Eve & Adam de Michael Grant e K. A. Applegate


No final do ano passado eu tracei como desafio ler apenas livro da Editora Novo Conceito a fim de me livrar de várias leituras acumuladas dos tempos em que era parceira dessa editora, mas que nunca tive muito interesse em ler. 
A primeira leitura que tentei para este desafio foi Simplesmente Acontece, porém, não consegui levar a leitura à diante. Na verdade, não consegui nem terminar de assistir o filme baseado no livro. 


A segunda leitura foi "Eve & Adam". Este livro me chamou a atenção pela capa e por ser fino, já que já havia perdido um tempo considerável com o outro livro...

Aqui acompanhamos a história de Evenig, um menina que sofre um terrível acidente de trânsito. Porém, apesar de todos os pedidos da equipe médica, a mãe de Eve - uma cientista e dona de uma poderosa empresa de remédios e pesquisas na área farmacêutica - decide leva-la para um hospital improvisado dentro da própria empresa. 


Lá ela descobrirá que a empresa guarda muitos segredos envolvendo experimentos nada.... ortodoxos. E que ela esta envolvida diretamente nesses experimentos. 
Você pode conferir a resenha completa deste livro clicando aqui

Em breve teremos a resenha do terceiro livro lido para esta maratona pessoal, que penso em repetir muito em breve, visto que o que não falta são livros dessa editora encalhados nas minhas prateleiras. 


Editora: Novo Conceito
ISBN-10: 8581634435
Ano: 2014
Páginas: 272

Natalia Eiras

17 comentários:

  1. Oi Nat, eu não me interessei muito pela história não. Na verdade, foge um pouquinho daquilo que eu gosto de ler sabe?! Uma pena que você tenha que ter deixado a primeira leitura, bem chato quando isso acontece ne?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...seria mais chato se eu tivesse insistido e perdido meu tempo com um livro exageradamente grande e chato. O que me surpreende é nem ter conseguido ver o filme! Hahahahahaha

      Excluir
  2. Oi,faz um bom tempo que vi o lançamento do livro Eve e Adam,e fiquei interessada também pela capa que é linda!
    Mas comecei a ler uma resenha ou outra que me desestimularam.
    Acho que o leria,mas não é tão desejado assim.

    Bem,que bom que tenha cumprido mais um desafio literário.
    Felizmente deu pelo menos para passar o tempo. :)

    ResponderExcluir
  3. Woownn sempre quis ler esse livro, mas pela capa. Afinal, nunca havia lido uma resenha sobre ele. Gostei bastante do tema pelo qual ele perpassa. Gosto de estórias assim meio loucas, simples e complexas. Tudo isso ao mesmo tempo kk

    ResponderExcluir
  4. Natalia, vi o vídeo e li uma outra resenha e posso dizer que me apaixonei por esse livro. Um fato que me chamou atenção é o fato de ter uma maçã meio robótica na capa, cogitei a pensar que os robôs são os frutos proibidos para os humanos.
    Agora fiquei curiosa em saber um pouco mais sobre a Eve, Solo e Adam.
    Obs.: Se você quiser se livrar dos livros da Novo Conceito da sua estante estou à disposição para receber as doações kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre coloco os livros pra troca no skoob. Em breve pretendo fazer outra maratona da NC porque o que não falta é livros deles aqui. Mas sempre que leio um livro e não favorito eu coloco ele pra troca. Fica de olho no skoob e entra em contato se quiser.

      Excluir
  5. Nat!
    Tive oportunidade de ler esse livro e gostei muito da ficção mostrada pelo autor, ainda mais que, quem não quer poder construir o garoto dos seus sonhos?
    Adorei a premissa e o desenvolvimento.
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse livro me chamou super a atenção desde que foi lançado!
    Fico até imaginando esses tratamentos nada ortodoxos (medo!)
    Simplesmente acontece nunca me chamou a atenção também.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que me chamou a atenção foi o mozão (Sam) na capa do livro e do filme. Só.

      Excluir
  7. Olá.
    Li poucos livros dessa Editora, mas sei que tem ótimas publicações.
    Gostei da premissa desse livro, fiquei bem curiosa para saber o desenrolar dessa história.
    A indicação está anotada. Boas leituras!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nat!
    Já vi esse livro em uma livraria, e o que mais me chamou atenção foi a capa linda e a frase nela: "Quando nenhum namorado é perfeito. Construa o seu". Mas, depois de ler seu comentário fiquei um pouco desestimulada com ele. E Simplesmente Acontece a premissa não me chamou muita atenção, mas se você quiser desapegar dele e Eve e Adam, fique à vontade para me enviar. Hahahá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que pena que o primeiro livro você não conseguiu terminar, é uma pena quando isso acontece. Mas que bom que o segundo livro você conseguiu seguir em frente. Parece que a história envolve muitos mistérios e segredos mesmo.

    ResponderExcluir
  10. eu nem sei oq eu tenho de cada editora, but enfim vcs blogueiros tem que ser bem mais organizados do que uma pessoa como eu
    ah, eu desisti do simplesmente acontece logo nas primeiras páginas, eu sou muito do tipo: não tá agradando tchau, as vezes eu volto e acabo curtindo o livro oq não aconteceria se eu tentasse continuar
    voltando para o livro
    eu tinha visto esse livro em algum lugar e agora com a resenha achei bem legal, fiquei super curiosa para descobrir quais são as dos experimentos
    anotada a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogueiro um ser organizado?! Hahahahahaha
      Doce ilusão... eu tô sendo mais disciplinada este ano. Montei até uma agenda...bullet journal...planner...sei lá o que é aquilo que eu fiz. Fui no Pinterest e sai catando um monte de coisas e saiu meu Frankestein! Hahahahahaha
      Vamos ver se agora a coisa vai, né?

      Excluir
  11. Legal você ter conseguido completar um livro da maratona. Esse livro eu não conhecia ainda e acho que a autora eu não conhecia também, mas fiquei curiosa pra saber como que são esses experimentos nada ortodoxos e o que a mãe dela faz. Já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  12. Ooi!!

    Eu li esse livro no ano passado e me decepcionei bastante com ele, sabe? Achei a escrita ok até, mas o Adam é um mongolão. Na verdade tenho quase certeza q coloquei esse livro como um dos piores de 2016 ahahahahaha

    bjbj

    ResponderExcluir