Google passa a contar histórias para seus filhos


Vamos testar uma nova função do seu telefone?
Experimente falar “Ok Google, conte uma história”, para o seu smartphone!

Agora o Google Assistente passará a contar histórias aos seus filhos GRATUITAMENTE através de mais de 30 audiolivros de histórias infantis, dos clássicos dos Irmãos Grimm como João e Maria, Cinderella e Rapunzel, a contos de figuras do folclore brasileiro como a sereia Iara e o Curupira

Tudo graças a uma parceria com os aplicativos UBook, 12min e os personagens do universo Zuzubalândia e Galinha Pintadinha.
Tudo que você precisa é ter o app Google Play Livros instalado e pronto! 

Agora você não tem mais desculpas para não colocar o seu filho para dormir contando uma história. Até isso o Google faz por você hoje em dia! 
Sendo bem sincera? Eu acho que EU vou ME colocar pra dormir com uma história hoje! Qual eu devo escolher?
Qual vocês irão escolher para os filhos ou sobrinhos de vocês esta noite?
Deixem aí nos comentários e até o próximo post.
=) 


Natalia Eiras

8 comentários:

  1. Olá! Nossa que novidade maravilhosa, pena que meu celular não tem mais memória para nada, na verdade estou é precisando de um novo e esse é um ótimo motivo para começar a procurar, vou passar a dica para minha irmã, pois tenho certeza que meus sobrinhos vão amar esse novo jeito de conhecer uma história, adorei saber que tem do nosso folclore.

    ResponderExcluir
  2. Nat!
    Achei a ideia fantástica para quem tem pequenos em casa e quem sabe assim, eles não ficam ficcionados em jogos e outras coisas que atrapalham.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ain, que fofo. Gostei dessa iniciativa do Google e também, e bem provável que eu coloquei para eu escutar quando vou dormir, kkkk
    Bom, como não tenho filho isso será ótimo.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Que beleza essa ideia, gostei muito, pena que não tenho mais crianças pequenas, mas vou indicar para quem tem, é uma excelente forma de incentivar os pequenos a ouvirem histórias e quem sabe quererem ler, deve ser gostoso dormir ouvindo, ainda mais que são histórias que fazem parte da infância de muita gente.

    ResponderExcluir
  5. E não é que ouvi uma historinha assim que soube dessa novidade?!😄

    Legal mesmo é para a criançada. Acho importante essa iniciativa,para despertar nas crianças a importância da leitura e imaginação.
    Algo que está faltando ultimamente...

    ResponderExcluir
  6. Olá! <3 Adorei a novidade, as crianças precisam se envolver mais com o mundo dos livros, começarem a pegar gosto pela leitura <3
    Acho que vou me colocar para dormir com uma história essa noite também kkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ Adorei essa nova função do Google assistente, já que sou super a favor dos pais contarem histórias para os filhos.
    Achei legal que têm várias histórias dos irmãos Grimm, mas também do folclore brasileiro.
    Gostei que essa função é bem simples de ser acessada e que ainda por cima é gratuita.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia e é algo que pode ajudar bastante aos pais. Eu spu mais tradicional, gosto de eu mesma contar as histórias, mas nada que impeça de eu usar o google para as histórias.

    ResponderExcluir