Top Comentarista - Outubro


Olá Perdidos!
Fiz uma votação nas redes sociais do canal/blog perguntando se vocês gostariam da volta do top comentarista.
Vocês decidiram, então o top comentarista esta de volta!!

Mas, como o foco principal de publicação de conteúdo não esta no blog, o top comentarista será válido para os comentários feitos no YOUTUBE. 

Então, se inscreve no canal e ativa o sininho para receber notificação todas as vezes que eu publicar um conteúdo novo por lá. Os vídeos são sempre as quartas e domingos às 18h. 



Mas por que voltar com o top comentarista? 

Já tem um tempo que eu me sinto sufocada dentro da minha biblioteca. Não só pelo fato de que ela é pequena e já não comporta mais todos os meus livros, mas também pelo fato de que a grande maioria dos livros que tem nela são livors não lidos.
Eu cancelei todas as parcerias com editoras, mas mesmo assim, eu continuava expandindo a biblioteca através de troca de livros no sebo (levava 10 e voltava com 2) e das minhas próprias compras.

Conclusão: Olho para meus livros e sinto uma pressão enorme e um remorso de ter tanta coisa acumulada e que nunca vou conseguir ler.

Quero ser mais ecológica. 
Além disso, eu passei a comprar mais livros no kindle. Além de ser mais ecológico (em breve vai sair vídeo no canal falando sobre isso), eu não fico com a coluna toda ferrada pra limpar tudo (descer e subir os livros na minha estante acaba com minha coluna. É como se eu tivesse ido pra academia) e não me dá alergia (tenho todos os -ites: sinusites; rinite; bronquite).

O que isso quer dizer: Quer dizer que ao invés de levar meus livros que estão em ótimas condições,  e que só foram lidos 1 vez por mim para o sebo, eu vou distribuir através de promoções e top comentaristas entre os seguidores do canal. Então, se preparem, pois vem muita promoção por aí. 

Por que esse livro? 
Porque é o livro com a aparência mais dark que achei na pilha de livros que eu separei para ir embora. Esse livro eu nem li! E como o mês é de Halloween, o mínimo que eu poderia fazer é botar um livro meio obscuro, né? Rsrsrs

Mas agora vamos as regras?
Leiam com muita atenção!

  • O Top comentarista inicia dia 01/10 e termina às 00hs do dia 31/10. 
  • A ideia é presentear os seguidores do canal, logo, por favor não esqueça de seguir o canal no Youtube. Se você ainda não segue, dê uma chance! Por favor!  =) 
  • São posts válidos todos os vídeos publicados em outubro no canal Perdida na Biblioteca no Youtube.
  • Não se esqueçam de preencher o formulário com seus dados, pois eu entrarei em contato através do email cadastrado no formulário, e irei computar os comentários pelo nome de seguidor que você cadastrou. O formulário esta no final da página. 
  • O ganhador será aquele que tiver feito mais comentários nos mês de outubro, dentro do mês vigente. Comentários feitos após 00h do dia 31/10 não serão contabilizados para o top. 
  •  Em caso de empate será feito um sorteio pelo Randon.org. O sorteio será feito pelo Instagram para garantir a confiabilidade do processo. O ganhador terá 48h para responder o email. Caso isso não ocorra, será feito um novo sorteio com os demais participantes que também estavam concorrendo ao livro. É importante lembrar que a ordem dos nomes no sorteio será em ordem alfabética. 
  • Será considerado apenas um comentário por vídeo. 
  • Comentários de divulgação ou constando apenas "gostei" "ótima resenha" não serão validados. Os comentários devem ser coerentes com o assunto do vídeo;
  • O ganhador deve residir em território nacional e ter endereço de entrega em território nacional.
  • A tabela com os votos computados ficará disponível na lateral do blog para que vocês possam acompanhar a contabilidade e verificar se esqueceram de comentar em algum vídeo. O resultado será divulgado nas rede sociais do canal e no blog. 
  • Não nos responsabilizamos por extravios na entrega dos correios. 

Sejam todos muito bem vindo a mais um top comentarista! Será um prazer ter vocês novamente comigo. 

Natalia Eiras

5 comentários:

  1. Como não participar?! :)

    Eu vou!!!!!
    Espero ter sorte. 🍀

    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. Naty!
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um mês abençoado e uma semaninha de luz e paz!
    “A gratidão é o único tesouro dos humildes.” (William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA OUTUBRO - 5 GANHADORES –
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito para ganhar.
    Seguindo no youtube como Carolina Santos

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2
    soaresmilena7@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Achei sua ideia muito boa! Me sinto como você, pressionada por causa dos livros não lidos da estante! E depois que comecei a ler no celular (não tenho kindle, estou doida por um!!!), confesso que tenho manuseado bem menos os livros físicos que tenho. Mas não consigo me desprender deles! Doi demais! rs
    Pretendo me organizar na leitura, ainda não sei como mas vou. Depois de ler umas pendencias que tenho em pdf. Quero tentar ler os encalhados!!! =D
    Pra esse top comentarista não vou participar, mas quando tiver um livro que me interessa muito, vou! Assim entulho menos minha estante! ;)

    ResponderExcluir