Colateral


Colateral é o segundo volume da série dos Irmãos Willers, da autora Andt Collins, lançado pela The Gift Box Editora.

Se você não conferiu a resenha de Fenomenal, sugiro que pare uns minutinhos e veja, pois Colateral começa EXATAMENTE de onde termina Fenomenal, logo, você precisará entender algumas coisas antes de começar a descobrir quem é Jason Willers.



Jason é o irmão mais novo, porém, sempre agiu como o mais velho por ser o responsável por gerenciar a carreira do irmão boxeador. Só que ele tem assuntos mal resolvidos com uma ex namorada, e que agora precisam ser postos à mesa de uma vez por todas.
Não, eles não se amam. Na verdade... quase se odeiam....

Existem algumas coisas que fazemos que geram efeitos colaterais devastadores. Não só para nós mesmo, mas para outras pessoas. Afinal, para toda ação, existe uma reação.
E agora nós vamos descobrir quais foram esses efeitos colaterais em Jason.


Você já parou para pensar quais os efeitos colaterais que seus atos tiveram na vida de outras pessoas e se eles vieram para o mal, ou para o bem? 
Deixem ai nos comentários. 

COMPRAR
Editora: The Gift Box
ISBN: 9788552923725
Ano: 2019
Páginas: 160

Natalia Eiras

9 comentários:

  1. Que segredo imperdoável é esse dessa menina espevitada?
    Estou aqui roendo as unhas de curiosidade.

    Bem,como é bom ler um livro que nos prende de tal maneira que lemos avidamente o livro em algumas horas.

    Gostei da resenha do livro Fenomenal,e já que é preciso lê-lo antes de ler " Colateral", não vejo a hora .

    Bem, quanto ao que fiz no passado, não acredito que eu tenha causado um efeito colateral tão impactante que tenha causado danos... Ou será que sim!
    Se causei,foi sem querer...
    Talvez o "efeito colateral" maior,foi causado em mim mesma.
    Pelas minhas próprias escolhas...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Já comentei que esse tipo de capa não me atrai em nada, e si paro para saber da história por causa dos comentário, mas essa do Colateral é diferente, essas bordas não definidas me agradaram. Gostei tbm de saber que trata de assuntos pertinentes, "efeito colateral" de nossos atos ou passagens da vida, dá uma profundidade maior. Mas confesso que saber mais de uma sequência não ajuda muito a interagir com o livro, precisa mesmo ler o Fenomenal.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lays!
    Vejo que essa obra é daquelas que não conseguimos parar de ler porque queremos descobrir todos os segredos. Em poucas páginas a autora consegue entregar uma trama consistente e com protagonistas que surpreendem pelo ótimo desenvolvimento pessoal, como é o caso de Jason, que por sinal parece estar encurralado com o retorno determinado por suas atitudes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou super empolgada e curiosa para conhecer a escrita da autora, só leio maravilhas em relação aos seus livros e agora tá batendo aquela vontade (mais para necessidade) de desbravar essas histórias. A cada nova resenha fique mais e mais encantada.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da resenha de Fenomenal. Agora, com esse Colateral, fico tentando imaginar qual será o segredo.
    Realmente, alguns atos e atitudes podem interferir nas pessoas. Dependendo do que é feito pode causar um efeito colateral realmente danoso.
    Super curiosa para ler esses livros.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Natália!
    Já gostei dessa menina, amo personagens femininas loucas e espevitadas, mas fiquei muito curiosa - leia desesperada rsrs - para conhecer o segredo quase imperdoável dela e como ela conhece o Jason... Aliás, falando dele, bom saber que ele está mais determinado em Colateral, ainda não o conheci em Fenomenal mas prefiro personagens assim...
    Concordo com você, nem sempre o efeito colateral pode ser danoso no futuro, podemos nos surpreender positivamente sim.
    Bjos, ficarei aguardando sua resenha de Sensasional

    ResponderExcluir
  7. Nat!
    Acho que tudo o que fazemos tem um efeito colateral.
    Importante ele ir em busca de seus objetivos e lutar por sua vida.
    Gosto muito quando há segredos guardados e são desvendados no decorrer do enredo.
    Bacana!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Embora não tenha lido Fenomenal, já achei bem interessante a trama em si, só pelo vídeo já ficamos ligados nesses personagens e mistérios e todos esses efeitos colaterais. Fiquei intrigado com essa garota e tudo isso que pode envolver os dois.

    ResponderExcluir
  9. Parece ser uma leitura que envolve a gente enquanto não descobrimos o seu final, hiper, mega curiosa com esse segredo da personagem e de onde ela conhece o Jason e ele não a conhece intrigante isso. Estranho mesmo colocar um estranho dentro do apartamento sem nem conhecê-lo do jeito que tem cada psicopata por aí eu que não confio rsrs. Acho que não deixei nenhum efeito colateral grave por aí rs.

    ResponderExcluir