Livro "O Irlandês" é adaptado para a Netflix


O livro "O Irlandês" de Charles Brandt acaba de ser adaptada ao cinema por Martin Scorsese, e para a Netflix, trazendo a narrativa parte de um caso real: o desaparecimento, em 1975, de Jimmy Hoffa, líder do sindicato dos camionistas norte-americanos, que foi um mistério para o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos. A adaptação chega a Netflix no dia 27 de novembro.

Confira a sinopse do livro
A partir da envolvente história de Frank Sheeran temos acesso aos bastidores de um matador de aluguel, que discorre também sobre outros notórios assassinatos e proporciona uma rara visão de como funciona a Máfia. Ao longo de quase cinco anos de entrevistas gravadas, Frank Sheeran confessou que fora responsável por mais de vinte e cinco assassinatos a serviço da Máfia, incluindo o de seu amigo Hoffa. Sheeran aprendeu a matar enquanto esteve no Exército dos Estados Unidos; ao voltar para casa, ele se tornou um assassino de aluguel, trabalhando para o lendário chefão do crime Russell Bufalino.



Como podemos ver na imagem de divulgação da Netflix, a adaptação contará com nomes de peso como Robert de Niro e Al Pacino. Já estou ansiosa para conferir essa produção, e vocês? 


COMPRE O LIVRO 

Natalia Eiras

8 comentários:

  1. Nat!
    Com a direção do fantástico Martin Scorsese, com elenco de Robert de Niro, Al Pacino e Joe Pesci e ainda baseado em livro sobre fatos reais, não tem como não ser bom, já anotei no calendário.
    Veleu!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei interessante a trama, fiquei até curiosa para ler o livro. Espero que a adaptação seja fiel ao livro né. Já que muitos não fazem isso!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Uau,os atores são de peso, a trama também parece que não fica atrás.Sem contar que se trata de uma história real,que confesso,desconhecia!
    Mas como sempre gostei de livros ou filmes baseados em uma história real, fiquei com vontade de assistir.

    Ah, e vendo os trechos da imagem que nos mostrou, fiquei ainda mais curiosa em conferir.;)

    ResponderExcluir
  4. Olá! ♡ Ainda não conhecia o livro, mas achei bem interessante o enredo, parece render um ótimo filme.
    O elenco parece muito bom, o Robert de Niro e Al Pacino são atores ótimos e muito talentosos.
    Com certeza vou querer conferir a adaptação!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Olá! Olha para ser sincera a palavra adaptação sempre me deixa receosa, é claro que eu fico super feliz quando vejo que aquele livro maravilhoso e queridinho vai virar filme, mas daí sempre tem aquela decepção básica, eu sei que não tem como agradar gregos, troianos e eu (risos), mas também sempre conto com e exceção, por isso como uma boa brasileira nunca perco a esperança, ainda mais com esse baita elenco.

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Pra falar a verdade, eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas achei tanto sua premissa como a do filme ótimas.
    Mas o que realmente faz com que eu queira conferir o filme é esse elenco, vai ser incrível ver Al Pacino e Robert de Niro atuando juntos.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, fiquei curiosa para conferir essa adaptação, com atores tão bom assim, não tem como não assistir, pena que não tenho o livro para poder ler primeiro, então vou acabar conferindo a adaptação primeiro. Gosto de tramas que envolvam assassinato fica mais instigante.

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa é pouco, não vejo a hora de assisti. Deve ter ficado perfeita essa adaptação e com os melhores atores bem top. Com certeza vou assisti no primeiro dia de estreia.

    ResponderExcluir