, mas achei pequena. Acho que não entraria todas as coisas que eu carrego na minha bolsa rs
    Eu tbm não sou do tipo que compra bolsas e sapatos de marca. Também prefiro economizar um pouco neles para comprar mais livros rs

    ResponderExcluir
  9. S eu tivesse essa bolsa não iria largar!
    Essa ideia é muito boa!
    Quero uma personalizada com o tema de Harry Potter, mas especificamente da minha casa que é Corvinal!
    Ia ser lindo!
    Vou procurar uma costureira!
    Ameii esse post <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Nat,
    Evolução!, mesmo que as bolsas sejam compradas pelo seu marido haha. Amei a bolsa da Alice <3 <3
    Se você tentar um DIY mostra pra gente, quem sabe não afloramos nosso lado artesanal?!
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nat!
    Realmente são lindas, a que achei mais bem feita foi essa vermelhinha da Penny Dreadful. Fiquei super curiosa pelo DIY, mas vê se usa um livro de culinária ou algo assim, pra que se não dê certo pelo menos o prejuízo vai ser menor ^^

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto uma ou outra desse jeito e achei bem louca essa ideia. Adorei!
    Gostei dessa de Penny Dreadful. É bonita demais e me fez lembrar da minha série amada que acabou. Ah que tristeza :S
    Mas todas são lindas, adoraria ter qualquer uma!

    ResponderExcluir
  13. Achei o maximo essas bolsas kkkk, bem criativos, e da ate uma disfarçada quando estamos andando em algum lugar perigoso , onde corremos o risco de sermos roubadas ein kkk, não compro muita coisa e não sou tão chegada em bolsas kk, acho que não tenho muito esse lado feminino kkk, prefiro mais os sapatos. Gostei da bolsa da Penny <3

    ResponderExcluir
  14. SOCORRRO!Tem essas bolsas em versão masculina??Com uma dessas eu dispensaria minha velha mochila escolar e ostentaria essas belezinhas personalizadas.Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Bolsas de livros..aceito todas (Não sei pq,mas as 4 primeiras fotos não apareceram pra mim :P)
    Quero especialmente do Penny Dreadful!

    ResponderExcluir
  16. Que post maravilhoso, não sabia disso, eu não uso muito bolsas, costumo levar tudo na mão mesmo ou colocar no bolso da calça, mas as vezes é necessário e essa com livro é uma boa ideia, que eu não conhecia, parece ser fácil, mas seria legal ter um tutorial.

    ResponderExcluir
  17. Nossa amei a dica, gente eu vou pirar com essas bolsas hahaha, eu também não sou de comprar bolsas e sapatos, mas acredito que essas baseadas em livros vale muito a pena.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  18. meu Deus do céu, eu amei muito. Eu queria várias dessas que parecem carteiras, tão fofas <3
    mas tava olhando o preço no site e achei carinho :(

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Que lindas essas bolsas! Apaixonada! Amo bolsas, de todos os tamanhos, mas principalmente mochilas e bolsas transversais. Mas não tenho muitas, gostaria de ter bem mais. Prefiro bolsas à sapatos!
    Esses modelos são lindos, mas o preço não dá para minhas posses. kkkk Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Quero uma, adorei essa ideia e uma bolsa mais bonita que a outro, o melhor e que da para escolher o livro favorito, não imaginava que existia tantas bolsas de livros e quero muito uma !!

    ResponderExcluir