Morte no Nilo ganha mais uma adaptação


O livro "Morte no Nilo" de Agatha Christie ganhaá mais uma adaptação para os cinemas e as filmagens começarão este mês. 

Na trama, o detetetive Hercule Poirot esta de férias no Egito e acaba sendo convocado a solucionar mais um homicídio com um triângulo amoroso.
Confira a sinopse:

Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais...
Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.


O elenco contará com a atriz Gal Gadot (Mulher Maravilha) e traz novamente Kenneth Branagh no papel de Hercule Poirot.


Vale lembrar que ele também dirige o longa metragem, da mesma forma que fez na adaptação de "Assassinato no Expresso do Oriente". 
A produção ainda contará com Armie Hammer (Me chame pelo seu nome), Tom Bateman novamente no papel de Bouc, personagem que viveu em Assassinato no Expresso do Oriente (como amigo de Poirot e dono do famosos trem); Letitia Wright (irmã do Pantera Negra) e Rosie Leslie (a eterna esposa de Jon Snow em Game of Thrones).

Assim como "Assassinato no expresso do Oriente", Morte no Nilo já possui uma adaptação de 1974. Eu tenho o DVD até hoje!! Não é o meu Hercule Poirot favorito na interpretação, mas o filme é muito bom e ainda tinha a Minerva McGonald do Harry Potter novinhaaa.
Eu particularmente gostei do primeiro filme adaptado, apesar de algumas licenças poéticas que o ator/diretor tomou...



Já leram este livro? Conseguiu descobrir quem foi o responsável pelo homicídio? Não conte para ninguém, mas deixe o que você achou do livro e dessa adaptação nos comentários!

COMPRE O LIVRO

Natalia Eiras

9 comentários:

  1. Nat!
    Claro que já li o livro e fico muito feliz que tenham feito mais uma adaptação para as telonas, espero que seja mais moderna que a antiga.
    Adorei o elenco e já ando curiosa por assistir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Morte no Nilo eu não li e também não conheço essa primeira adaptação para o cinema. Mas, antes que seja lançada a segunda adaptação eu pretendo ler o livro. Claro que vou ver o filme também, principalmente porque gosto muito do trabalho da Gal Gadot, só porque ela fez a Mulher Maravilha.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Espero que essa adaptação seja tão boa visualmente quanto Assassinato No Expresso do Oriente, que por mais que não seja muito fiel ao material original, possui uma fotografia impecável. A atuação de Branagh no papel de Poirot é arrebatadora, e mal posso esperar para ver o ator em cena novamente, na tentativa de desvendar um novo mistério.
    Estou amando essas adaptações das obras da Ágatha Christie, pois assim mantém-se o interesse da geração mais nova por suas exímias contribuições literárias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! ♡ Eu ainda não sabia sobre essa nova adaptação de Morte no Nilo, mas com certeza vou querer conferir o filme, mas antes, claro, vou ler o livro kkk. Nunca li nada da Agatha Christie, mas vontade é o que não falta! Quero muito conhecer o famoso detetive Hercule Poirot.
    Adorei saber que a Gal Gadot estará no filme, eu adoro essa atriz! ♡
    A premissa chamou demais minha atenção, quero ler o livro e assistir essa adaptação para ontem kkk.
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Oi, Natália!
    Lembro de ter começado a ler esse livro um tempo atrás. Desisti de ler não pq não estava gostando, mas pq mal tinha tempo e aí não conseguia me engajar na leitura. Não sabia dessa primeira adaptação e estou sabendo agora dessa mais nova! Eu já adorei o elenco. Pretendo ler antes de sair nos cinemas!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Uma novidade maravilhosa, apesar de ter sempre ressalvas quando o assunto são adaptações com esse elenco, acho que vai sair coisa boa hein. Ainda não li o livro, mas vou tentar ler antes de assistir, para depois fazer aquelas comparações inevitáveis (risos).

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos livros da autora, mas esse ainda não li, e nem assisti a primeira adaptação, gostaria de conferir não sei se acharia para assistir, faz tanto tempo. Mas vou conferir essa nova adaptação e gostei do elenco. Quem sabe dê para ler primeiro. É complicada essa investigação, pois tem um triângulo amoroso, que detesto, mas como não é o foco deve ficar muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Oiii ❤ Ainda não li nenhum livro da Agatha Christie, mas quero muito já que as pessoas sempre elogiam suas obras.
    Achei legal que Morte no Nilo vai ser adaptado novamente, não assisti a adaptação antiga, mas deve ser legal assisti-la para comparar com essa que será lançada.
    O elenco desse filme é de peso, ainda mais com a Gal Gadot, eu admiro muito o trabalho dela, ela é incrível. Deve ser legal vê-la atuando num papel que não seja o da Mulher Maravilha.
    Vou querer assistir esse filme.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li esse livro, mas quero ler antes de assistir a adaptação. É sempre bom saber que boas histórias ganharão novas versões, ainda mais contando com atores de peso no elenco. Fiquei curioso em ver essa adaptação de 1974 só pela querida Minerva heheh

    ResponderExcluir