Vem mudanças aê!!!


Mudanças são importantes, né?
Ainda mais quando elas vem para consertar algo que esta nos deixando desconfortável. O negócio é o seguinte:
Quando surgiu o blog, a ideia dele era complementar o conteúdo do canal, e de fato, ele complementa.
Porém, com o tempo eu acabei transformando as postagens no blog em algo obrigatória devido ao top comentarista, e essa não era a ideia.
O blog é pra complementar o canal e ponto. 
Eu não tenho condições de manter um canal e um blog atualizados sozinha; trabalhar; e ainda dar conta dos livros e das séries do Netflix (porque eu também sou filha de Deus, né?!).
Isso estava me deixando extremamente frustada e esse não é o objetivo do canal/blog. Então, a partir de junho o top comentarista morre (sorry!) e vamos focar no canal. Se tiver algo legal pra postar no blog relacionado a um conteúdo do canal...beleza! Se não tiver, dane-se. Ele vai continuar aqui... lindo e belo... mas sem nenhuma atualização. Publicar conteúdo apenas por publicar não é meu objetivo. 

Mas, o sorteio do livro para vocês, nossos assinantes/leitores, continua. Todo mês vocês estarão concorrendo a um livro e o formulário para a inscrição do sorteio estará disponível no blog. Pois é essa a ideia dele: dar suporte a outras plataformas do canal. 

Muitos de vocês gostaram da ideia do Malévola's Box e pediram para que eu continuasse com essa proposta. Pois bem... eu vou continuar, mas a ideia é ser algo comemorativo, portanto, a próxima Malévola's Box será disponibilizada quando o canal atingir 1500 inscritos. (Falta pouco gente!!! Tem 1417!!!)
Então essa é a hora de vocês apresentarem o Perdida na Biblioteca pra sua amiga; pra mamãe; pro irmão pentelho; até pro cachorro se ele é como o meu que adora que contem uma história pra ele quando vai dormir. rsrsrsrs

Voltaremos em breve com mais resenhas, posts que eu achar que são interessantes, catados nesta internet e, quem sabe, com mais uma Malévola's Box!? 
=) 
PS: Só deixando claro que eu não vou parar de postar no blog, só não vai ter mais top comentarista e aquela obrigação de ter que postar pra movimentar o blog, sabe? Eu ainda leio mais livros do que consigo resenhar no canal e não conseguiria colocar as news do mundo literário lá no canal. Então, essas coisas vão continuar sendo postadas aqui!!! 

Natalia Eiras

3 comentários:

  1. Um pena que não vai ter mais postagens constantes no blog, mas irei acompanhar o canal e apresentar para meus amigos, estarei aguardando as resenhas e postagens do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nat!
    O mais importante é você se sentir confortável e nós seguidores, a acompanharmos aonde quer que esteja, no blog ou youtubbe.
    Para quem segue o news, fica mais fácil saber quando vir aqui.
    Sucesso e felicidade com as mudanças.
    Bom domingo e semaninha cheia de luz e paz!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Natália, quando algo está nos incomodando, ou não está nos proporcionando tanto prazer, mudanças são realmente necessárias.
    Eu me divirto muito com seus vídeos no canal, mas que via com mais frequência aqui, no blog.
    E vou continuar de olho em suas opiniões sobre esse mundinho que tanto gostamos.

    Ah! Aconselho à todos para divulgarem o canal do Perdidas .
    A Malévola's Box é o máximo!

    Até a próxima! :)

    ResponderExcluir