Planner 2018: Para Criadores de Conteúdo e Leitores

Para Criadores de Conteúdo, Criativos e Leitores Assíduos


Um problema que enfrento todos os anos é encontrar um Planner que se adeque as minhas necessidades. 
Ou ele é muito caro; ou não tem tudo que eu preciso pois não é voltado para criadores de conteúdo; ou é muito cheio de mimimi...
A minha solução em 2017 foi criar meu próprio Planner (na mão mesmo) com um caderno antigo que estava largado aqui em casa. Mas, quando eu estava planejando pegar um novo caderno esquecido para começar a fazer o meu Planner 2018, eu pensei: 
"Espera um momento! Existem outras pessoas como você passando pelo mesmo problema! E você sabe fazer um planner! Por que você não faz e distribuí pro mundo?!" 

Então foi o que fiz. E você pode baixar gratuitamente clicando aqui

Neste Planner você irá encontrar uma parte para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, baseado em algumas coisas que aprendi ao longo de 2017 e que gostaria de compartilhar com vocês.



Mas também tem uma parte dedicada a quem produz conteúdo, com um calendário de postagens, uma área para acompanhar o desenvolvimento das suas redes sociais (dessa forma você pode anotar quantos seguidores tem em cada rede social e ver em quais esta se saindo melhor, ou precisa melhorar). 


Se você gostou deste Planner, por favor passe a informação adiante para que mais pessoas conheçam o Planner e se achou que ficou faltando algo, ou que existe algo que possa mehorar, por favor, entre em contato por email. Ficarei muito feliz com seu feedback. 
=) 

Que este workbook lhe ajude a alcançar todas as suas metas e a se organizar para um 2018 maravilhoso! 

Até a próxima. 
=) 

Natalia Eiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário