Promoção Hunter

Quer ganhar um exemplar de Hunter em parceria com a The Gift Box Editora? Então preecha os formulário abaixo e confira a resenha deste livro SENSACIONAL da Andy Collins.

REGRAS:

- Possuir endereço de entrega no território brasileiro
- Seguir o canal da The Gift Box Editora no Youtube
- Seguir o instagram do Perdida na Biblioteca

A promoção termina no dia 15/05 e o resultado será divulgado neste post e no INSTAGRAM. Fiquem atentos!
O ganhador terá 48h para entrar em contato com seus dados completos para o envio do prêmio. Caso isso não ocorra, um novo sorteio será realizado.

BOA SORTE!
a Rafflecopter giveaway

1. Um romance dark?
    Oba, já quero!
    Quem não curte um personagem masculino problemático e bad boy?
    Pelo menos na ficção eu curto. :D

É um livro diferente mesmo pelo que que nos contou.

Euuuu, quero ser mais uma a me apaixonar pelo Hunter.
    Para isso preciso ler o livro.

Abraços.

2. Este comentário foi removido pelo autor.

Preciso ler esse romance.
    Participo e sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Luz e paz!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

4. Olá! Eu curto bastante os romances darks, esses protagonistas tão cheios de escuridão são um chamariz para mim (risos). Em se tratando do gênero quem arrasa sempre é a rainha do dark (que finalmente tá chegando a terras tupiniquins) Tillie Cole, mas também temos Debt – A dívida aqui no Brasil (que me deixou de queixo caído e até hoje o protagonista não conseguiu me convencer, o a cara é ruim, viu). Depravado também é ótimo e a própria Andy tem o sucesso Cage (esse ainda não li, mas já esta na lista), que todos indicam.

5. Olá Natalia!
    Hunter é aquele típico personagem que o leitor não sabe se ama ou odeia, né? Apesar de ser dito que a autora foi capaz de entregar uma história bem estruturada no número limitado de páginas, não ficou muito claro pra mim se os demais personagens são bem caracterizados, porém essa comparação básica com a escrita de Montes me deixou curioso para conhecer a obra.
    Boa sorte aos participantes da promoção!
    Beijos.

6. Participando.
    Parece bem interessante o enredo.
    Também queria ser vegetariano. Eu consumo pouca carne, mas parar de comer completamente ainda não consegui.

7. Como elogiam esse livro, meu Deus!!! Seria uma boa oportunidade conhecer esse "novo gênero" romance dark. Li um único sem saber que tinha esse nome e me agradou muito. Então já estou participando e torcendo
    fabiscolla@yahoo.com.br

8. Participando e torcendo muito!!
    lucia_esantos@hotmail.com

9. Participando.
    Parece bem interessante o enredo. Hunter é aquele típico personagem que o leitor não sabe se ama ou odeia,mas que consegue mexer com sua cabeça..

mail:Anjo_aninha_vr@hotmail.com

10. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

11. Participando
    Raileneramos340@gmail.com

12. Nossa sequestrar a própria esposa, que horror rs. Quase um Raphael Montes então preciso ler li dois do autor e gostei muito. Ainda não li nenhum romance Dark fiquei curiosa para conhecer.

Participando!!!
    maria-alves@folha.com.br

13. Participando lucianadasilva51266@gmail.com

14. Participando!
    Nome no formulário: Elidiane Lima
    Email: elidian20@hotmail.com

1. Esses protagonistas mais vilões do que mocinhos vêm conquistado mais e mais leitores, né?! Conheci os romances dark ano passado, gostei de alguns - os da Nana Simons, principalmente O mostro em Guerra e O mostro em Nós  eu amei - mas teve alguns que não gostei, por isso não leio todos os livros que surgem no meio literário...
      Em relação a Hunter, já não gostei desse companheiro do Hunter, sequestrou a própria esposa?! Sacanagem, hein?! Depois do treinamento eu ia atrás dele, ele ia conhecer a sede de vingança de uma ariana rsrsrs
      Eu confesso que não sou muito fã de partes sangrentas mas gosto de partes cailentes e quero muito ler Hunter!
      Vou torcer bastante para ganhar o sorteio!
      Bjos!

15. Participando e torcendo muito pra ganhar!!! s2
    soaresmilena7@gmail.com

16. Participando e torcendo muito!
    laralindinha2009_@hotmail.com