70 anos de publicação de 1984


No dia 8 de junho, há 70 anos, 1984 era publicado pela primeira vez um clássico da distopia: 1984 de Goerge Orwell

O livro continua sendo uma obra que recorremos sempre que governos autoritários ocupam o poder e queremos saber quão ruins as coisas podem ficar.
Para celebrar a data, quem comprar o romance de Orwell receberá o pôster, desenhado por Fido Nesti.


O artista paulistano está trabalhando na adaptação de 1984 para os quadrinhos, e a graphic novel será lançada no início de 2020 pelo selo Quadrinhos na Cia das Letras.

A obra, tida como uma distopia, já vendeu dezenas de milhões de cópias em todo o mundo, e é também uma sátira, uma profecia, um grito de alerta, uma extraordinária ficção científica, um thriller de espionagem, um terror psicológico, um romance pós-moderno e uma história de amor. 
Tudo em um único livro! 

Se você não leu, aproveite para conhecer uma das obras mais influentes do século XX! Essa promoção  é válida até o fim dos estoques. 

COMPRE O LIVRO

Natalia Eiras

6 comentários:

  1. Olá! Ainda não tive a oportunidade de ler 1984, mas tenho muita curiosidade pois adoro distopias e sempre vejo elogios sobre a obra e escrita do George Orwell.
    Adorei o pôster.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um livro que eu quero muito ler há tempos. Mas, eu não sei se me interessaria pelos quadrinhos. Não sou muito adepta desse estilo. Mas para quem gosta vai unir o útil ao agradável.

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Já ouvi falar muito bem tanto desse livro quanto de A Revolução dos Bichos, mas ainda não tive a oportunidade de lê-los.
    Gosto muito do tema que o livro aborda, é sempre bom terem livros que falam sobre governos autoritários, que possam conscientizar as pessoas.
    Fascinante que em um único livro possa ter tantos gêneros literários contidos em si ❤

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada do autor, mas pretendo, seus livros são bem comentados. Esse é bem interessante e importante, ainda mais nesse momento em que estamos vivendo. Achei legal a ideia de ter em quadrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Apesar de ser um baita livro, ainda não tive oportunidade de ler, mas adorei saber quer teremos a história em quadrinhos, se manter o mesmo nível que Revolução dos Bichos, tenho certeza que será maravilhoso. Quem sabe não aproveite a novidade para enfim ler.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa nova edição do livro mas é uma pena que eu não tive muito interesse de comprar o livro na pré-venda. Vou esperar acontecer o Real lançamento dele e assim garantir a minha edição. Mas eu adoro os livros e a criatividade do autor na hora de abordar sistemas políticos tão complexos e seus possíveis resultados

    ResponderExcluir