No Kindle da Natália: Abril 2017


Olha, quando falamos de KINDLE, sabemos que vem polêmica junto. Mas vamos deixar esse tópico para outro dia, e que tal conhecer mais um pouquinho dos livros virtuais que a Natália esconde?
Basta assistir o vídeo abaixo:



Bom, conseguimos perceber que Natália aceita bem a ideia de KINDLE né? E vocês?
Eu particularmente não gosto. Ok, a ideia de praticidade é ótima, mas sou muito fã de livros mesmo, e acho que o KINDLE tira a essência um pouco da magia de um livro. 

Agora é com vocês, vocês são #TeamKindle ou #TeamBooks ?

Unknown

22 comentários:

  1. Olá!
    Não sou contra usar o Kindle, pois é muito prático e versátil. Já li alguns livros nesse sistema e gostei. Porém, eu preciso ter o livro físico! Faz parte de um ritual mágico: admirar, visualizar as ilustrações, cheirar, sentir e ter na estante, para admirar novamente!kkkk Amo livro Físico!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Diego, eu sou #TeamKindle e #TeamBooks. Pode os dois, né? Claro que nada tira aquela sensação de sentir o cheirinho de livro e o passar das folhas, até mesmo admirar aquela capa caprichosa que muitas vezes as editoras fazem para nós. Por outro lado, a praticidade do kindle também é muito bom. Sem dizer que para mim, a leitura flui muito mais rápida. Podemos carregar para todos os lados por ser levinho e pequeno. Super amei que a Nati aprovou o aparelho. Revolucionou a nossa vida <3
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. O Kindle é prático, mas assim como você acho que perde um pouco da magia do livro físico, mesmo que os livros físicos possam ser mais caros. Para quem consegue ler vale a pena (né Malévola?).

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de ter o livro físico, mas vamos ser sinceros o kindle é muito prático e sem falar que não não incomoda a visão como a tela do cel
    você não é e única todos os livros que eu vejo de promo eu baixo
    devia ter a coluna dos de graça na amazon ou algo assim
    que chique o livro bilíngue!
    queria saber se vc usa o unlimited?

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou louca para ler "Ao Seu Encontro". Parece ser bom!
    E o livro Passenger, também deve ser.Pena que está em inglês!

    Bem, eu adoraria ter um Kindle. Não me importo muito em ler livros digitais. Lia muito em meu tablet. Mas cansava um pouco.
    Mas os livros físicos, sempre terão o seu charme. Não tem jeito.

    Eu fico em cima do muro quando me perguntam se prefiro livros digitais ou físicos.
    Acho que depende muito da situação. :)

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto e não gosto ao mesmo tempo. Para ler aqueles livros que não faço questão de ter na minha estante é uma boa ideia. Aí é mais prático mesmo e tal. Mas se for um livro que quero muito ter não adianta ler assim. Ah, fico com a sensação de que perdi alguma coisa, que tá faltando...sei lá. Entende?
    E acho chato não poder colocar lá no skoob que tenho tal livro. Porque se é digital não tenho nada, uai! Alguém tem essa pirraça também ou sou só eu mesmo? =/
    Ainda prefiro o físico. Livro físico tem toda uma magia a mais pra quem adora ler.

    ResponderExcluir
  7. Diego, eu também sou #TeamBooks. Não abomino de forma alguma o kindle, porque é como você disse; tem a praticidade e também é bom para leitores que não tem condições de estar comprando livros físicos que geralmente custam caro.
    Nati, depois você nos apresenta melhor cada um desses e-books, tá legal? Passenger tem uma premissa incrível e eu gostaria de saber mais sobre a história.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. A ideia é super boa.
    Mas eu tbm prefiro livros físicos, mas não tenho nada contra ebook, pois já li muito neles.Gosto de ser o livro.

    ResponderExcluir
  9. Oi Diego, eu detesto ebooks, fico mesmo com uma relação de não conseguir ler nada em ebook, me dá uma angústia, uma agonia e falta de passar as folhas, e isso me deixa muito sem vontade de adquirir mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de ver o que você Natália tem no seu Kindle!! Particularmente leio tanto livros físico como também ebooks. Então sou a favor de usar os dois.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Concordo que a magia da leitura se perde um pouco com livros digitais, prefiro mil vezes os físicos <3
    Mas confesso que sou louca pra comprar um Kindle rs, mas o dimdim não tá fácil!
    Adorei Ao seu encontro, gostei bastante da escrita da Abbi nesses últimos livros.
    Fiquei bem curiosa em relação a Passenger, já quero ler :)
    Curti seus livros virtuais!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  12. Nat!
    Não tenho kindle, mas leio no meu tablet que é de 18 polegadas, bom demais par fazer a leitura, principalmente para mim que operei de catarata ano passado.
    Bacana ver os livros que baixou e pode ler no kindle.
    Minha biblioteca do Kindle tem uns 150 títulos e li acho que uns 20, mas logo lerei todos, aos poucos.
    Bem bacana!

    Bom domingo e feriado!

    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil
    Gibran)

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Então eu também ainda prefiro os físicos Diego, mas é inegável as facilidades que o kindle proporciona: livros digitais são mais baratos e o espaço que ocupa é zero... maaas ainda não faço parte dos leitores de kindle, quem sabe no futuro :D Sobre os livros que a Natalia mostrou no vídeo fiquei curiosa por Alison em Edimburgo, a capa é mesmo muito legal :D

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro livros físicos, embora e-book tenha suas praticidades. Concordo deve ser bom terminar um livro e logo poder ler a sequência, mas estou naquela de esperar a continuação em livro físico mesmo rs. Dos citados ainda não li nenhum, achei bonita a capa de Alison Edimburgo, pois também julgo um livro pela capa quem não né rs. La Divina Commedia tem tudo isso de páginas, acho que eu demoraria muito pra terminar de ler rs.

    ResponderExcluir
  15. Não tenho KINDLE e mesmo com as vantagens que ele possue, como a  praticidade e os preços bem menores dos e-books, eu prefiro os livros impressos, gosto da sensação deles nas minhas mãos, o virar de cada página...
    Em relação aos e-books da Natália, li apenas Ao seu encontro e gostei mais dele do que de A sua espera; nunca me interessei em ler A dívida comédia, mas vou esperar sua opinião dele, Natália, e quem sabe eu me empolgue para ler?!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. OI Nat.
    Quanto livro maravilhoso você tem no seu Kindle.
    Eu amo de paixão o livro Ao seu encontro, na minha opinião esse é um dos melhores casais da série, já tinha ouvido falar de La divina commedia, mas confesso que nunca tive interesse de ler, justamente por não fazer muito meu gênero, simplesmente adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Eu confesso que sou muita mais livro mesmo mas levando em conta que os livros hoje em dia são caros e o ebook muitas vezes sai mais barato assim não dá. Além de o fato que pra mim o Kindle me oferece vários autores nacionais que só tem seu livros no Kindle. Então eu aceito bem o Kindle mas não dispenso o livro.

    ResponderExcluir
  18. Kindle foi a melhor aquisição da minha vidaaaaaaaaaaaa. Comprei em Setembro do ano passado e já li uns 30 livros nele desde então, porque é MUITO prático. Amo, amo, amo os físicos e geralmente leio um de cada por vez, mas não vivo sem Kindle!
    Essa treta da Amazon com o Dória me rendeu o exemplar de O planeta dos macacos haha tinha muito livro bom, mas acabei me decidindo por esse. Ganhei Mistborn há uns anos mas acabei trocando porque não gostei da premissa :s tomara que você goste da leitura!
    E esse exemplar em italiano de A divina comédia parece ótimo, mas quando eu for ler vai ser uma edição nacional mesmo hahaha fiquei curiosa pelo vídeo sobre ele!
    Ah, e sabe que nunca tinha pensado em ler livro em Inglês no Kindle pra "pedir ajuda" do dicionário quando precisasse? :O realmente não sei onde estava com a cabeça. Vou achar algum livro mais simples para começar, tem algum para indicar?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Diego...
    Adorei esse vídeo da Nati... E confesso que já estou bastante curiosa para ver quais são os outros livros que ela tem no Kindle... Gosto da praticidade dos e-books, pois podemos carregar vários de nossos livros de uma vez só para qualquer lugar de uma forma bem prática... Porém, ainda prefiro os livros físicos, afinal, no Kindle não conseguimos ter aquela sensação maravilhosa de pegar um livro na mão e dar aquela boa cheirada, né? (rsrs)
    Abraços...

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    O kindler e mesmo bem pratico e o melhor que acho é que ele chega bem rapinho e tem tudo lá dentro, e realmente acaba viciando baixar os livros no kindler, gostei muito das dicas e fiquei curiosa sobre Passenger que parece ser interessante e Alison em Edimburgo que me deixou também curiosa para saber mais !!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Tbm prefiro os físicos, se eu não estiver com livros na mão a leitura parece q não flui bem...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Oi! Você já terminou de conferir os comentários? Porque tenho certeza que dessa vez não deixei passar nenhum post e tem vários que não estão marcados lá... até refiz o comentário do vídeo do Nicholas Sparks porque não estava marcado na semana passada

    Beijos!

    ResponderExcluir