Tatuagens de Sherlock Holmes

Há algum tempo eu venho pensando em fazer uma tatuagem. E mais recentemente eu estabeleci uma meta de perder esse medo da agulha até os 30 anos.
Para o meu desespero, o meu deadline esta se aproximando e até agora eu não consegui definir uma tatto.
Como amante e colecionadoras das histórias de Sherlock Holmes, nada mais justo do que eternizar este amor com uma tatto, certo?
Então vamos as inspirações...



Eu já decidi fazer duas patinhas de cachorro no pulso pra eternizar meu amor pelos meus filhos de 4 patas, mas queria algo pra fazer nas costas relacionado a literatura. Pensei em fazer um misto com folhas de um livro virando pássaros (mas achei clichè e não eternizava meus amores). Então pensei em fazer várias frases de livros que amo, como a frase acima de Sherlock... a frase de Hercule Poirot onde ele cita suas "células cinzentas" e fazer um desenho único só com frases. E pensei em colocar p 221B ou o I am Sherlock no pulso mesmo e ser feliz. Mas confesso que continuo em dúvida. O que vocês sugerem? Qual vocês gostaram mais? Vocês tem alguma tatuagem literária? Me contem como é a de vocês?! Quem sabe ela não me inspira...

Natalia Eiras

21 comentários:

  1. Oi Natalia, tudo bem?
    Adorei as tatoos e acho que você deveria fazer uma de cada hahahaha brincadeira, eu achei muito bonitas as tatoos, mas me apaixonei por aquela que tem a silhueta que do Hercule e umas flores dentro sabe? Acho que ficaria bem legal.
    Ah, coragem mulher, faça essa tatoo e depois nos mostre ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quantas tatuagens maravilhosas <3, mas tenho muuuuito pavor de agulhas haha, então não pretendo fazer nenhum. De todas a que eu achei maravilhosa foi a das digitais com a assinatura <3. Boa sorte haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Natalia, tô na mesma que você, quero fazer uma tatuagem mas ainda não encontrei coragem kkkk. Meu contato com Sherlock limita-se a filmes e séries, mas tenho que dizer que amei essas tattoos, tem verdadeiras obras de arte entre elas, o desenho da segunda é muito bem feito e fiquei encantada por várias. Sobre a sua escolha eu tinha gostado da que tem no pulso "I Am Sher Locked" mas o Google tradutor me disse que significa "Estou bloqueado" então não entendi e mudei de ideia kkkk e fiquei com "I Believe in Sherlock Holmes" :)

    P.S: Quando fizer a tattoo faz um post com ela pra que vejamos sua escolha ;)

    ResponderExcluir
  4. Sou doida tbm pelo sherlock homs!
    Gostei da cabeça com o charuto no braço!
    Gente ficou muito lindo!
    Todas estão muito boas, acho que eu não faria essas duas grandes!
    Queria fazer uma pequena!

    ResponderExcluir
  5. Cada uma mais maravilhosa que a outra! *-*
    Amei essa do cachimbo, lupa e digital. Ficou muito legal. E essa I am Sher locked é uma graça xD
    E as de 221 b com certeza faria, são simples e muito legais pra quem conhece o significado né? Ah, dá vontade de ir fazer uma!

    ResponderExcluir
  6. Nunca parei para ler nenhuma historia de Sherlock Holmes mais tenho interesse.
    Das imagens eu só achei duas bonitas...agora eu gostei da sua ideia de fazer frases de livros.
    Eu tenho vontade de fazer uma sobre uma das minhas séries favoritos Harry Potter, só que como você eu também tenho medo de agulha kkk

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhuma história de Sherlock Holmes, mas achei interessante a sua idéia, eu particulamente não curto tatoo grandes, mas adorei as pequenininhas que você esta pensando em fazer principalmente as frases de livros, tbm tenho muita vontadekkk mas e o medo ?

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de Sherlock mas não sei se faria alguma tatuagem dele. As que eu mais gostei foram a silhueta simples, o 221b e o I am sher locked

    ResponderExcluir
  9. Olha tatuagem deve ser algo só seu, com sua assinatura nela, como se fosse desenhada pelos seus pensamentos, mas como você pediu opinião, lá vai, gostei muito daquela que parece uma digital mas que tem um coração, achei bem delicada!

    ResponderExcluir
  10. Essa do homem fumando o cachimbo que cobre praticamente o braço inteiro é muito bonita,mas se você é do tipo discreta faça a menor de todas (que também é bonita).Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Eita...

    Já cheguei aos 35 e o medo de agulhas não foi superado...
    Acho que vou acabar fazendo uma de henna, só pra constar....

    ResponderExcluir
  12. Que tatuagens mais lindas,adoro o Sherlock *.*
    Difícil escolher uma só,dá vontade de fazer todas,ainda não tenho,quero uma literária também.
    A lupa com a digital e o cachimbo achei linda,salvei aqui XD a da perna com o violino,está bem trabalhada também,e a 221B é um clássico,não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  13. Amei as tatuagens, confesso que já pensei em fazer me mim, mas mudei de ideia, tenho medo, então prefiro ficar sem mesmo hahaha, vai ser uma escolha difícil hein, mas acho que seria bacana você optar por uma pequena já que será a primeira.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. ouun, já pirando na sua tatuagem de patinhas *-*

    Gostei da primeira de Sherlock, mas nao faria tão grande, faria menorzinha e delicada e talvez nao faria nas costas. E a 3a também é lindinha, delicada e simbólica. Faria em algum lugar dos braços =)
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Oi Natalia,o conselho que posso te dar ,é que se tem o desejo de fazer uma tatuagem ,faça!
    A dor não é das piores.
    Mas quanto ao desenho,só você pode decidir... Para não se arrepender depois.
    Pesquise,pense e não tenha medo.
    Tenho uma tatuagem de três libélulas no pulso.
    Sempre foi o meu desejo. E fiz justamente em um momento de grandes mudanças em minha vida.
    E é o que elas representam.
    Bjs. 😘

    ResponderExcluir
  16. Oi Natalia.
    Adorei as tattos. Eu faria uma tattoo pequena e discreta, talvez a da silhueta do sherlock.
    Awn tattoo de patinhos de animais é tão fofo! Queria fazer uma tattoo de livros com uma caneca de café (duas coisas q amo!)
    Depois poste fotos para nós vermos como ficou.

    ResponderExcluir
  17. Adoro tatuagens, mas morro de medo de agulhas, acho que nunca terei uma rsrs mas se fosse para escolher seria literária, já que essa é uma paixão que quero levar para a vida toda, achei todas as tatuagens mostradas lindas, só não entendi as referências por não ter lido nada desse personagem. Achei a 2° bem arriscada rsrs gostei mais da 3°

    ResponderExcluir
  18. Oi, Natália!
    Também planejo fazer uma no futuro, mas só quando algo me marcar muito e eu achar que vale a pena... Tenho medo de fazer e depois me arrepender por ser algo que não me defina tanto assim. Essas do Sherlock estão lindas, principalmente a terceira!

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Lindas tatuagens, mas prefiro a menor. Não gosto de tatuagens grandes.
    Tenho vontade de fazer uma.
    Depois mostre como ficou a sua!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Gostei muito das tatuagens principalmente a terceira, ainda não li todos os livros de Sherlock Holmes, mas sempre que vi essa imagem do detetive com o cachimbo acaba me lembrando do Sherlock, e a tatto ficou linda !!

    ResponderExcluir
  21. Oi Natália, tudo bem?
    Eu não tenho nenhuma tatuagem ainda, mas sou louca para fazer algo de Harry Potter, um Always com o símbolo das Relíquias da Morte, ou então os óculos do Harry, são tantas possibilidades kk
    Bom, dessas de Sherlock eu achei lindas as: 3,9,11,12 e a última, aposto que qualquer uma vai ficar linda.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir