O Perdida vai colocar a casa em ordem e retorna em 2017

Em 2016 eu criei um canal do zero no Youtube; depois decidi voltar com o blog, porém como uma proposta completamente inovadora, e mais uma vez do zero.
Comecei a estagiar numa nova área na empresa o que acrescentou horas extras a minha jornada de trabalho. Comecei a ajudar meu marido com o canal dele, que cresceu e virou uma tv na internet com show...programa ao vivo...talkshow...ufa! 
E ainda arrumei um freela para dar um up na carreira, numa área nova. Ou seja, fiquei equilibrando uns 5 trabalhos ao mesmo tempo e agora eu tô bemmmmm cansada. 


Tá na hora da malévola tirar um tempinho pra ela relaxar um pouco, curtir as festas de fim de ano com a família e botar a vida (e a saúde) no lugar. 

Por isso, em dezembro não teremos top comentarista. Na verdade, não teremos nenhuma postagem no blog. Apenas no canal. 
E, obviamente, não teremos Desafio do Perdida, porque...ele seria no Ano Novo gente!!!! Ninguém merece!!! rsrs

Então é isso. Desejo um ótimo Natal à todos, com muitos livrinhos novos pra vocês, e um Ano Novo melhor do que 2016 (porque esse ano foi f*&¨$!)


A gente se vê no dia 01 de janeiro! Até lá, acompanhem o canal que vai rolar muita postagem maneira por lá. 

Natalia Eiras

Um comentário:

  1. Parabéns por suas conquistas Natália, o blog é lindo e tenho certeza que irá ficar ainda melhor quando retornar do recesso. Feliz Natal, feliz Ano Novo e que 2017 nos traga ótimas noticias e novas conquistas ;) :D

    ResponderExcluir