No Badalar da Meia Noite


Você já imaginou as princesas da Disney em uma versão moderna e para maiores de 18 anos? 
Não precisa nem imaginar mais. Já existe essa história!! 

E QUE LIVRO SENSACIONAL!!! Na moral? Não lia um livro hot tão bom desde a primeira série dos Sullivans da Bella Andre. Sabe o que faz ele tão sensacional? Os zilhões de trocadilhos e referências que tem ao universo da Disney, que vai desde o nome dos personagens com vários trocadilhos até a adaptação da história para um conto moderno. E tem HISTÓRIA!!! Não é apenas um monte de palavras soltas cujo o único propósito é dar uma desculpa para os personagens se pegarem! TEM UM DRAMA REAL!! E Ariel é a melhor pessoa... só falo isso...

Quer saber mais sobre essa história maravilhosa? Então confere o vídeo aê! 


O que vocês fariam no lugar da Cindy? Deixem aí nos comentários. 

Editora: The Gift Box
ISBN: 9788552923503
Ano: 2019
Páginas: 328

Natalia Eiras

5 comentários:

  1. Guuuriiiaaaa que serie é essa??? :0
    Bom, vamos por partes, tirando que eu tenho uma baita resistência por livros hot, ou seja, nunca li nada tão especifico, achei a ideia super criativa e completamente inusitada. Meu pé atrás sempre foi em não acreditar que tenha alguma historia picante que pudesse comportar 400 paginas, mas ai vem essa novidade, misturar os contos adocicados da Disney, acrescentar sal e pimenta buuuum ahahahahah ADOOREEEIII.
    Vou abrir guarda e tentar adentrar nesse mundo. Quanto a tua pergunta, minha resposta é definitivamente não, não conseguiria tirar a roupa por alguns trocados ahahahha.

    ResponderExcluir
  2. Já gostei porque amo livros hot.
    kkkkkkkkkkkk Bem legal essa mistura das 'princesas' da Disney com livros calientes, deve ser o maior babado e já estou querendo ler.
    Gosto dessas 'releituras' e essa das princesas deve ser bem hilária, além de bem quente, uauuuuuu!
    E ainda achei o plot super interessante, cheio de coisinhas que devem trazer um amadurecimento das protagonistas.
    Amei!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. É interessante essa ideia de pegar personagens conhecidos e usar como inspiração para novos romances. É interessante esse formato. Já li alguns que seguem essa fórmula, mas não conhecia esse. As situações que a trama cria são bem engraçadas. Isso que eu chamaria de aproveitar as oportunidades.

    ResponderExcluir
  4. Que princesinhas danadinhas em?! :D

    Eu gostei da proposta da autora. Achei inovadora!
    Como nunca fui tão fã assim das princesas da Disney,pois nunca tive paciência para as suas cantorias, achei essas "safadinhas" mais interessantes.

    Fiquei aqui imaginando como essa série deve ser divertida.
    Se quero ler?
    Claro!!!! 😀

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk
    Você é hilária!
    Meu, que livro deve ser esse!!! Eu gostei demais dos livros da Bella Andre. E amo as princesas da Disney. Preciso ler esse livro agora.
    Imagina a cena da Cinderela em uma festa para adultos. kkkk Dá pra imaginar a cara das princesas? Quero sim acompanhar essa série.

    ResponderExcluir