Black Friday Baby!


Dizem que a época mais pecaminosa do ano é o Carnaval.
Para quem gosta de samba, pode até ser... mas pra quem ama livros, a "Festa do Pecado" é mesmo a Black Friday! 
Fala a verdade... você junta dinheiro o ano todo para ir pra Bienal do Livro, porque é o maior evento e literatura do Brasil, mas você abre a carteira mesmo é na Black Friday porque é quando tem as promoções mais arrasadoras. 
Ok... tem as mega liquidações que rolam no último dia de Bienal, mas isso não conta porque não esta disponível para todos os leitores do Brasil. Só para quem esta no evento, ok?! 

Então vamos falar de coisa boa? Vamos falar dos livros que pretendemos adquirir nesta data pecaminosa. 



Para conhecer a lista completa de desejos, basta assistir o vídeo que preparamos para vocês.


E aí? Quais livros vocês acham que deveria ser prioridade na hora de fechar a fatura no carrinho da Amazon? Quais vocês acham que JÁ FORAM COMPRADOS desta lista? Qual vocês querem resenha? E o que vocês pretendem comprar nessa Black Friday? 
Deixem suas dicas e palpites nos comentários. 
=) 
E que os jogos comecem...


Natalia Eiras

8 comentários:

  1. Nat!
    Sinceramente?
    Na Black Friday não compro livros, sério...kkkkkk
    Prefiro comprar outras coisas que precisamos em casa e ficam bem mais baratas.
    Mas que é uma tentação, é sim.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa, eu confesso que estou aqui desviando dessas promoções, mas prevejo que até ao final do dia terei caído em tentação (risos). Tem tanta promoção que fica difícil resistir! Amei sua listinha, mas fiquei chocada que você ainda não terminou os Bridgertons, eu não consegui ficar sem saber todas as histórias, e não fica preocupada não, tem muita coisa boa por aí depois deles, tem uma série da Tessa Dare maravilhosa se você não conhece, aproveita e coloca na lista também (Spindle Cove). Teto para dois realmente vale a pena é uma história tão linda, emocionante e divertida, já quero resenha.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Menina, essa black foi para mim a melhor e a pior pro meu dinheirinho. kkk
    Mas comprei alguns livros que queria e outros que chamaram bastante minha atenção, mas também comprei meu desejado kindle que tanto desejava e almejava por isso. Agora não quero gasta mais nada, kkkk Já deu por hoje!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Natália, você acredita que não comprei nadinha na Black Friday? E olha que vi muitos livros com preços bem convidativos.
    Naveguei bastante nas lojas on-line,e a tentação foi grande,mas resisti muito... Não é o melhor momento.

    Eu espero que você tenha aproveitado bastante as promoções.

    Abraços! :D

    ResponderExcluir
  5. Oiiii ❤ Quero muito ler esses livros da Tara Sivec, já li resenhas sobre os primeiros dois livros e estou louca para fazer a leitura. Adoro contos de fadas modernos.
    Teto para Dois parece maravilhoso, a premissa é ótima, não vejo a hora de ler. Adoraria que vocês fizessem a resenha dele aqui.
    Me sentia assim com os Bridgertons também rsrsrs, eu queria ler mas não queria, pois eu não estava pronta para não ter mais nada sobre eles para ler.
    Consegui fazer umas compras de livros com preços ótimos nessa Black Friday, estou muito feliz rsrsrs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá! ♡ Tive que me segurar nessa Black Friday, quantas promoções maravilhosas kkk! Hoje mesmo fiquei uma hora quase na fila das lojas Americanas, mas valeu a pena ♡
    Necessito de Teto para Dois e dos livros da Tara Sivec, as premissas desses livros me deixaram muitooo curiosa para conferir as obras!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  7. Como não da para ver nada no trabalho só tive tempo de dar uma olhada nas ofertas a noite e confesso que não vi nada tentador, achei fraca essa Black Friday , queria comprar os livros das séries para completar.Três coroas negras, gostaria muito de ler. Algum Dia eu li o primeiro, preciso dos outros. As quatro rainhas mortas, parece ser interessante, queria resenha. Teto para dois, parece ser bem legal. Eu ainda não li nada da Julia Quinn. Funko são uma graça, mas não tenho nenhum, só fico na vontade rs.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que dessa vez estou livre desse mal, pois nessa Black Friday não pude gastar nem um centavo, mas vi as promoções, são verdadeiras tentações para minha vida.

    ResponderExcluir