Quebra Cabeça em 3D de Harry Potter


Chegou ao Brasil o primeiro quebra cabeças em 3D de Harry Potter. 
Ele conta com peças incrivelmente detalhadas que reproduzem os cenários mais icônicos dos filmes, tais como o Beco Diagonal, a Toca, o Expresso de Hogwarts e, claro, o Castelo de Hogwarts.


Suas peças foram desenvolvidas com uma espuma leve e resistente, fazendo do produto um item de decoração, perfeito para fãs da saga e colecionadores. 
Agora eu fico imaginando o seguinte: 
Se montar um quebra cabeças normal já não é uma tarefa fácil... IMAGINA UM 3D?! 


Bom... é uma ótima desculpa pra reunir os amigos pra maratonar os filmes enquanto encaixam algumas peças. 
=)

ACEITA O DESAFIO?

Natalia Eiras

6 comentários:

  1. Oiii ❤ Ahhh, meu Deus! Que coisa mais linda! Quero um pra mim, se normal já ficaria lindo, em 3D então... ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa, deve dar um trabalhão montar esse quebra cabeça, mas acho que vale muito a pena, já que ele é simplesmente maravilhoso! Já quero um desse kkkk! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que incrível isso! Eu entrei no site e tem outras peças também, até o Beco Diagonal tem. Mas achei o preço um pouco salgadinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Meu Deus que coisa mais linda e a gente fica como?! Só na vontade (#triste), o jeito é começar a fazer campanha #façaaElizetefeliz, o bom é que meu aniversário está chegando!

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza, deve ficar uma maravilha depois de pronto, queria um. Deve ser difícil mesmo a montagem, mas com algumas cabeças ajudando acho que vai rs.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro quebra-cabeça e eu fiquei apaixonada por esse Harry Potter É uma pena que eu não tenho condições de comprar ele no momento mas realmente enche os olhos e o coração de tanta fofura e perfeição

    ResponderExcluir