Jo Jo Moyes no Brasil

A autora Jo Jo Moyes esteve no Brasil esta semana e você confere tudo que rolou na visita dela ao Rio de Janeiro, aqui no Perdida na Biblioteca.

E ai? Conseguiram autografar o livro de vocês também? Qual seu livro favorito da autora? Contem pra mim!

1. Aaaaah fiquei tão triste por não poder comparecer em nenhum evento dela...Gostaria mto de ter ido..Fica pra próxima né rsrs
    Bjs!

2. Poxa eventos assim tão longe de mim, chega a dar um alívio saber que é longe porque cadê dinheiro pra ir nem na padaria? Pois é essa sou eu! Mas a vontade é grande!

3. Natália, li da autora "A Última Carta de Amor", há um tempinho atrás e gostei muito. E o final me surpreendeu. Fiquei satisfeita de como terminou.

E que bom que a autora além de talentosa é muito simpática!

Gostei!

como esses eventos nunca chegam por aqui, não conseguirei autografar nunca, nenhum.
    Gosto de vários livros dela, mas como acabei de ler A última carta de amor, esse é o que está presente no meu coração no momento.
    Adoro essas suas aventuras com a eterna parceira do Livros e Bolinhos...kkk

5. Oi Naty!
    Ai, como eu queria te ido!!!
    Só li Como Eu Era Antes de Você e Depois de Vocês, mas tem uma lista imensa de livros que queri ler da autora.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

6. Nossa, sinceramente, eu fiquei com vontade de ir pegar um autográfo dela no vídeo só pelo jeito que ela trata os fãs dela. Eu amo quando essas pessoas famosas são humildes demais <3 Já quero ler os livros dela, haha. Beijos, adorei o video.

7. Ainda não li nem um livro da autora Jojo Moyes, mas acho esses eventos literários muito legais, sem dúvidas se tivesse na região onde moro, eu iria.