Teoria do Amor


De vez em quando eu dou uma olhada nos e-books que estão em promoção na Amazon e descubro umas histórias bem interessantes...e o melhor....de graça!
Foi assim que eu descobri Teoria do Amor.

Maya é uma veterinária bem atrapalhada. Ela mesma se define com um desastre ambulante, por isso, não é nenhuma surpresa que durante uma viagem com um "amigo", ela acabe sofrendo um acidente na estrada depois de sair correndo do hotel que eles estavam hospedados quando vê o amigo se atracando com uma outra mulher.

Ferida devido ao acidente e com muito frio, ela começa a perambular pelas redondezas tentando encontrar alguém para lhe ajudar, quando ela avista uma casa no meio do anda. Sabe aquelas casa típicas de filmes de terror? Então...é essa casa!
Quando ela bate na porta, é recepcionada por um verdadeiro ogro em forma de homem. Barbudo, com um aspecto desleixado, não muito cheiroso... e que não esta nem um pouco feliz com a presença dela.
Ela logo decide ir embora. Afinal, é melhor morrer de hipotermia ou de hemorragia do que entrar naquela casa com aquele ser abominável. Vai saber o que ele poderia fazer com ela, né?

Mas, como ela é um desastre ambulante, ela cai no lago artificial ao lado da casa, bate com a cabeça e desmaia. Ao acordar, se dá conta que esta em uma cama, seca, sem suas roupas.
O "ogro" a levou para dentro e pior: tirou suas roupas!!! Que abusado!!!

Eles logo começam a discutir, e ela decide ir embora, mas uma nevasca esta caindo lá fora, o que faz com que eles não tenham muitas opções além de aturar a presença um do outro. Pra piorar a situação, o cara vive como no século passado. Não tem água quente...não tem eletricidade...não tem telefone...não tem carro....e ainda por cima não come e nem usa nada de origem animal. Ele é vegano.
Para alguém acostumado ao mundo moderno...isso é a verdadeira visão do inferno...

Eles terão que passar pelo menos 3 dias juntos, até que um amigo do ogro/Alex venha abastecer a casa e possa levar Maya até a civilização. Preciso dizer que serão 3 dias de brigas intensas? Não, né?
E preciso dizer que as brigas começam a ficar engraçadas? E que eles vão acabar se envolvendo? Também não, né?

Pois é...a história é bem clichè, mas te prende de uma forma surpreendente. E a escrita dessa autora é super descolada, divertida e você não consegue parar de ler. Ainda teremos uma surpresa em relação a identidade de Alex que trará um diferencial maravilhoso para nós amantes da leitura, mas vocês terão que ler este ebook para descobrir o que é. Eu confesso que descobri no início do livro, mas as reviravoltas que essa revelação trás são muito divertidas.

Maya é a típica apaixonada, mas que vive sofrendo por amores platônicos. Já Alex não acredita no amor. Então, eles são completamente diferentes. Enquando Alex é grosso e odeia ser incomodado, Maya é doce e sonhadora. O dois se complementam muito bem e achei o romance bem desenvolvido pela autora.
Acho que ela se alongou muito nos capítulos finais, quando você já sabe o que aconteceu aos personagens, mas dá aquela "dose a mais" para os leitores que já se tornaram fãs, sabe?
Na minha opinião ela poderia ter cortado o último capítulo todo, mas tudo bem...

Eu curti bastante o trabalho dessa autora e já vi que ela tem outras séries publicadas na Amazon em e-book. Por isso, pretendo baixar outros livros dela. E se eu fosse você, daria uma chance para esta estória, pois tenho certeza que você vai amar.
=)
E olha...ela tem muitooooos e-books na Amazon!! E todos com classificações altíssimas! Tô falando gente...essa mulher é um desperdício que ainda não foi descoberta por nenhuma grande editora!

Quanto a diagramação eu não tenho o que falar, afinal, li em e-book. Mas eu vou falar dessa capa...
Gente... que capa é essa? Esse e-book merecia uma capa melhor, porque essa ninguém merece essa capa...
Achei muitos erros de digitação, mas que podem ser consertados com uma boa revisão também. 
O que vocês acharam dessa história? E desta capa? 
Deixem aí nos comentários e até a próxima! 
=)

COMPRE O LIVRO 

Editora: Ler Editorial
ISBN: 978-8568925287
Páginas: 368
Ano: 2016


Natalia Eiras

9 comentários:

  1. Eu gosto de histórias assim. Se assemelha bastante com filmes da Sessão da Tarde(de antigamente).

    Bem, há muito tempo atrás,na época em que eu lia livros de banca e amava,pois livros em livrarias eram muito mais caros,li um livro muito parecido com esse... Mas a mocinha da história ,era escritora,e foi buscar inspiração numa casa de uma amiga,longe da "civilização".Mas cai um temporal,e o carro dela fica atolado num lamaçal,e o mal humorado que mora nas redondezas a ajuda. Falei um pouquinho sobre o livro que li, pois vi muita,mas muita semelhança mesmo!
    Só não tinha tanto humor como esse.

    E é claro que desejo ler esse livro que resenhou. Um amor em uma cabana, é sempre uma prazerosa leitura . :D

    ResponderExcluir
  2. A capa até poderia funcionar com outro enredo, mas realmente não combina em nada com a trama do livro comentada através da resenha. Já fiquei curioso com o Alex, e o que vamos descobrir sobre ele afinal. Parece ser um livro bem gostoso de acompanhar. Não tenho o hábito de ler ebooks, mas essas promoções realmente são tentadoras.

    ResponderExcluir
  3. Olá! ♡ Já me deparei mais de uma vez com esse livro no Kindle, mas nunca tinha procurado saber do que ele se tratava, mas agora que sei estou muito animada para fazer essa leitura!
    Já me identifiquei com a Maya, sou bem atrapalhada também kkkk!
    De fato, a história parece bem clichê mesmo, mas como adoro um bom clichê isso não será um problema kkkk.
    Tô animada para acompanhar a relação de Maya e Alex e claro, as brigas entre eles, que pelo jeito rendem boas risadas!
    Não achei a capa feia, mas acho que o livro poderia ter uma capa um pouco mais caprichada.
    Obrigada pela indicação, estou ansiosa para conferir essa história!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  4. Vamos começar pela capa? Realmente, nenhum livro merece essa capa kkkk
    Agora, que livro fofinho. Mas a Maya é muito azarada, ou não kkkkk Parece que ela precisou passar por tudo de errado para encontrar um grande amor na sua vida. Quero muito poder ler. Vou aproveitar o Kindle Unlimited para ler.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Para ser sincera a capa lembra bastante aqueles livros de auto ajuda, jamais imaginaria que ele traz uma história tão bacana, apesar de clichê, que alis é o que a gente ama, aquele clichê básico que acalenta nossos corações, além de garantir boas risadas. E essa protagonista hein, ao tem como não se identificar (risos).

    ResponderExcluir
  6. É a capa poderia ser outra, essa nem chama atenção rs. Nossa fiquei muito curiosa com a identidade do Alex, já imaginando coisas kk. Parece ser uma historia divertida e que deixa aquela sensação gostosa durante a leitura, mas coitada da protagonista é muito azar mas a males que vem para o bem se não fosse o azar dela, como poderia ter conhecido o Alex.

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ Adoro livros bem escritos que são clichês, tipo filme de Sessão da Tarde rsrsrs. Já faz um tempinho que não leio clichês que me prendam do começo ao fim, então, com certeza, vou dar uma chance a essa leitura.
    Tenho esse ebook na minha biblioteca do aplicativo do Kindle, mas nunca li, já que tenho mais ebooks do que consigo realmente ler.
    Essa premissa além de engraçada e divertida, parece muito envolvente. Gostei disso de os personagens terem que conviver sob o mesmo teto por 3 dias, mesmo não gostando muito da companhia um do outro. Estou curiosa pra saber como serão esses dias juntos deles.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu ri só de ler a resenha, divertida a história. Ela é desastrada demais, vive caindo, fique me perguntando como ela não procurou um hospital depois do acidente e se da para sobreviver depois de bater com a cabeça e cair em um lago. Mas achei bacana o Alex ser vegano, e bem curioso esse fato da identidade dele. Achei um clichê bem divertido, com certeza pretendo ler.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho vários livros que eu peguei de graça na Amazon. Só que a plataforma de leitura deles é um pouco ruim de navegar. Daí sempre adio as leituras. Próximo mês vou tentar ler um livro de lá.

    ResponderExcluir