O Lado Feio do Amor


Tate é enfermeira e acaba de se mudar para o apartamento de seu irmão Corbin para fazer um mestrado. Porém, assim que ela chega no prédio do irmão, depois de uma viagem cansativa...louca para cair na cama e dormir...ela se depara com um cara bêbado encostado na porta do apartamento que ela precisa entrar.
Ela liga para o irmão perguntando o que pode fazer, já que está sozinha e tem medo de ser atacada pelo bêbado, quando o irmão avisa que vai ligar para o vizinho dele pedindo ajuda. Só que para surpresa de Tate, o vizinho que deveria ajuda-la é na verdade o bêbado na sua porta. Ou seja, ela é que acaba tendo que ajuda-lo.


Quando ela consegue colocar o vizinho pra dentro do apartamento, ele a confunde com uma tal de Raquel e lhe pede perdão aos prantos.

Ser confundida com outra mulher já não é muito legal... mas ver um cara chorando...é pior ainda, concordam?
O que isso mostra do nosso rapaz?
1. Ou ele é um cafajeste que aprontou com a pobre da Raquel e agora esta pagando o seu pecado.
2. Ou ele é um romântico que teve o coração despedaçado pela desgraçada da Raquel.

De qualquer forma, Tate deveria manter distância dele, certo? Errado.
Apesar de terem começado com o "pé esquerdo", Tate sente-se atraída pelo vizinho bêbado/tudo de bom. E pra piorar, ele é convidado a passar o dia de Ação de Graças com Tate e seu irmão na casa da família deles.
Quem acha que essa ideia de colocar Tate e o vizinho gostosão na mesma casa não vai dar certo levanta a mão!

Pois é... eles não conseguem resistir um ao outro, mas existe um probleminha (sempre tem, né?)
Miles só esta interessado em sexo. Nada de amor...dormir de conchinha...esqueçam isso! E nunca...em hipótese alguma, pergunte sobre o passado dele ou faça planos para um futuro juntos.

Tate até gostaria de dormir em conchinha, mas ela aceita as condições de Miles por que:
1. Ela não tem tempo para o amor no momento, já que precisa estudar muito.
2. Ela não vai perder a chance de ir pra cama com o gostosão nem pensar!!!

Só que os dois esqueceram um pequeno detalhe... o amor não escolhe hora, pessoa ou lugar. E conforme a relação dos dois começa a se aprofundar Tate começa a intrigada com o passado de Miles e por que ele não se abre para um relacionamento com ela. Até quando ela vai aguentar essa situação? Será que ela vai conseguir dobrar Miles? Será que Miles irá se entregar a paixão novamente? Quem é Raquel?
Não percam as cenas do próximo capítulo, pois depois que você começar a ler essa história...não vai parar!

Como eu sei disso? Simples. Eu devorei esse livro em menos de 12h!!!!!

Mas Natália...a história parece meio clichè.
Sim, ela é.
Mas a leitura é viciante porque a forma como a autora escreve te envolve e você quer saber até aonde vai esse "cabo de guerra" entre Tate e Miles. Sem contar que Tate é uma personagem forte, logo, não tem mimimi no livro. O que torna a leitura muito mais prazerosa.
A impressão que eu tinha era que estava vendo um filme enquanto lia.
E a história é narrada no presente, mas intercalada com capítulos mostrando o passado de MIles, que irão mostrar porque o personagem adquiriu essa posição defensiva em relação ao amor.

Mas vou te contar uma coisa... a cena mais avassaladora deste livro não é entre Tate e Miles. É entre Miles e Raquel!

Eu nunca tinha lido nada dessa autora, mas curti muito a leitura e pretendo ler outras obras dela.
Se você é fã da autora, não vai se decepcionar. E se você não conhecia a autora, assim como eu, dê uma chance que você irá se apaixonar.

COMPRE O LIVRO 

Editora: Galera Record
ISBN: 9788501105738
Ano: 2015
Páginas: 336

Natalia Eiras

8 comentários:

  1. Nat!
    Gosto de livros clichês onde o ramance tem suas próprias complicações a serem vencidas para que possam definitivamente descobrir que foram feitos um para o outro, apesar de aparentemente não...
    Fiquei curiosa.
    cherinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡ Fiquei muito feliz que você gostou da escrita da autora. Eu amo a Colleen Hoover, ela é uma das minhas escritoras favoritas! ♡
    Já faz um tempinho que li esse livro, se não me engano foi o segundo livro que li da autora, que confirmou para mim mesma que eu precisava ler mais livros dela.
    É uma leitura bem viciante mesmo, li o livro em um dia, eu necessitava saber mais sobre os personagens e se eles finalmente ficariam juntos, sem as condições que Miles tinha imposto.
    Conforme o livro ia se desenvolvendo eu ficava cada vez mais curiosa sobre o passado de Miles, por isso os capítulos sobre o passado foram muito bem vindos.
    Leia mais obras da Colleen sim, e depois conta pra gente o que você achou, eu vou adorar saber! ♡
    Enfim, eu adorei esse livro. Me apeguei demais a Tate e Miles, me emocionei com eles e torci demais para que tivessem um final feliz.
    Adorei a resenha, lendo a mesma eu pude me lembrar de tudo que senti lendo a obra, bateu uma saudade ♡
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, mulheres!!!
    Por mais independentes e seguras que sejam ,precisam logicamente de mais... E pelo que vejo,a Tate não fugirá a regra. Noites picantes não serão suficientes.

    Bem, a autora Colleen Hoover mais uma vez não deixou a desejar em mais um romance criado por ela. Vejo isso pela a sua resenha.
    Também gostei bastante dos livros que li da autora,e não vejo a hora de ler esse livro, e todos os outros da mesma.

    Obrigada por mais essa resenha.


    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá! Confesso que li esse livro num misto de aflição, curiosidade e raiva! Venhamos e convenhamos que o Miles foi bem FDP e a Tate merecia uns chacoalhões para acordar para a vida! Mas enfim, sei que ele agradou uma boa parte dos leitores. (#docontra)

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Que bom que você deu uma chance a Colleen Hoover! Se você gostou desse livro, dê uma chance também aos outros dela, já que eles são tão maravilhosos quanto.
    Gosto muito de O Lado Feio do Amor, mas a autora me surpreendeu ainda mais em algumas outras obras.
    É bem clichê mesmo, já que sabemos que em algum momento Tate e Miles vão acabar se apaixonando, mas nada como um clichê bem escrito.
    O passado de Miles me deixou tocada, é muito difícil conseguir superar uma coisa dessas. A cada coisa que íamos descobrindo sobre o que aconteceu, me deixava ainda mais com o coração partido.
    É legal ver como os personagens começam a se apaixonar, mesmo não sendo isso que eles pretendiam.
    Foi uma leitura que me prendeu por completo, que eu amei fazer.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Ler mais de 300 páginas em 12 horas, quer dizer que o livro é muito bom mesmo. Eu adoro a Colleen, a escrita dela sempre me prende também. E, mesmo sendo um clichê estilo sessão da tarde sei que vou amar esse livro. Claro que ele está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Ai esse livro é uma perfeição! Eu quando li não queria mais parar. Esse início mesmo da Tate no elevafor com o velhinho (que eu esqueci o nome), ja prendeu minha atenção de um jeito. O passado do Miles é tão triste mas é bom ver que ele supera e segue em frente mesmo depois de tanto tempo. Amo esse casal.

    ResponderExcluir
  8. Eu li esse e um outro livro da autora e gostei muito, quero ler mais. Adorei esse livro é um dos meus preferidos, você esta certa a leitura é bem envolvente, quanto mais se lê não consegue parar. Fiquei numa curiosidade em saber qual era o segredo do Miles, que tinha que descobrir logo, me emocionei muito com essa leitura e torcia muito para que o casal se acertasse.

    ResponderExcluir