Capa da Invisibilidade de Harry Potter é uma realidade!


Se você sempre sonhou em ter uma capa da invisibilidade como Harry Potter, seu desejo pode estar muito próximo de torar-se realidade.
A empresa Hyperstealth, desenvolveu uma tecnologia que é capaz de esconder os objetos que se encontram atrás de um determinado material.


Dá uma olhada neste vídeo aqui para entender como funciona. 


O mais legal é que ele reflete o fundo da imagem até mesmo em locais sem luz. A empresa ainda não tem previsão de quando começará as vendas comerciais, mas nós já estamos torcendo para que role uma parceria com os estúdios da Warner e produzam as capas da invisibilidade do Harry.

Mas enquanto esse produto não é produzido em larga escala, os fãs do bruxinho mais famoso do mundo podem se divertir com ESSA capa da invisibilidade, que associada a um aplicativo produz o mesmo efeito do filme.


O que você faria se tivesse uma capa da invisibilidade como o Harry? Conte nos comentários.
Juramos solenemente não fazer nada de bom com ela. rsrsrs

Até o próximo post.
=)

Fonte:
https://olhardigital.com.br/video/capa-de-invisibilidade-de-harry-potter-agora-e-real/91879

Natalia Eiras

16 comentários:

  1. Boa coisa não vai acontecer se o povo começar a sair com uma capa da invisibilidade. Sabe a vizinha fofoqueira que fala mal de todo mundo? Já pensou o que vai dar pra ouvir? kkkkkk
    Mas o que é a tecnologia, né? Conseguir deixar objetos invisíveis é o máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeeee! Nem tinha pensado na vizinha fofoqueira! Hahahahahahha
      Seria o sonho de consumo da vizinh! Hahahahahahhaa

      Excluir
  2. Olá!
    Quem nunca desejou a famosa capa de invisibilidade do Harry Potter? Mas confesso que não sei se fico animado ou assustado com essa notícia, pois vai saber o que se passa na mente do povo, né?
    Enfim, esse do aplicativo eu também não conhecia, mas deve ser muito divertido, embora eu já desconfie que o preço não é acessível para simples mortais hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viveriamos o verdadeiro Big Brother, pois nunca saberíamos se teria alguém ao nosso lado com a capa da invisibilidade.

      Excluir
  3. Oiii ❤ Não acredito que estão desenvolveram uma capa de invisibilidade! Seria esse o meu sonho de criança se realizando?!
    Essa tecnologia capaz de esconder objetos é incrível, nunca pensei que algo assim fosse possível.
    Acho que se eu tivesse essa capa ficaria o dia inteiro com ela rsrsrs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria essa capa para usar enquanto estou lendo. Dessa forma eu poderia ler em paz! Hahahahahahahaha

      Excluir
  4. Nat!
    Como o mercado se aproveita de um ícone literário como o Harry, né?
    Não sou contra sabe, mas acredito que um produto como esse, pode levar uma falsa ilusão para quem o compra.
    Se realmente existisse, Deus sabe o que faria...kkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tecnologia já existe. Só falta a Warner produzir... e sim, Deus sabe o que a huanidade faria com isso. Coisa boa é que não seria...não temos maturidade para esse tipo de coisa.

      Excluir
  5. Olá! Confesso que já desejei e muito ter essa capa e poder enfim, ficar bem sossegada colocando minha leitura em dia #quemnunca! Mas prevejo que o custo dela deve ser coisa de outro mundo e um tanto quanto assustadora e pelo jeito, por enquanto, vou ficar só no sonho mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que pensei a mesma coisa! Hahahahaaha
      Quero uma capa dessas só pra poder ler meus livros em paz! Hahahahahahaha

      Excluir
  6. Olá! ♡ Tô impressionada com essa capa, nunca pensei que pudessem desenvolver de fato algo assim kkk. Já quero uma, sou fã da saga e sempre quis saber como seria se eu tivesse uma capa dessas kkk.
    Achei interessante esse aplicativo também, ainda não sabia da existência dele kkk.
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi algumas crianças brincando com essa capa e esse app aqui na Europa, e agora com a proximidade do Halloween a frequência deve aumentar. Hahahahaha
      O universo de Harry Potter é muito explorado aqui, principalmente nesta época do ano.

      Excluir
  7. Quem acompanhou as aventuras do bruxo mais famoso do mundo sempre sonha com tudo que é desse universo. Eu sempre me pego olhando os preços das varinhas, de outras edições, e tudo quanto é item que aparece por aí, mas uma capa de invisibilidade seria superar todos os meus sonhos. O máximo que tenho é a coleção e duas canecas rsrs Com uma capa dessas nem quero pensar no que faria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou aquela pessoa que gosta de Harry Potter por causa dos filmes. Confesso que até hoje não tive paciência para ler todos os livros. Tô empacada no quarto - O cálice de fogo - e sofro bullying de todos os meus amigos por isso. Hahahahahahaha
      Aqui na Europa tem muitaaaaaaa coisa de Harry Potter sendo vendida em cada esquina. Sério! A J.K.Rowling não precisa mais trabalhar na vida, pode viver só de venda de bugigangas relacionadas ao universo que criou.

      Excluir
  8. Gente, o povo não tem mais o que inventar kkkk! Achei sensacional a ideia.
    Nem imagino o que eu faria por aí com uma capa dessas. Quando lia/assistia Harry Potter nem imaginava o que faria com uma capa dessas pq, assim como tudo em HP, imaginava totalmente distante da realidade, mas eu acho a relíquia da morte mais legal que as outras.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que engenhosidade, uma boa idia essa capa, quem não queria ter uma, eu adoraria, mas já fiquei imaginando o preço deve ser bem carinha, se eu tivesse uma capa igual a do Harry ficaria escondidinha colocando as coisas em dia, principalmente leitura, sem ninguém para encher o saco kkk. Mas adoraria explorar alguns lugares sem ser vista.

    ResponderExcluir